Fanfics Brasil - 233 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 233

383 visualizações Denunciar


De repente, ocorre-me que estamos a cem metros do meu escritório e Patrick poderia passar a qualquer momento. Se ele me vê brincando com o Sr. Uckermann, ele vai chegar à conclusão óbvia: eu estou dando um tratamento especial em detrimento de sua rentabilidade.
Após essa reunião, eu já estou patinando em gelo fino.


Eu me remexo para me libertar, mas ele apenas aumenta seu poder sobre mim, pressionando os lábios, ficando mais difícil de me libertar. Minha tentativa de fuga torna-se preocupante e desesperada, quanto mais apertado ele me segura. Colocando minhas mãos em seu peito, eu o empurro, e ele finalmente libera meus lábios, mas não o meu corpo.
Ele estreita seus olhos ferozes.
— O que você pensa que está fazendo?
— Solte-me. — Eu forço-me contra ele.
— Hey. Vamos deixar uma coisa bem clara, baby. Você não dita quando e onde te beijo, ou por quanto tempo. — Ele está muito sério.


Entusiasmado com excesso de controle!
Eu uso todas as minhas forças para me libertar, falhando miseravelmente. Eu estou sem ar.
— Ucker, se Patrick me vê com você, eu estou em apuros e na m/erda. Solte-me! — Para minha surpresa total, ele liberta-me, e eu luto na calçada para endireitar-me.


Quando eu olho para cima, eu vejo a carranca mais fechada que eu já encontrei alguma vez. Ele é lindo e perfeito para mim. Isso me deixa louca. E o que ele quis dizer com tudo sobre beijar onde quer, como e por quanto tempo ele quiser? Desde que lhe agrade.
Ele está levando suas tendências controladoras para um nível totalmente novo.
— O que diabos você está falando? — Ele grita. — E cuidado com a boca!
— Você. — eu começo acusadora — não ter pago a conta, e agora eu tenho que te dar um lembrete educado. Eu fui forçada a dar uma desculpa que você estava viajando.


Poderia um beijo cheio ser considerado como um lembrete educado?
Ucker provavelmente pensaria assim.
— Considere-me lembrado. Agora, traga seu traseiro aqui.


Oh, se olhares pudessem matar.
— Não! — Eu digo, incrédula. Ele realmente não gosta de ser desafiado. Eu não vou arriscar minha segurança no emprego, apenas para não afligir o senhor controlador aqui.


Ele me olha com descrença completa, desmontando da moto da maneira mais espetacular, a calça jeans alongando firmemente sobre as coxas magníficas. Eu mudo em meus pés. Eu estou muito afetada por este homem.
Ele olha para mim.
— Três.


Eu pasmo. Ele não faria isso? Não no meio da Berkeley Square. Seria algo como eu ser sequestrada, estuprada e assassinada de uma só vez! Obviamente, eu sei que parecerá diferente para um estranho, e eu odeio pensar no que Ucker é capaz de fazer se alguém tentar tirá-lo de cima de mim.
Seus lábios se espalham em uma linha reta de desagrado, enquanto ele me perfura com seu olhar duro.
— Dois. — ele fala irritado com os dentes cerrados.


Pense, pense, pense. Eu xingo.
— Ah, eu não vou entrar numa briga com você no meio da Berkeley Square. Você é uma criança às vezes! — Eu viro e começo a andar à frente. Eu não sei por que eu estou fazendo isso, ele é como uma bomba prestes a explodir, mas eu tenho que segurar minha própria bomba aqui. Ele está sendo estupidamente irracional, e eu estou colocando o meu pé no
chão. Eu o sinto bem atrás de mim, quando eu viro para Bond Street, mas eu sigo adiante.


Há uma boutique bonita aqui. Eu vou escapar dele lá.
— Um. — ele grita.


Eu continuo andando.
— F/oda-se! Você está sendo irracional e injusto. — Eu sei que estou abusando da sorte agora, palavrões e desobediência, mas estou tão louca!
— Olha a BOCA! O que é tão irracional em querer beijar você?


Que aflição. Ele é tão egoísta assim?
— Você sabe muito bem o que é irracional sobre isso. E o que é injusto, porque você está tentando fazer com que eu me sinta uma m/erda sobre isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu entro na loja, deixando-o andando para cima e para baixo na calçada, olhando através da janela de vez em quando. Eu sabia que ele não entraria. Eu não estou alheia ao fato de que ele parece louco e furioso, e de que eu terei que sair da loja em algum momento, mas eu preciso de alguns minutos sozinha para me recompor. Eu começo a pensar s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais