Fanfics Brasil - 248 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 248

37 visualizações Denunciar


Depois de vinte minutos, mais ou menos, de eu estar desejando que ele se apressasse, batem a porta e Ucker fala para quem quer que seja, para entrar. Pete entra com uma bandeja e Jesse aponta para mim, com a caneta.
— Obrigado, Pete. — Eu sorrio quando Pete coloca a bandeja na minha frente e me entrega o talher envolto em um guardanapo de tecido branco.
— O prazer é meu, posso abrir o seu vinho?
—Não. — eu balanço minha cabeça. — Eu faço isso.


Ele acena com a cabeça antes de deixar o local em silêncio.
Eu removo a tampa da bandeja e um delicioso cheiro invade minhas narinas, abrindo meu apetite. Eu vejo uma tigela de salada, a mais colorida que eu já vi — pimentões de todas as cores, cebola vermelha e uma dúzia de variedades de folhas de alface, tudo encharcado de azeite. Eu poderia comer isto sozinha. É maravilhoso.


Cruzando as pernas, eu coloco a bandeja no meu colo e fatio o bife, cantarolando um gemido satisfeito em torno de meu garfo. A Mansão tem uma ótima comida.
— Bom?


Sinto o queixo de Ucker descansando no meu ombro.
— Muito. — murmuro ao redor do meu bife. — Você quer experimentar?


Ele balança a cabeça e abre a boca. Eu corto um pedaço de bife e levo até a sua boca.
— Hmmm, muito bom. — Ele diz mastigando.
— Mais? — Eu pergunto. Seus olhos se arregalaram em concordância, então eu corto outro pedaço, passando por cima do meu ombro novamente. Ele me olha quando envolve seus lábios em volta do meu garfo e puxa lentamente o bife. Eu não posso esconder o grande sorriso que irrompe em meu rosto. Seus olhos brilham de prazer e ele luta para evitar seu próprio sorriso, enquanto mastiga. Ele tira suas mãos dos meus ombros e enterra o rosto no meu pescoço por trás.


Ele belisca brincando no meu pescoço.
— Você tem um gosto melhor.


Meu sorriso amplia enquanto ele faz a refeição mastigando a minha garganta, rangendo os dentes e fuçando. Eu rio, elevando o meu ombro quando ele agarra meu ouvido, seu hálito quente provocando arrepios através de mim.


Ele tira tantas reações extremas de mim - extrema frustração, o desejo extremo e extrema felicidade, são apenas algumas. Este homem mexe comigo, e ele me faz muito bem.
— Você come. — diz ele, enquanto beija o meu ombro com ternura. Ele começa a circular os polegares na parte de cima das minhas costas. — Você está tensa. Por que você está tensa? — Ele pergunta.


Eu rolo meu pescoço em sinal de gratidão. Estou tensa porque eu estou aqui - é a única razão.
Como pode uma mulher me fazer sentir tão desconfortável? Há uma batida na porta do escritório de Ucker.
— Sim? — Ele continua trabalhando meus ombros quando Belinda caminha para dentro.


Ah, falando no diabo. A atmosfera esfria instantaneamente, quando ela vê Ucker massageando meus ombros, sua expressão facial altera significativamente.
Percebo isso, mas Ucker parece alheio aos tons frios de sua presença. Eu fico mais tensa ainda, de repente querendo as mãos de Ucker em cima de mim.
Isso é algo que eu nunca pensei que eu iria querer. Mas agora, eu me sinto como uma impostora, e dou-lhe um olhar gelado. Eu estou desconfortável na cadeira. Eu realmente não estou ajudando na minha causa sentada aqui, as pernas cruzadas, toda encolhida no sofá, com um bife no meu colo e um piedoso Sr. trabalhando sua mágica em mim.
— Os seus números. — ela resmunga, acenando a pasta e andando casualmente para a mesa de Ucker para colocá-los na frente de sua cadeira. Ela se vira para nós, jogando punhais para mim. Ah, ela realmente me odeia.
— Obrigado, Belinda. — Ele se inclina e passa seus lábios sobre o meu rosto, inalando profundamente antes de soltar-me. — Eu tenho que trabalhar agora, baby. Coma seu jantar.


Eu vejo Belinda e sua carranca brevemente, antes de restabelecer o sorriso falso no rosto, quando Ucker volta-se para ela. Ele pega em seu bolso jeans.
— Cem mil transferidos para esta conta, o mais rápido possível. — Ele instrui, entregando-lhe um envelope.
— Cem? — Belinda deixa escapar. Ela olha para baixo, para o envelope.
— Sim. Agora, por favor. — Ele vira o seu olhar para os papéis, tomando o seu lugar atrás da mesa, completamente ignorante de sua boca escancarada.


Ela me lança um olhar assassino. É então que eu percebo que é o envelope que Zoraida lhe deu.
Cem mil? Isso é demais. O que ele está pensando? Eu quero dizer alguma coisa. Devo dizer alguma coisa? Eu olho para Belinda. Ela ficou lá me examinando, franzindo os lábios vermelhos. Eu não a culpo. Eu só quero rastejar debaixo do sofá e morrer.
Cem mil? Cristo, ela já pensa que estou atrás do dinheiro dele.
— Isso é tudo, Belinda. — Ucker se despede dela e ela se vira para ir embora, mas não antes de jogar uma carranca na minha direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela passeia até a porta, encontrando John no limiar. Ele acena para ela antes de passar para o lado para deixá-la passar, fechando a porta logo depois.Ele me dá um aceno de cabeça, e eu sorrio antes de retomar a minha salada e bife. Sim, meu apetite está aumentando. Eu preciso falar com ele e perguntar qual o papel que a mulher desempenha n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais