Fanfics Brasil - 241 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 241

2016 visualizações Denunciar


Eu olho para cima, quase caindo da cadeira quando vejo onde Ucker estava, realçando como bronze, na frente do escritório. Ah, bom Deus, o que ele está fazendo?
Ele caminha, com total confiança, para a minha mesa - todo sério em sua calça jeans desbotada, camiseta branca e cabelos despenteados. Percebo Tom e Anahi tocando suas canetas casualmente em suas mesas enquanto eles seguem seu caminho para mim. Mesmo Zoe fez uma pausa no fax, parecendo um pouco confusa. Ele para de pé na minha mesa, meus olhos viajam pelo seu corpo para encontrar o seu olhar verde, a sombra de um satisfeito sorriso presunçoso, agradando os cantos de sua boca.


Eu não sei o que fazer com isso. Ele me deixou, há meia hora, com as pernas trêmulas e uma mente confusa. O tremor retornou, com a diferença que agora todo o meu corpo está tremendo, e minha mente está uma desordem de caos e de incerteza. O que ele está tentando provar aqui?
— Senhorita Saviñón. — Ele diz em voz baixa.
— Sr. Uckermann. — Saúdo hesitante. Eu olho para ele interrogativamente, mas ele não está dando nada de graça. Lanço os olhos pelo escritório, descobrindo três pares de olhos pulando em mim em intervalos regulares.
— Você não vai perguntar se eu gostaria de me sentar?


Eu pisco os olhos para Ucker.
— Por favor. — eu indico uma das cadeiras de tubo preto do outro lado da minha mesa. Ele puxa uma, abaixando-se lentamente na cadeira.
— O que você está fazendo? — Eu falo baixo, debruçando-me sobre a minha mesa.


Ele sorri aquele sorriso autoconfiante, sorriso digno de derreter.
— Estou aqui para resolver uma fatura, Senhorita Saviñón.
— Oh. — eu me inclino para trás em minha cadeira. — Zoraida? — Eu chamo. — Você pode tratar com o Sr. Uckermann, por favor?
— Ele gostaria de resolver sua conta pendente. — Eu vejo quando Ucker muda um pouco em sua cadeira, me jogando um olhar crítico.


Eu não estou sendo desafiadora. Não é o meu trabalho lidar com o pagamento, eu não saberia por onde começar.
— É claro — Zoraida responde. Vejo a lembrança bater nela. Sim! É o mesmo homem que gritou com você e desligou o telefone, arrasou o escritório e mandou-lhe flores.


Aparentemente, eu a enlouqueço! Eu lanço-lhe um `não-pergunteapenas-olhe`, levando-a a afundar em direção ao armário.
— Zoraida vai cuidar de você, Sr. Uckermann. — Eu sorrio educadamente.


As sobrancelhas de Ucker sobem, sua linha na testa salta numa carranca.
— Só você. — Ele diz em voz baixa, para os meus ouvidos apenas. Ele não faz nenhuma tentativa de retirar-se da minha mesa.


Ele apenas senta-se lá - todo casual e descontraído, me olhando de perto como se Zoraida fosse peidos no fundo do armário.
Apresse-se!
Eu quase quebro o lápis na minha mão quando ouço o barulho familiar dos pesados pés de Patrick atrás de mim. Este dia está ficando cada vez melhor e melhor.
— Dulce?


Olhando nervosamente para cima, vejo que Patrick estava ao lado da minha mesa, olhando para mim com expectativa. Eu aceno meu lápis na direção de Ucker.
— Patrick, este é o Sr. Uckermann. Ele é dono da Mansão. Sr. Uckermann, conheça Patrick Peterson, meu chefe. —Eu jogo a Ucker um olhar suplicante.
— Ah, Sr. Uckermann, conheço o seu rosto.


Patrick estende a mão.
— Nós nos conhecemos brevemente no Lusso. — Ucker diz enquanto aperta a mão de Patrick.


Será que eles?
Eu vejo o sinal de libras espetadas nos olhos azuis encantado de Patrick.
— Sim, você estava na cobertura. — Ele exala alegria.


Ucker acena em confirmação. Percebo que Patrick não está tão preocupado com seu excelente projeto agora. Zoraida se aproxima com uma cópia da nota fiscal de Ucker e pula uma milha, quando Patrick arrebata da sua mão, delicada.
— Você ofereceu ao Sr. Uckermann uma bebida? — Ele pergunta a uma Zoraida atordoada.
— Estou bem, obrigado. Acabei de chegar para resolver minha conta.


O tom rouco de Ucker ecoa através de mim, quando eu me sento, presa como velcro na minha cadeira, observando a troca educada acontecendo diante de mim.
Como ele pode ser tão calmo em grupo?
Estou sentada aqui, tensa da cabeça aos pés, girando meu lápis nervosamente na minha mão, e mantendo minha boca bem fechada. Deve estar óbvio que estou desconfortável, mas Patrick parece alheio.
Patrick olha Zoraida à distância.
— Você não deve se apressar apenas por isso. — Ele abana a fatura pendente no ar.


Eu zombo, seguindo-o com uma tosse para disfarçar a minha reação a descontração de Patrick sobre a fatura, que ele xingou a respeito, apenas algumas horas atrás. Ele mudou de tom.
— Eu estive longe. Minha equipe esqueceu. — Ucker explica. Eu libero uma corrente grata de ar.
— Eu sabia que teria uma explicação perfeitamente razoável. Foi negócios ou lazer?


Patrick parece genuinamente interessado. Eu sei que é diferente. Ele está mentalmente calculando quanto dinheiro ele poderia ser capaz de tirar do Ucker.
Ele é um homem querido, mas ele é louco por volume de negócios.
Ucker volta seus olhos para mim.
— Oh, definitivamente prazer. — Ele diz categoricamente.


Eu encolho ainda mais em minha cadeira giratória, sentindo meu rosto ficar em mil tons de vermelho. Eu não consigo nem olhar nos olhos dele.
O que ele está tentando fazer comigo?
— Eu gostaria de fechar alguns compromissos com a Senhorita Saviñón, enquanto eu estou aqui. Precisamos ter uma conversa rápida sobre isso. — Acrescenta rapidamente.


Ha! Eu quase o lembro de que ele, supostamente, não faz nomeações para me f/oder. Mas se eu fizesse isso, eu suspeito que em primeiro lugar fosse despedida, e em segundo lugar, receberia uma f/oda pra dar razão a ele como todas as outras. Então, eu mantenho minha boca bem fechada. Reuniões? Este homem é impossível.
— Absolutamente. — Patrick murmura. — Você está pensando em um projeto, ou um projeto de consulta e / ou projeto de gestão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Reviro os olhos. Eu sei a resposta para esta pergunta. Depois que o meu girar de olhos perfeitamente exasperado é executado, eu levanto meus olhos para Ucker e o encontro olhando para mim, claramente lutando para manter o rosto sério.— Pacote completo. — Ele responde. O que diabos isso significa?— Ótimo! — Patrick bate palmas. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais