Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando estamos perto, eu resolvo parar de lutar e chamar a atenção para mim. James está muito concentrado fazendo algo em seu telefone, as chances dele olhar para cima ficando mais perto a cada passo que damos em direção a ele. Eu mentalmente envio uma cadeia de linguagem explícita a Ucker, puxando minha mão para reforçar a minha raiva, mas ele só olha para frente, continuando com seus passos intencionais.
— Atropelo. — Ele murmura.
Assim, quando nós estamos passando na calçada, eu começo a relaxar.
Estamos quase passando por James, mas, em seguida, Ucker fala.
— Você tem horas?
O QUE?
O maldito homem estúpido, estúpido! Eu morro mil vezes ali quando sou obrigada a ficar lá de mãos dadas com Ucker, bem na frente de James. Quero chamar a atenção para o grande Rolex em seu pulso, ou arrancá-lo e dizer-lhe a maldita hora. Ele realmente é um egocêntrico desonesto, irracional.
— Sim, claro, é... Dulce? — James olha para mim, com o cenho franzido completamente.
Meu cérebro está em colapso completo, tentando descobrir qual é a mensagem que deve ser enviada para a minha boca.
— James. — é o que eu consigo.
James faz um desempenho de espectador de tênis, seus olhos passando rapidamente de mim para Ucker e de volta para mim.
— Urhhhh... você está bem?
—Sim. — Minha voz é aguda e estridente.
Ele considera-me com desaprovação, como se eu fosse à maldita traidora, considerando que ele era o braço direito de Pablo em todas as suas transgressões.
Eu nem sei por que estou incomodada a ponto de estar me torcendo em minhas calcinhas. Depois de tudo que Pablo fez, o que me importa se ele receber a confirmação de que estou saindo com outro homem? Agora, eu me sinto furiosa com Ucker, por tomar para si a decisão de quando e como as coisas devem ser ditas.
— A hora? — Ucker pergunta rápido. Espero que eu seja a única que possa detectar a hostilidade que emana dele.
James vira seu olhar vacilante uma vez mais sobre Ucker, quando ele vê seu relógio Rolex. Eu mentalmente imploro para ele falar a hora para Ucker, e não cutucar o chocalho da serpente. James pode ser tão arrogante quanto Pablo, e virando pra Ucker seria um erro enorme.
— Sim. — Ele olha para baixo em seu telefone.
— São 01:50, companheiro.
Ucker não agradece. Em vez disso, ele solta a minha mão, lança seus braços em volta do meu ombro e me puxa para o seu lado, colocando seus lábios suavemente no meu rosto. Eu olho para ele, balançando a cabeça em desânimo. Ele está pisando. A parte superior do seu corpo está ofegante, e pode bater com o punho no peito, como pode muito bem mijar do lado da minha perna.
James está com o relógio aberto olhando, quando Ucker nos leva para longe dele. Estou completamente sem palavras. Ele apenas acabou de fazer referência ao nosso relacionamento como pouco mais do que uma foda, e agora ele está marcando seu território. Eu estou tão confusa com tudo isso. Se eu tivesse a coragem, gostaria apenas de fazer perguntas definitivas a ele.
Por que não posso fazer isso? Eu sei por quê. Estou preocupada com o que ele poderia dizer. Estas águas rasas estão se tornando mais complicadas de navegar, quanto mais tempo eu passo com este homem.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando estamos perto do meu escritório, ele para e gentilmente me pressiona contra a parede com seu corpo. Ele abaixa seu rosto ao meu, seu hálito quente de hortelã aquecendo meu rosto.— Por que você não quer que seu ex saiba que você está f/odendo com outro homem? Aqui estamos. F/odendo! — Não há raz& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2