Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu sou levantada contra seu peito e deitada na cama, seu corpo se espalha por toda a extensão do meu. Depois que ele está em cima de mim, sua boca se fecha e os seus lábios me veneram, suavemente trabalhando seu caminho em cima de mim, sua língua varrendo minha boca lentamente.
Oh Deus. Eu te amo. Eu poderia chorar neste momento. Devo dizer-lhe como me sinto?
Por que não posso dizer as palavras? Depois de hoje e suas performances, você pensaria que eu estou sendo louca e as coisas estão correndo tão rápido e tão longe. Eu não posso, eu não posso fazer isso.
Sinto minha calcinha sendo retirada pelas minhas pernas, meus pensamentos bem e verdadeiramente espalhados quando ele muda o seu corpo para se sentar em seus calcanhares, me puxando para cima, para seu colo. Ele se aproxima e se posiciona na minha abertura.
— Apoie-se em suas mãos. — Ele ordena suavemente, sua voz como cascalho, seus olhos intensos. Eu me inclino para trás, com o braço livre de debaixo da minha cintura para me apoiar.
Ele entra lentamente em uma corrente de ar, os lábios entreabertos e úmidos. Eu gemo de prazer, puro encantamento, quando ele enche-me completamente. Meus braços se enfraquecem um pouco, e eu passo minhas pernas em volta de sua cintura. Ele é tão bom dentro de mim. Eu poderia morrer agora, uma mulher muito feliz. Sua outra mão se junta em um abraço em torno da minha cintura, suas grandes mãos quase tocando as minhas quando ele começa a dirigir meus quadris de forma lenta, fazendo círculos, erguendo-me
lentamente antes de puxar-me de volta para baixo e girar novamente. Ele está trabalhando conosco no tempo perfeito da música.
Cristo, ele é bom. Eu suspiro longamente com as sensações deliciosas que ele está criando, quando ele levanta, puxa-me de volta para baixo e circula seus próprios quadris, seguindo os movimentos que o fazem ter o controle completo sobre mim.
— Onde você esteve durante toda a minha vida, Dulce? — Ele geme sobre uma estocada lenta.
Crescendo! O pensamento inoportuno me lembra da minha falta de conhecimento em relação à sua idade. Se eu perguntar a ele no auge do prazer, será que ele iria responder a verdade? Eu estou apaixonada por um homem e não tenho ideia de quantos anos ele tem. Que ridículo.
Eu suspiro sentindo o meu corpo estremecer e o clímax altamente satisfatório começando a ganhar força.
Estou hipnotizada por ele - completamente extasiada quando vejo seu rosto ardendo de paixão, os músculos do peito ondulante quando ele guia o meu corpo no dele. Isso é amor, tomando meticulosamente lento, e isso não está me fazendo nenhum favor em relação aos meus sentimentos por ele - absolutamente nenhum. Eu estou tão viciada no Ucker gentil, como estou no Ucker dominante. Eu estou em uma perda total.
Sua língua varre seu lábio inferior úmido e seus olhos cintilam, sua linha de carranca trabalha seu caminho através de sua testa.
— Prometa-me algo especial. — Sua voz é suave enquanto ele gira os quadris em outra rotina entorpecente.
Eu choramingo. Ele está aproveitando do meu estado hipnotizado, para pedir-me para fazer promessas agora. Mas, novamente, era mais uma ordem do que um pedido.
Eu estudo-o, à espera de seu pedido.
— Você vai ficar comigo.
O quê? Hoje à noite? Para sempre? Como é, caramba! Isso, definitivamente, não era um pedido, era uma ordem. Eu aceno minha cabeça enquanto eu sou puxada para trás, para baixo e ele murmura palavras incoerentes.
— Eu preciso ouvir as palavras, Dulce. — Ele circunda seus quadris, penetrando-me na parte mais profunda do meu corpo.
— Oh Deus, eu vou. —Eu suspiro em torno da penetração escaldante.
Minha voz está tremendo de prazer e emoção, quando o pulsar forte no meu interior assume, e eu tremo nas mãos.
— Você vai g/ozar. — Ele diz.
— Sim!
— Jesus, eu amo olhar você quando está assim. Segure baby. Ainda não.
Meus braços começam a vergar sob mim, levando-o a mudar seu aperto para o meio das minhas costas e me puxar para cima, então estamos frente a frente. Eu grito quando nossos corações colidem e em minha nova posição ele penetra-me ainda mais. minhas mãos voam até estarem em suas costas.
Ele procura meus olhos.
— Você é insuportavelmente linda e toda minha. Beije-me.
Eu obedeço, movendo minhas palmas para embalar seu rosto bonito e baixando meus lábios nos dele.
Ele geme quando eu mergulho minha língua em sua boca, seu corpo se endurece em mim.
— Ucker. — eu imploro. Eu vou g/ozar.
— Segure baby.
— Eu não consigo. — Eu digo em sua boca. Eu sou impotente pela sua invasão da minha mente e corpo e as minhas coxas tensionam ao redor dele e quebro em cima dele. Eu clamo e prendo o lábio inferior entre os dentes, mordendo.
Ele grita, de joelhos, eleva para trás e bate em mim em sua própria libertação, apertando-me contra seu peito e derramando-se dentro de mim. Ele empurra para cima mais uma vez, a última poderosa. Eu grito.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Jesus, Dul. O que eu vou fazer com você? Mantenha-me para sempre, POR FAVOR!Seu rosto cai no meu pescoço enquanto ele bombeia os quadris lentamente, para trás e para frente, ordenha cada grama de prazer de mim.Eu estou tonta, minha cabeça girando descontroladamente e seu corpo pesado em cima de mim e ele passa a boca no meu peito. Cada m&u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2