Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Faço uma tentativa pobre de continuar com algum trabalho, mas eu estou muito distraída.
Palavras estranhas - tudo que não tenham correspondência, ou estejam relacionadas com trabalho - estão aparecendo em meus e-mails que eu distraidamente toco à distância no meu teclado.
O telefone do escritório toca.
Olhando para cima, vejo Sally longe de sua mesa, então eu respondo.
— Boa tarde, União rococó.
— Não desligue! — ele fala ao telefone. Eu me sento direito, na minha cadeira. Até a sua voz urgente, pinicar em minha pele. Receber a mensagem, ele não vai. Ele é realmente muito casca dura. — Dulce, eu estou realmente muito triste.
— Você está? — eu não posso esconder a surpresa em minha voz. Christopher Uckermann não parece ser o tipo de homem para oferecer desculpas à toa.
— Sim, é verdade, eu estou. Eu fiz você se sentir desconfortável. Eu já ultrapassei a marca de um tiro longo. — ele soa sincero o suficiente. —Eu estou angustiando você. Por favor, aceite minhas desculpas.
Eu não diria que eu estava angustiada por seu comportamento e comentários ousados. Chocada seria mais apropriado. Algumas pessoas podem até admirar a sua confiança, eu suponho.
— Oh, ok. — eu digo hesitante. — Então, você não quer me fazer gritar ou amordaçar-me?
— Dulce, você parece desapontada.
— Não. —Eu digo. Há um breve silêncio antes de falar novamente.
— Podemos começar de novo? Eu vou me manter profissional, é claro.
Oh, não. Ele pode ser muito, mas não vai extinguir o efeito que ele tem sobre mim.
E não escapa a meus pensamentos, que este é apenas um truque para me levar de volta para seu lado, para que ele possa recomeçar a me perseguir.
— Sr. Uckermann, eu realmente não sou a pessoa certa para este trabalho. — eu giro em minha cadeira para verificar se Patrick, está em seu escritório. Ele está. — Posso transferi-lo para Patrick? — eu pergunto, mentalmente implorando para ele aceitar a dica.
— É Ucker. Você me faz sentir velho quando me chama de Sr. Uckermann. — ele resmunga.
Eu bato na minha boca, fechando meus lábios, quando essa pergunta quase cai. Eu ainda estou intrigada sobre o assunto, mas eu não vou perguntar de novo.
— Dulce, se isso te faz sentir melhor, você pode lidar com o John. Qual seria o próximo passo?
Oh? Será que me fará sentir melhor? O homem grande tem intimidação em igual medida à ousadia Uckermann. Eu não tenho certeza se me sentiria mais confortável com a sua oferta de ser substituído por John. Mas o fato de que ele está preparado para fazer isso, me diz que ele realmente quer que eu faça os desenhos e que, suponho, é um elogio. Mansão vai ser um ótimo complemento para o meu portfólio.
— Eu preciso medir os quartos e elaborar alguns esquemas. — eu digo as palavras impulsivamente.
— Perfeito. — ele parece aliviado. — Eu posso deixar John levá-la em todos os quartos. Ele a ajudará a medir. Amanhã?
Amanhã? Ele está interessado. Amanhã eu não posso. Eu tenho vários compromissos marcados ao longo do dia, e quarta-feira está fora também.
— Eu não posso fazer amanhã ou quarta-feira, eu sinto muito.
— Ah. — ele diz baixinho. — Você pode à noite?
Oh, não! Bem, eu não gosto de fazer à noite, mas muitos clientes trabalham de 9h às 17h e não estão disponíveis durante o dia . Eu prefiro noites, aos fins de semana. Eu nunca me arrasto para compromissos de fim de semana.
— Eu posso fazer amanhã à noite. — eu digo, virando a página da minha agenda. Meu último compromisso é as cinco com a Sra. Kent. — Às sete? — eu pergunto já o imaginando.
— Perfeito. — Eu poderia tentar tirar os meus pensamentos, mas eu não posso, eu não posso vê-lo, mas eu sei que ele provavelmente está sorrindo. Eu posso ouvi-lo em seu tom. Ele só não pode ajudar a si mesmo. — Vou deixar John ciente de esperar você às sete.
— Ok. — acrescento. — Eu não sei quanto tempo vai demorar em eu sair da cidade nesse horário.
—Ok. — ele confirma. —Obrigado, Dulce.
—De nada, Sr. Uckermann. Adeus.
Eu desligo e começo a tocar a minha unha no meu dente da frente.
— Dulce?—Patrick chama de seu escritório.
— Sim?—Eu viro minha cadeira para encará-lo.
— Mansão, Flor, eles querem você. — ele dá de ombros, voltando à tela de seu computador.
Não, ele me quer.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu voo pelos compromissos de terçafeira, embora Sra. Kent esteja amando sua nova casa na cidade por apenas depois das seis. Sra. Kent é a esposa extremamente exigente do Sr. Kent - MD de Kent Yacht Builders - e esta casa em Kensington é a sua terceira casa em quatro anos.Eu reprojetei o interior de todas elas. Tão logo sejam concluídos os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2