Fanfics Brasil - 247 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 247

996 visualizações Denunciar


A porta do escritório se abre, e Ucker se coloca na minha frente em seu peito protetor e, provavelmente, para me esconder também.
— Oh, desculpe.
— Pelo amor de Deus. F/oda, Belinda! Bata na porta! — Ele grita.


Eu estou secretamente encantada com o tom que ele falou com ela. Eu poderia estar meio nua e deitada sobre a mesa, mas Jesse está escondendo-me muito bem. Ele
não me deixa virar, para ver, enquanto ele muda um pouco e pode lançar para Belinda um olhar sujo. Eu pego um vislumbre dela na porta. Ela está usando um vestido vermelho para combinar com seus lábios, seu rosto azedo.
— Finalmente você a tem em couro, então? — Ela diz com um sorriso malicioso, virando sobre os calcanhares e saindo. A porta fecha com um estrondo, e Ucker revira os olhos em frustração. Eu acho que eu nunca odiei alguém, tanto assim.
— O que ela quis dizer? — Eu pergunto, sentindo como se eu fosse o alvo de uma piada particular.
— Nada, ignore-a. Ela está tentando ser engraçada. — Ele resmunga. Seu humor mudou drasticamente.


Bem, eu não a acho nem um pouco engraçada, mas sua resposta, abrupta me faz pensar duas vezes antes de forçá-lo. Porra, eu quero que ele termine o que começou.
Estou sendo levantada da mesa e colocondo meus pés no chão. Puxando o meu sutiã de volta sobre meus seios, ele começa a abotoar minha camisa e sai de entre as minhas pernas.


Eu olho para ele em confusão. Ele vai buscar a minha bolsa no chão, colocando minhas botas em meus pés para eu calçar. Eu começo colocando minha camisa, tentando me tornar mais apresentável, e vejo como Ucker senta em uma cadeira de couro marrom, enorme, uma cadeira giratória. Ele fica tranquilo. Apoia os cotovelos nos braços e coloca seus dedos em frente de seus lábios, ele me olha pensativo enquanto eu termino de me arrumar.
— O quê? — Eu pergunto. Ele parece perdido em pensamentos.


O que ele está pensando?
— Nada. Você está com fome?


Eu dou de ombros.
— Mais ou menos.


Um sorriso aparece no canto de sua boca.
— Mais ou menos. — Ele repete. — O bife está bom. Você quer? — Eu concordo. Sim, eu poderia comer um bife pequeno. Ele pega o telefone do escritório e disca alguns números.
— Dulce gostaria de um bife, — Ele coloca o telefone no ombro. — Como você gosta do seu bife?
— Médio, por favor, — ele retorna para o telefone. — Médio, com batatas e uma salada. — Ele olha para mim com as sobrancelhas levantadas.


Concordo com a cabeça novamente.
— No meu escritório... e traga um pouco de vinho... Zinfandel.
— Isso é tudo... sim... obrigado. — Ele desliga o telefone e disca novamente. — John... sim... Eu estou pronto quando você estiver. — Ele desliga antes de ligar novamente. — Belinda... bem, não se preocupe. Traga-me os últimos números de atendimento. — Ele coloca o telefone novamente. — Sente-se. —Ele aponta para o sofá na janela.


Ok, eu estou ficando com aquela sensação desconfortável de novo, meu desvanecimento rápido do pequeno apetite. Droga, eu odeio vir aqui.
— Eu posso ir se você está ocupado.


Ele franze a testa, lançando-me um olhar interrogativo.
— Não, sente-se.


Eu me levo até o sofá para sentar no couro macio e marrom. Eu me sinto como uma peça de reposição, desconfortável e estranha.
Sem ter muito o que fazer, eu olho os gestos de Ucker, através de várias pilhas de papel, assinando aqui e ali. Ele está completamente absorto no que está fazendo. Ele olha para cima, de vez em quando, dando um sorriso tranquilizador, mas faz pouco para aliviar meu desconforto. Eu quero ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de vinte minutos, mais ou menos, de eu estar desejando que ele se apressasse, batem a porta e Ucker fala para quem quer que seja, para entrar. Pete entra com uma bandeja e Jesse aponta para mim, com a caneta.— Obrigado, Pete. — Eu sorrio quando Pete coloca a bandeja na minha frente e me entrega o talher envolto em um guardanapo de tecido branco.— O p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais