Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Depois de uma verdadeira era embrulhando, dobrando, dobrando e perfurando o meu número no alfinete, as mãos da assistente me passam o embrulho.
— Aproveite o vestido, Senhora. Ele realmente ficou lindo em você. —Ela faz um cumprimento cauteloso a Ucker.
— Obrigada. — eu sorrio. Agora, como sair da loja? Viro, encontrando Ucker encobrindo a porta, ainda carrancudo e ainda pensativo. Eu ando com um objetivo, mas realmente não o sinto, e paro na frente dele. Eu realmente estou chateada, mas não vou deixá-lo ver isso.
— Desculpe-me.
Ele olha para mim, depois para a sacola.
— Você acabou de desperdiçar centenas de libras. Você não vai usar o vestido. — Ele diz enfaticamente.
— Desculpe-me, por favor. — Eu acentuo o `por favor`. Seus lábios estão fechados numa linha reta, quando ele move o seu corpo, alto e magro para o lado, deixando um espaço para eu passar.
Saindo para a rua, eu me dirijo para o escritório. Eu só tive 40 minutos para o almoço, e eu não vou passar o resto da minha pausa discutindo em público sobre a minha escolha de roupas. Hoje começou tão bem... quando eu estava obedecendo.
Eu sinto sua respiração quente no meu pescoço.
— Zero.
Eu grito quando sou puxada para um beco e empurrada contra uma parede. Seus lábios esmagam os meus, seus quadris se espremem contra a minha parte inferior do estômago, sua excitação furiosa evidente sob a calça jeans. Ele está excitado por ter ficado irritado com um vestido? Acho que é melhor do que ser torturada. Eu tento resistir à invasão de sua língua... um pouco. Ah... isso não é bom. Sou instantaneamente consumida por ele e pela necessidade de tê-lo em cima de mim. Eu junto os meus braços em volta de seu pescoço, aceitando-o de bom grado, absorvendo sua invasão e encontrando a sua língua, golpe após golpe.
— Eu não vou deixar você usar aquele vestido. — Ele geme na minha boca.
— Você não pode me dizer o que posso ou não posso vestir.
— Detenha-me. — Ele desafia.
— É apenas um vestido.
— Não é apenas um vestido em você, Dulce. Você não vai usá-lo. — Ele empurra sua virilha em minha parte inferior do estômago, uma demonstração clara de que o vestido fez a ele, e eu sei que ele está pensando que outros homens terão a mesma reação.
Homem louco.
Eu suspiro cansada. Comprar o vestido é uma coisa. Colocá-lo e usá-lo para ir a um pub, é outro desafio totalmente diferente. Tenho 26 anos de idade, e ele mesmo disse que eu tenho as pernas longas. Eu concluo que não vamos chegar a lugar nenhum com isso. Não agora, pelo menos. Eu, entretanto, tenho a intenção de discutir, em detalhes, suas ilusões de que ele tem o controle sobre o meu guarda-roupa. Na verdade, precisamos falar sobre sua irracionalidade completa - mas não agora. Eu só tenho 20 minutos restantes da minha pausa
para o almoço, e eu espero muitíssimo que essa conversa leve muito mais tempo.
— Obrigada pelo doce. — Digo enquanto ele beija cada centímetro do meu rosto.
— De nada. Será que você o comeu?
— Sim, estava delicioso. — Eu beijo no canto da sua boca, esfregando minha bochecha até a barba. Um estrondo baixo escapa aos seus lábios enquanto eu cantarolo em seu ouvido e suspiro em seu pescoço, inalando seu aroma encantador de água fresca. Eu só quero rastejar dentro dele.
— Eu não deveria estar gastando mais tempo com você até que você tenha resolvido a sua conta. — Eu prendo-o, apertando um pouco mais quando ele dá pequenas mordidas no meu lóbulo da orelha.
— Eu vou atropelar qualquer um que tentar me impedir. — Ele lambe a borda da minha orelha, provocando um arrepio que atravessa por mim.
Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele o faça. O homem é louco além da conta. Por que ele é assim?
— Por que você é tão irracional?
Ele puxa para trás e olha para mim, evidentemente surpreso com a minha pergunta, seu rosto mal barbeado, impressionante. Sua linha na testa salta.
— Eu não sei. Posso fazer-lhe a mesma pergunta?
Minha boca fica aberta. A mim? Este homem é um louco delirante.
Sua lista de delitos vai muito mais além. Eu balanço minha cabeça em uma carranca.
— É melhor eu voltar para o escritório.
Ele suspira.
— Eu vou levá-la.
— Até o meio do caminho, eu não posso ser vista com clientes no almoço, sem Patrick saber, especialmente aqueles em dívida. — eu resmungo. — Pague a sua fatura!
Ele revira os olhos.
— Deus me livre de Patrick descobrir que você está tendo o seu cérebro f/odido por um cliente não pagante. — Um pequeno sorriso quebra os cantos de sua boca, enquanto eu suspiro em choque com seu resumo bruto do nosso relacionamento. — Vamos?
Ele acena seu braço na direção da entrada do beco com um sorriso.
F/odido? Bem, nós tínhamos, eu suponho. Mas ouvir o depoimento dele atinge meus nervos.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós caminhamos em direção ao meu escritório, e o silêncio é desconfortável para mim, de qualquer maneira.Estou totalmente ferida por sua declaração. É assim que ele me vê? Como uma peça pequena que ele recebe para f/oder e controlar? Murcho no interior e, mais uma vez, contemplo a agonia que es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2