Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu acordei sentindo-me exposta e fria, e eu soube porque imediatamente. Onde ele está? Sento-me, soprando o cabelo do meu rosto, para encontrar Ucker na espreguiçadeira, curvando-se.
—O que você está fazendo? — Minha garganta está rouca.
Ele olha para cima e deslumbra-me com o seu sorriso, reservado apenas para as mulheres. Como ele pode ter olhos tão brilhantes?
— Eu estou indo correr. — Ele se curva para baixo e eu noto que ele está amarrando seus tênis.
Quando ele termina, se levanta, com sua roupa de corrida e sua beleza magra, em todos os sentidos. Mais encantador impossível, short preto e uma camiseta cinza. Eu lambo os lábios e sorrio com admiração. Ele tem barba. Eu poderia comê-lo.
— Estou apreciando bastante a vista também. — Ele diz alegremente. Eu olho para os olhos dele e o noto olhando para o meu seio com uma sobrancelha arqueada e um meio sorriso no rosto bonito. Eu sigo o seu olhar e encontro os bojos de meu sutiã que ainda estão no meio dos meus seios. Eu deixo-os como estão, revirando os olhos.
— Que horas são? — De repente, eu sinto no meu estômago um momento de pânico.
— Cinco.
Eu espanto-me com ele, os olhos arregalados, antes dramaticamente em colapso de volta para a cama.
Cinco? Eu tenho pelo menos mais uma hora de sono. Eu puxo o lençol sobre minha cabeça e fecho os olhos. Mas eu só fico, aproximadamente, três segundos de olho fechado, antes que o lençol seja tirado de cima de mim e Ucker está em cima do meu rosto, com um sorriso perversamente travesso. Eu envolvo meus braços ao redor de seu pescoço, tentando puxá-lo para mim, mas ele me puxa, e eu acabo em uma posição de pé antes de perceber o que aconteceu.
— Você vem. — ele me informa, tirando o meu sutiã dos meus seios.— Vamos. — Ele se vira, indo para o banheiro.
Eu zombo indignada.
— Não, eu não estou bem.
Ele deve estar louco. Não me importo de correr, mas não às cinco da manhã.
— Eu corro à noite. — Eu explico dando as costas, caindo de volta para a cama. Eu me arrasto para cima e para baixo para me aconchegar nos travesseiros, localizando o que cheira a mais água doce e hortelã. Sou rudemente interrompida na minha paz, quando ele agarra meu tornozelo e puxa-me para o fundo da cama. — Hey! — Eu grito. Eu levo o travesseiro
comigo. — Eu não vou.
Ele se inclina, joga o travesseiro longe e estreita os olhos em mim.
— Sim, você vai.
— As manhãs são melhores. Prepare-se. — Ele se vira e dá um tapa no meu traseiro.
— Eu não tenho meu kit de corrida.— Digo presunçosamente, assim que vejo uma bolsa com roupa de esportes na cama, ao meu lado. Ele me trouxe o kit de corrida?
— Você trouxe para mim? — Eu pergunto incrédula quando me sento.
Isso é um pouco presunçoso. Talvez eu não goste de correr.
— Eu vi os seu tênis em seu quarto.
— Eles estão arruinados. Você vai danificar seus joelhos se você continuar correndo neles. — Ele está com os braços cruzados, esperando por mim, para mudar de roupa.
É o romper da aurora. Eu nem acordei ainda, e ele quer fazer-me correr pelas ruas de Londres antes que eu mesma tenha um dia de trabalho?
Irracional!
Ele suspira, caminhando até a bolsa e retirando todos os tipos e parafernália para correr. Ele me entregou um sutiã esportivo com um sorriso. Ah, ele realmente pensou em tudo. Eu tiro de suas mãos e removo meu sutiã de renda, substituindo-o por um amortecedor reforçado. Meus seios não são tão grandes que eles precisam de reforço. Em seguida, ele passa-me um par de shorts de corrida preto - o mesmo que o seu, mas a versão para mulheres - um colete rosa. Eu me visto sob o seu olhar atento.
Eu não posso acreditar que ele está me arrastando para uma corrida neste momento do dia.
— Sente-se. — Ele aponta para a cama. Eu suspiro dramaticamente, mas no final eu sento.
— Eu vou ignorar você. — Ele resmunga quando se ajoelha na minha frente, levantando um pé de cada vez para colocar as meias e um par bastante ostentoso de tênis preto Nike. Ele não pode me ignorar e forçar a fazer tudo o que ele gosta. Eu não estou feliz, e eu quero que ele saiba.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ele termina, me puxa para cima e passa a olhar para cima e para baixo do meu corpo com a roupa esportiva. Ele acena com aprovação.Sim, eu olho para o lado envergonhada, estou acostumada com um velho moletom largo e uma camiseta de grandes dimensões. Eu não quero olhar como estou. Eu não estou má, no entanto.— Posso usar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2