Fanfics Brasil - 245 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 245

1988 visualizações Denunciar


Estou tremendo. Ele olha para mim, porque eu ainda estou na calçada e acena dando a instrução para eu subir. Eu, relutantemente passo à frente, coloco a minha mão no seu ombro e o acompanho, através de suas instruções, saltando sobre a minha perna direita, logo estou sentada e abraçando sua cintura.
— Eu me sinto tão alta.


Ele vira a cabeça.
— Você está bem. Agora, segure minha cintura, mas não muito apertado.


Quando eu me inclino, coloco os pés para baixo sobre os pinos.
— Pronta?


Concordo com a cabeça.
— Ok. — Oh, m/erda, o que eu estou fazendo?
— Abaixe sua viseira. — Ele ordena, acolocando a sua própria na posição.


Eu faço o que ele me pediu e me inclino para frente, passando meus braços em volta do seu peito e apertando meus joelhos em ambos os lados de seus quadris. Eu me sinto como um jóquei em um cavalo. Meus nervos estão uma pilha, mas há um pouco de excitação, que sinto dentro de mim.
As vibrações do motor entram através de mim, quando Ucker liga o motor, tira o apoio com os pés e parte para a estrada. Então, lenta e suavemente, ele vai para o tráfego. Meu coração está acelerado no meu peito, minhas coxas agarrando, estupidamente apertadas, os seus quadris. Eu solto um pouco o meu aperto quando meus braços e pernas começam a doer. Eu não estou ignorante ao fato de que ele, obviamente, está sendo mais lento comigo a bordo, e eu o amo ainda mais por isso. Ele freia suavemente, faz curvas suavemente e
encontro-me, naturalmente, imitando os movimentos da moto. Eu amo isso. Isso é uma completa surpresa, eu sempre odiei motos.


Quando nós saímos dos limites da cidade, eu não tenho ideia para onde estamos indo, mas eu não me importo.
Meus braços e pernas estão em volta do meu pedaço sólido de sexo masculino, e com o toque do ar acelerando, eu me sinto completamente eufórica. Até que reconheço a estrada que leva à Mansão. Minha alegria amortece instantaneamente. Depois do dia que tive, seria perfeito, terminar com uma porção de lábios carnudos. Eu me dou uma conversa mental estimulante, dizendo a mim mesma para superar minha amargura e ciúme óbvios. O que eu gostaria de saber mais, porém, é por que ela está se comportando assim? Ucker tem um relacionamento com ela?


Os portões de ferro na entrada estão abertos, quando Ucker sai da estrada principal e prossegue até o cascalho para a Mansão, freando suavemente até
que chegamos a uma passagem.
Ele vira o visor para cima.
— Chegamos você pode descer.


Eu retiro a minha perna por cima, dessa vez de forma elegante, e a terra com cascalho levanta ao lado da moto. Ucker chuta o suporte para baixo e desliga o motor da moto antes de descer, com facilidade absoluta e retira o capacete, seu cabelo loiro desgrenhado pela fricção. Ele passa as mãos por ele e coloca seu capacete no assento antes de pegar o meu. Ele olha para mim, hesitante, quando meu rosto é revelado. Ele está preocupado que eu não tenha gostado. Eu sorrio, lançando-me para ele, envolvendo minhas pernas em volta
de sua cintura e os braços em volta de seu pescoço.
Ele ri.
— Ah, aquele sorriso. Você gostou disso? — Ele me segura com um braço, colocando meu capacete ao lado do seu, em seguida, aperta-me com as duas mãos.


Eu me inclino para trás para ter o seu rosto na minha linha de visão.
— Eu quero uma.
— Esqueça! Não há uma maldita chance no inferno. Nunca, de jeito nenhum. — Ele balança a cabeça, sua expressão de puro temor — Somente e apenas comigo.
— Eu adorei. — Eu aperto meu abraço em torno de seu pescoço, puxando-me de volta para ele e baixando meus lábios nos dele. Ele geme de aprovação, quando eu calo a sua boca, pousando um beijo profundo, úmido e passional. — Obrigada.


Ele morde levemente o meu lábio inferior.
— Hmmm. Você é mais que bem-vinda, baby.


Eu perdi completamente a visão das minhas dúvidas. Quando ele está assim, meio que supera seus rompantes irracionais e suas formas de controle. É uma loucura.
— Por que estamos aqui? — Eu pergunto. Eu não posso esconder a pontada de decepção em terminar meu incrível passeio na Mansão.
— Eu tenho algumas coisas para resolver. Você pode pedir algo para comer, enquanto estamos aqui. — Ele me abaixa no chão. — Então eu te levarei para casa, baby. — Ele tira o meu cabelo do meu rosto.
— Eu não tenho nada comigo. Eu vou ter que ir à minha casa e pegar algumas coisas.
— Christian está aqui. Ele trouxe algumas coisas suas, que May separou. — Ele pega a minha mão, me puxando para a Mansão. Christian trouxe minhas coisas?


Isso foi premeditado por ele. Oh, por favor, me diga que May separou as minhas coisas. O pensamento de ver o sorriso insolente de May, enquanto poderia estarmexendo na minha gaveta de calcinhas, me faz corar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker me leva até o hall de entrada. Parece que esta noite está movimentada, com risos e conversas vindo do restaurante e do bar. Nós contornamos ambos, indo direto para o escritório de Ucker.Estou aliviada. Evitando certa pessoa com sua língua ácida, que está no topo da minha lista, para não ver esta noite. Quando pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais