Fanfics Brasil - 252 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 252

1867 visualizações Denunciar


Depois de alguns momentos, ele recupera a compostura, e lentamente solta a mão de sua base, colocando-a na parte de trás da minha cabeça para se juntar a outra. Eu começo a soprar para fora algumas respirações duras. Ele está em êxtase. É bom eu fazer o meu melhor, então.
Levo a minha boca para trás e perversamente passo minha mão até a frente de sua coxa e entre suas pernas para deslizar sob seus pesados testículos.
Sua compressão aumenta sobre a minha cabeça, quando ele geme e solta um xingamento para o teto, balançando os quadris. Ele está lutando para manter o controle.


Levemente, eu passo a ponta do meu dedo por trás, sobre a costura do seu testículo. Eu vejo quando as veias de seu pescoço apertam a ponto de explodirem. Eu estou me divertindo com isso. Ele está indefeso, vulnerável e eu estou no controle total. Apesar de suas exigências anteriores para me ajoelhar, ele se abriu à minha mercê completamente.
Ele fez uma mudança agradável, e eu não sou ignorante ao fato de que eu quero agradá-lo.
Estou vagamente consciente da abertura das portas de elevador, mas ignoro-a. Estou completamente envolvida no que estou fazendo com ele.


Movendo minha mão à sua base, eu seguro firme e corro minha língua sobre sua ponta e planto um beijo suave no final. Eu olho para cima e o vejo abaixar a cabeça, em busca dos meus olhos. Quando ele encontra-o, começa a trabalhar círculos lentos com as mãos no meu cabelo e eu engulo o seu comprimento inteiro, com especial atenção para a parte inferior e tendo imenso prazer quanto ele, algumas vezes dá empurrões, soltando rajadas de ar através dos dentes.


Ele me olha, recusando-se a fechar os olhos e determinado a me ver trabalhando nele, enquanto eu engulo toda sua extensão, empurrando a ponta da minha língua na fenda, e eu chego a sua cabeça larga. Ele me dá aquele sorriso maroto, mas eu o tiro do seu rosto, e solto ar limpo de seus pulmões quando eu retorno a minha mão para trás em sua coxa e puxo para frente em minha boca.
— Oh Jesus, Dull! — Ele diz.


Eu posso senti-lo empurrar a parte de trás da minha garganta, e é preciso todo o esforço para não vomitar com a invasão. Ele fica tão grosso na minha boca. Eu começo a recuar, mas ele empurra de volta, me roubando o fôlego.
Seus dedos enrolam no meu cabelo, enquanto ele lentamente se retira e leva para frente de novo, soltando um longo gemido de puro prazer. Qualquer ilusão, de que eu estava no poder, com o controle, são esquecidos. Ele sabe o que quer e como quer.
Mais uma vez, ele tem o poder.
— Você tem uma maldita boca incrível, Dulce. — Ele surge à frente de novo, me segurando no lugar com suas mãos fortes, mas com calma, acariciando e afagando o cabelo ao mesmo tempo. — Eu queria f/oder com ela desde que eu coloquei os olhos em você.


Eu não tenho certeza se eu deveria estar ofendida ou encantada com essa afirmação. Assim, em vez de refletir, eu uso os meus dentes e arrasto-os sobre a sua pele esticada quando ele se retira.
— Cristo, Dulce. Leve-o profundamente. — Ele grita, empurrando à frente novamente. — Relaxe sua mandíbula.


Eu fecho meus olhos e absorvo seu ataque a minha boca. Se não fosse tão malditamente erótico, seria quase brutal. Ele é agressivo com o seu poder, mas suave com as mãos.
Ele está no controle completo.
Depois de algumas incríveis batidas a mais, eu o sento inchar e pulsar na minha boca. Eu sei que ele está próximo da borda. Uma de suas mãos se move da minha cabeça para a base em seu comprimento, e ele retira um pouco, dando um aperto firme, voltando a trabalhar urgentemente. Eu circulo e sugo sua cabeça inchada e ele suga uma respiração curtas e afiada.
— Dento da sua boca, Dulce. — Ele grita, e eu aproveito a deixa, passando os lábios em torno de sua ereção, repuxando e colocando minha mão sobre a dele quando ele g/oza, quente e cremoso em minha boca. Eu engulo - tudo. Eu engulo em torno dele, olhando para cima, para ver a cabeça jogada para trás quando ele grita no ar, um grito gutural de satisfação.
Seus quadris desaceleram suas investidas para um nível mais lento, preguiçoso, quando ele libera o seu clímax. Eu lambo e c/hupo. Minha dívida é liquidada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu peito está palpitante quando ele olha para mim com um olhar nebulosamente verde. Inclina-se e puxa-me até o seu corpo, sufocando meus lábios com um beijo em sua apreciação completa.— Você é incrível. Eu vou manter você para sempre. — Ele me informa, banhando meu rosto de beijos.— É bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais