Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu entro em meu caminho e corremos ao longo do rio, em um silêncio confortável, jogando olhares para o outro de vez em quando.
Ucker está certo - corrida de manhã é realmente muito relaxante. A cidade não está em pleno andamento, o tráfego é principalmente de vans de entrega e não há sirenes ecoando em meus ouvidos. O ar é surpreendentemente fresco. Eu poderia estar mudando o meu padrão de vida.
Meia hora depois, nós batemos St James Park e seguimos a exuberância verde em um ritmo constante. Eu me sinto surpreendentemente bem, considerando que eu tenho que correr em algum lugar perto de quatro quilômetros . Eu olho para Jesse, que está tocando a mão de cada corredor companheiro, quando eles passam - todas as mulheres - que sorriem
brilhantemente para Jesse e olhando-me desconfiadas. Reviro os olhos para as perdedoras desesperadas, olhando de vez em quando para ver sua reação, mas ele parece não ser afetado por ambas as mulheres no caminho. Isso foi provavelmente apenas por ele ser quente.
— Tudo bem? — Pergunta ele em um meio sorriso quando olha para mim.
Não estou falando. Essa é uma maneira de manter o ritmo, e eu estou indo muito bem no momento. Concordo com a cabeça e volto o meu foco no caminho à frente de nós, desejando que meus músculos não desistam. Eu tenho algo a provar.
Mantemos nosso ritmo constante, tornando o nosso caminho em torno de St James Park, eventualmente atingindo o Green Park. Olho de novo e ainda vejo um rosto completamente afetado, praticamente renovado o corpo funcionando junto a mim. Ok, eu estou sentindo isso agora, e eu não sei se é o meu cansaço, ou o fato de que o homem louco aqui, está aumentando o seu ritmo, mas eu estou lutando para mantê-lo. Temos de estar batendo em nove quilômetros agora. Eu nunca corri nove quilômetros na minha vida. Se eu tivesse meu iPod comigo, eu apertaria o botão para a minha faixa de potência, agora mesmo.
Nós batemos Piccadilly e eu começo a sentir meus pulmões queimando, minha respiração ficando mais difícil de manter estável e constante. Eu acho que posso ter atingido um ritmo rápido demais. Eu nunca corri o suficiente para batê-lo antes, mas agora eu posso apreciar completamente o significado da declaração. Eu sinto como se estivesse empurrando uma tonelada de tijolos
enterrados na areia.
Eu não devo desistir.
Ah, isso não é bom. Estou quebrada. Eu desvio fora da estrada e paro no Green Park, em colapso, sem cerimônia, sobre uma pilha de grama, suada superaquecida. Eu estava com os braços espalhados, abertos, arrastando ar valioso em meus pulmões cansados. Eu não me importo que eu desista. Essa é a minha melhor realização pessoal. Cara, ele pode estar executado.
Eu fecho meus olhos e me concentro em tomar respirações profundas.
Estou doente. O ar fresco da manhã invadindo meu corpo esparramado é bemvindo, até que ele é engolido por um pedaço de mau caminho fechando em mim. Abro os olhos, encontrando um olhar tão verde, que poderia rivalizar com as árvores que nos rodeiam.
— Baby, eu forcei demais? — Ele sorri em torno de suas palavras.
Jesus, ele não tem nenhum suor. Eu, por outro lado, não posso nem falar.
Eu sou alçada debaixo dele, como uma perdedora de corrida que eu sou, deixo que ele sufoque o meu rosto de beijos. Eu devo provar, Deus é terrível.
— Hmmm, suor e sexo. — Ele lambe meu rosto e nos rola deixando-me deitada em sua barriga. Passo a perna na dele e bufo em cima dele, enquanto ele passa suas mãos em toda as minahs costas. Meu peito parece apertado. Você pode ter um ataque cardíaco aos 26?
Quando eu finalmente tenho a minha respiração sob controle, eu empurro minhas mãos em seu peito e abro minhas pernas em seus quadris, sentando-me em seu corpo.
— Por favor, não me faça correr para casa. — Eu imploro. Eu acho que eu poderia morrer.
Ele coloca as mãos sob a cabeça, todo casual e divertido com a minha respiração ofegante e o rosto suado. Seus braços tonificados são comestíveis para mim. Eu poderia apenas tentar reunir energia para me inclinar para baixo e dar uma mordida.
— Você foi melhor do que eu esperava. — Ele diz com uma sobrancelha levantada.
— Eu prefiro sexo sonolento. — Eu resmungo, caindo para frente em seu peito.
Suas mãos se voltam para segurar-me contra ele.
— Eu prefiro sexo sonolento também. — Ele traça círculos em toda as minhas costas.
Ok, hoje, eu realmente o amo.
E são só seis e meia da manhã. Mas eu deveria ter em mente que muita coisa pode mudar e muito rapidamente, com o Sr. Christopher Uckermann.
Dê-lhe uma hora e eu poderia ter desobedecido ou não me conformado, e então, de repente, eu estou lidando com o louco, louco, Sr. Controlador e fazendo contagem regressiva ou uma f/oda punitiva. Vou ficar com a f/oda punitiva, vou deixar a contagem regressiva.
— Vamos, baby. Não podemos brincar na grama durante todo o dia, você tem trabalho a fazer.
Sim, eu concordo com a cabeça. E estamos a quilômetros do Lusso.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na verdade, estou mais perto do apartamento de May do que de Ucker, mas minhas coisas estão em seu apartamento, então parece que eu estou tendo a opção da caminhada. Eu me levanto de seu peito e fico de pé. Eu estou um pouco vacilante em meus pés. Ucker, claro, levanta-se a seus pés como um deslizamento de golfinhos em todo o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2