Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu estou além de aliviada quando John aparece na porta. Ele puxa os óculos para baixo, dando a Belinda um olhar estranho antes de acenar para mim.
O que são todos estes olhares que estão sendo jogados por aí? Eu não me preocupo sobre isso, porém. O aceno de John é a sugestão que eu preciso para escapar dessa mulher. Eu coloco meu copo vazio no bar com mais força do que eu pretendia.
A cabeça de Mário dispara para cima, e eu sorrio um pedido de desculpas, saindo do banco.
— Foi bom conhecer você, Belinda. — Eu digo agradavelmente. É uma mentira. Eu não gosto dela, e eu sei que o sentimento é recíproco.
Ela não olha para mim. Ela aceita a bebida que Mário lhe entrega, sem um muito obrigado, e sai para conversar com um tipo de homem de negócios na outra extremidade do bar.
Quando eu chego a John, ele me leva até a grande escadaria para a área da galeria e até a nova extensão.
— Eu vou ficar bem John. Eu não quero mantê-lo. — Eu ofereço a ele a chance de me deixar para isso enquanto me leva pelo corredor.
— Está tudo bem, menina. — Ele range os dentes, abrindo a porta para a sala mais distante.
Nós começamos a medir, fazendo o nosso caminho de volta através dos quartos. John obedientemente segura a fita métrica para mim, balançando a cabeça de vez em quando, quando eu dou a direção. A frase "Um homem de poucas palavras" foi inventada com John em mente, eu tenho certeza. Ele fala com seus acenos, e mesmo que seus olhos estejam cobertos com seus óculos de sol, eu posso identificar quando ele está olhando para mim. Eu faço todas as anotações que eu preciso na minha pasta, ideias já debatendo na minha cabeça.
Uma hora mais tarde, eu tenho todas as medidas que eu preciso e estamos terminando. Eu sigo o enorme corpo de John de volta para a área da
galeria, enquanto eu procuro meu celular dentro da minha bolsa. Eu logo percebo que no meu desespero para fugir de Belinda, deixei-o no bar.
— Eu deixei meu telefone no bar. —murmuro por trás de John.
— Eu vou me certificar de que Mário o pegou.
— Ucker queria mostrar-lhe um dos outros quartos antes de ir. — Ele me informa de maneira uniforme.
— Por quê?
— Assim, você terá uma breve ideia. — Ele coloca um cartão de acesso na fenda, abre a porta e guia-me para entrar.
Ah, ok. Isso não pode machucar, e eu estou interessada.
Wow! Eu ando no meio do quarto. Bem, uma mini-suite seria melhor para descrevê-la. O espaço é provavelmente maior que o apartamento de Mai.
Ouvindo a porta fechar atrás de mim, viro-me para ver John me deixando sozinha. Eu fico absorvendo o consumidor opulento da decoração.
Estes quartos são mais generosos do que os de baixo, se isso é possível.
Uma cama gigante domina o quarto, coberta com cetim rico em profundos roxos e ouro. A parede atrás da cama é forrada com um relevo, intenso redemoinho de ouro fosco, e pesadas cortinas grossas em cima do tapete grosso, saltitante. A iluminação é fraca e leve.
Um dos principais requisitos de Uckermann era a sensualidade, e quem projetou este quarto, alcançou em abundância. Por que ele não apenas reempregou este designer?
Eu ando até a enorme faixa da janela, e olho para fora sobre a parte de trás do terreno. A propriedade da Mansão se estende em direções amplas, as tremendas vistas e o verde exuberante da paisagem Surrey está rolando por milhas e milhas além. É realmente muito especial. Eu ando e corro minha mão por uma cômoda de madeira escura adorável com gavetas. Eu coloco minha pasta e bolsa em cima antes de me sentar na espreguiçadeira perto da janela.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu olho ao meu redor. É incrível e, sem dúvida rivaliza com muitos dos mais famosos hotéis espalhados por grandes cidades do mundo. Uma parede enorme pendurada prende a minha atenção. É muito estranha, mas muito bem feita. Deve ser uma antiguidade. Metade preso à parede e à deriva por cima do teto, onde enormes v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2