Fanfics Brasil - 259 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 259

969 visualizações Denunciar


Nós fazemos o nosso caminho para o hall de entrada, encontrando Clive com a cabeça em suas mãos.
— Bom dia, Clive. — Ucker fala formalmente quando passamos. Ele está muito alerta para esta hora do dia.


Clive resmunga para si mesmo, acenando com uma mão distraída para nós. Eu não acho que ele está pegando o jeito de todos os equipamentos.
Ucker nos para no estacionamento.
— Alongue.


Ele instrui, liberando a mão e puxando a perna até sua parte traseira para esticar sua coxa. Eu vejo como ele contrai sob seus shorts de corrida. Eu viro minha cabeça, mais do que feliz em ficar aqui e vê-lo fazer isso.
— Dulce, concentração. — Ele ordena.


Eu lanço-lhe um olhar descontente. Eu nunca me alonguei em minha vida - só na cama e nunca me fez mal nenhum.
Em um suspiro mais exagerado, eu viro as costas para ele, e, oh, muito lentamente, abro as pernas e curvo-me para tocar os dedos dos pés, empurrando minha b/unda na cara dele.
— Oh! — Eu sinto seus dentes afundarem na minha b/unda, seguido por um tapa rápido de sua mão colidindo com o meu bumbum. Viro-me e encontro uma sobrancelha arqueada em um rosto irritado. O homem é sério sobre seu alongamento, enquanto eu só faço poucos quilômetros, de vez em quando, para perder o vinho e os bolos dos nos meus quadris. — Para onde estamos fugindo? —Eu pergunto, olhando Ucker esticando suas coxas e panturrilhas.
— Para o Royal Parks. — Ele responde.


Oh, eu posso fazer isso. É cerca de seis quilômetros ao redor da circunferência e uma das minhas corridas regulares. Não me preocupo.
— Pronta? — Pergunta ele.


Concordo com a cabeça e faço o meu caminho para o carro de Ucker, enquanto ele faz o seu caminho para o portão de pedestres. O que ele está fazendo?
— Aonde você vai? — Eu grito para ele.
—Para uma corrida. — Ele responde com frieza.


O quê? Oh, não. Realização surge em meu cérebro de vigília. Ele vai me fazer correr todo o caminho para os parques, em torno deles e vice-versa? Eu não posso fazer isso! Ele está tentando me matar? Passeios loucos com motocicletas, visitas de choque para o meu local de trabalho e agora a morte, correndo?
— Urh... até que ponto são os parques? — Eu tento soar completamente blasé, mas eu não tenho certeza se estou sendo.
— Quatro quilômetros. — Seus olhos estão brilhando de prazer.


O quê? Isso é uma viagem de cerca de 14 quilômetros!
Ele não pode estar falando sério, isso é muito, é mais de meia-maratona para mim. Eu engasgo um pouco e disfarço com uma tosse, determinada a não lhe dar a satisfação de saber que eu sou afetada por isso. Eu puxo meu colete para baixo e caminho até o Adônis arrogante, presunçoso, um homem que tem o meu coração em suas mãos.
Ele digita o código, “E 11, 27, 15”. Ele olha para mim com um pequeno sorriso.
— Para referência futura.


Ele tem as portas abertas.
— Eu nunca vou me lembrar disso. — Eu digo por cima do meu ombro enquanto eu passo por ele, começando minha corrida para o Tâmisa. Eu posso fazer isso, eu posso fazer isso. Eu repito o mantra - e o código - mais e mais na minha cabeça. Eu não corro há três semanas, mas eu me recuso a deixá-lo tirar o melhor de mim.


Ele me alcança e corre ao meu lado com passadas lentas. Eu olho para sua beleza. Será que este homem faz qualquer coisa errada? Ele funciona como se a parte superior do corpo estivesse desligada da parte inferior, suas pernas transportam seu corpo, alto e magro com facilidade. Estou determinada a manter-me com ele, apesar de seu ritmo ser um pouco mais rápido do que eu normalmente levaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu entro em meu caminho e corremos ao longo do rio, em um silêncio confortável, jogando olhares para o outro de vez em quando.Ucker está certo - corrida de manhã é realmente muito relaxante. A cidade não está em pleno andamento, o tráfego é principalmente de vans de entrega e não há sirenes ecoando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais