Fanfics Brasil - 242 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 242

62 visualizações Denunciar


Reviro os olhos. Eu sei a resposta para esta pergunta. Depois que o meu girar de olhos perfeitamente exasperado é executado, eu levanto meus olhos para Ucker e o encontro olhando para mim, claramente lutando para manter o rosto sério.
— Pacote completo. — Ele responde. O que diabos isso significa?
— Ótimo! — Patrick bate palmas. — Eu vou deixar você com Dulce. Ela vai cuidar bem de você. — Patrick oferece sua mão e Jesse cumprimenta-o, mantendo os olhos bem em mim.


Eu nunca estive em uma situação mais difícil na minha vida. Estou suando, remexendo e sentada até agora na minha cadeira, eu provavelmente estou misturando-me com o couro.
— Eu sei que ela vai. — Ele sorri, virando suas piscinas verdes de volta para Patrick. — Se você me der os detalhes bancários da sua empresa, eu providencio uma transferência bancária imediata. Eu também vou fazer um pagamento adiantado sobre a próxima fase. — Ele vai salvar quaisquer atrasos no futuro.
— Vou pedir a Zoraida para anotá-los para você. — Patrick nos deixa, mas eu não relaxo.


Ucker senta-se novamente na minha frente, com o rosto irritantemente bonito, exibindo uma abundância de alegria no meu nervosismo. Pacote completo? Definitivamente prazer? Eu deveria bater-lhe no meio da cabeça com o meu peso de papel!
Arrastando-me para fora do meu estado mudo, eu junto todos os desenhos que estão espalhados sobre a minha mesa e pego minha agenda.
— Quando você está livre? — Eu pergunto. Eu sei que soa altamente profissional e conciso, mas eu não me importo. Ele está levando a sua viagem de poder muito longe agora.
— Quando você está?


Eu olho para cima, encontro um olhar verde satisfeito. Eu me inclino para ele.
— Eu não estou falando com você. —Eu digo, imatura.
— Que tal gritar pra mim?


Meus olhos se arregalaram em choque.
— Nem isso.
— Isso pode tornar o negócio um pouco complicado. — Ele faz beicinho, seus lábios franzindo nos cantos.
— Será que vai ser negócio, Sr. Uckermann, ou prazer?
— Prazer, todo o caminho.— Ele responde sombriamente.
— Você percebe que está pagando para eu fazer sexo com você. — eu sussurro em um silvo. — Isso, na verdade, me faz uma prostituta!


Eu vejo como um flash de raiva passa sobre seu rosto e ele se atira para frente em sua cadeira.
— Cale-se, Dulce. — Avisa. — E só por isso, saiba que você estará gritando mais tarde. — Ele se inclina para trás novamente. — Quando faremos amigavelmente.


Eu suspiro pesadamente. Seria melhor, de qualquer forma, se eu saísse desse contrato, agora. Patrick vai desmaiar com o choque, mas de qualquer forma, eu estou totalmente exausta. Continuando assim, eu serei obrigada a me deixar levar. Então, ele realmente vai começar a f/oder comigo quando quiser.
Estou perdendo o controle aqui. Perdendo o controle? Eu rio de mim mesma. Eu já tive o controle alguma vez, desde que este homem lindo entrou em minha vida?
— É uma coisa engraçada? — Ele pergunta a sério.


Eu faço uma revisão rápida nas páginas da minha agenda.
— Sim, minha vida. — murmuro. — Quando marco você a lápis?
— Eu não quero ser marcado a lápis em qualquer lugar, lápis pode ser apagado. — Seu tom é suave e confiante. Eu olho para cima da minha agenda e encontro uma grande e permanente caneta preta, sendo acenada debaixo do meu nariz.
— Todos os dias. —Ele afirma calmamente.
— Todos os dias? Não seja tão estúpido! — Eu digo um pouco alto demais.


Ele me dá seu sorriso malandro, quando remove a tampa da caneta.
Abaixando-se mais, fazendo questão de passar os dedos sobre minha mão, ele puxa a minha agenda para longe de mim. Eu tremo, e ele me dá aquele olhar. Virando a página de amanhã no meu diário, ele calmamente escreve uma linha no meio, "Sr. Uckermann" pela da página, em letras grandes e pretas. Ele, então, desliza para frente, passando para o fim de semana.
— Você é minha então, de qualquer maneira. — Ele brinca consigo mesmo.


O quê? Sou? Quem disse?
Ele chega à página de segunda-feira e encontra minha reunião das dez horas com a Sra. Kent.
Localizando uma borracha na minha mesa arrumada, ele lentamente esfrega-a olhando para mim, quando ele se inclina para limpar os fragmentos de borracha da página.


Ele está realmente gostando disso, enquanto eu estou sentada na minha cadeira vendo-o pisar em toda minha agenda de trabalho e, ao mesmo tempo, tentando analisar o quão sério ele está. Temo que ele esteja completamente sério.
Ele passa a colocar uma linha grande, preta na segunda-feira também. O que ele está fazendo?
Olho ao redor do escritório, observando os meus colegas, que se cansaram do show de Ucker e Dulce, e estão olhando para baixo, com algum trabalho em seu lugar.
— O que você está fazendo? — Eu pergunto calma.


Ele faz uma pausa, olhando para mim.
— Eu estou marcando os meus compromissos.
— Você não está feliz o suficiente controlando o aspecto social da minha vida? — Estou surpresa com a calma que eu falo. Eu me sinto completamente como um carneirinho vigiado. Este homem tem uma incalculável confiança. — Eu pensei que você não precisasse marcar para f/oder comigo.
— Cuidado com a boca. — ele me adverte. — Eu já lhe disse antes, Dulce. Eu vou fazer o que for preciso.
— Para quê? — Minha voz é apenas um sussurro.
— Para mantê-la.


Ele quer ficar comigo? O quê? Para sexo ou mais? Eu não pergunto o que, no entanto.
— E se eu não quiser ser mantida? — Eu pergunto em vez disso.
— Mas vai, por mim. É por isso que eu estou tendo um momento difícil, tentando descobrir porque você continua me repelindo. — Ele volta sua atenção para a minha agenda e define sobre a colocação de uma linha em todos os dias durante o resto do ano.


Quando ele chega ao fim, ele fecha-a batendo. Sua confiança não conhece limites. E como ele sabe que eu quero ser mantida por ele? Talvez, eu não sei. Cristo, eu estou tentando mentir para mim mesma agora. Eu mentalmente me aplaudo por ter feito backup dos meus compromissos, da minha agenda e do e-mail, uma medida de precaução no caso de eu perdê-la, não porque algum excesso de controle poderia apagá-los todos.


 




 


 


Oi meninas, aqui estou depois de andar um pouco sumida. Comentem e Favoritem! Ah e digam-me o que estao achando desse Ucker?!


 


wanessa_sessa: Obrigadaaa... Eu vou pensar seriamente em Amor Clandestino...


dulcegmail.com: Maratona muito hot, pois é! Esses dois sao puro Fuego!! kkk Compreendo sua situação, mas comenta smp que puder :) 


geo12: Ucker é estranho msm de inicio, mas ao longo da fic vc vai perceber pq metade de suas atitudes possessivas e controladoras. E quanto ao Christian, ele sim era ahah :P beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— A que horas você termina o seu trabalho? — Ele pergunta.— Seis. — Eu não posso acreditar que eu apenas respondi, sem um segundo de hesitação.— Seis. — Ele repete colocando a mão sobre a minha mesa. Ele quer que eu aperte sua mão? Eu chego, mentalmente a exigir a minha mão para não tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais