Fanfics Brasil - 261 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 261

3682 visualizações Denunciar


Na verdade, estou mais perto do apartamento de May do que de Ucker, mas minhas coisas estão em seu apartamento, então parece que eu estou tendo a opção da caminhada. Eu me levanto de seu peito e fico de pé.


Eu estou um pouco vacilante em meus pés. Ucker, claro, levanta-se a seus pés como um deslizamento de golfinhos em todo o oceano. Ele me deixa doente.
Ele envolve um braço em volta do meu ombro e nos leva para Piccadilly, sinalizando um táxi e colocando-me para entrar.
— Você trouxe o dinheiro para um táxi? — Eu pergunto.


Ele sabia que eu não iria fazer isso?
Ele não responde. Ele apenas dá de ombros e puxa-me dentro do táxi em seus braços.
Eu me sinto um pouco culpada por cortar a sua corrida, mas não muito.
Estou feliz, eu venci essa batalha até por muito tempo.


Estou arrasada, literalmente, através do foyer do Lusso e no elevador. Eu sinto como se tivesse acordada por um mês, quando, na realidade, não foi nem há duas horas. Eu não tenho nenhuma ideia de como eu vou fazer isso através do dia.
Quando chegamos ao apartamento, eu sento em um banquinho na cozinha, descansando minha cabeça em meus braços. Minha respiração está apenas voltando ao normal.
— Aqui.


Eu olho para cima e encontro uma garrafa de água que está sendo colocada debaixo do meu nariz. Eu pego com gratidão, e bebo em grandes goles e depois limpo a boca com as costas da minha mão.
— Eu vou tomar um banho. — Ele me olha com carinho, mas eu detecto um sorriso misturado lá também. Bastardo presunçoso! Eu levanto do banquinho e vou lá em cima para pegar minhas coisas.
— Eu não tenho tempo para uma banheira, mas eu vou tomar uma chuverada. — Eu digo quando ele me coloca na cama.


O que eu faria para ficar sob as cobertas e sair na próxima semana.
— Você tem tempo de sobra. Nós vamos tomar café da manhã e ir para a Mansão no meio da manhã. Agora, descanse. — Ele joga um beijo na minha testa suada e volta-se para o banheiro.


Nós vamos para a Mansão? Para quê? A ficha cai em meu cérebro e me deixa de boca aberta. Ele falava sério quando marcou na minha agenda o resto da semana com ele.
Oh, m/erda!
Os cem mil é para manter Patrick em silêncio enquanto ele recebe sua atenção de mim, de manhã, tarde e noite. Oh, diabos.
E os meus outros clientes - Reyes sendo o cliente mais importante no momento? Ele só vai aumentar o volume de negócios de Patrick dez vezes. Oh Deus, eu me sinto doente.
— Ucker, eu preciso ir para o escritório. — Eu tento por um tom calmo e razoável. Eu não sei por que eu escolhi esta, em particular.


Como ele acha que isso vai acontecer? Exigindo? Ha!
— Não, você não vai. — A resposta é curta, seguida por um caminhar irritado que o leva de volta para o banheiro.


Vou perder meu emprego. Eu sei. Ele vai ter a sua correção, atropelar toda a minha vida social e profissional, e então me deixar cair como uma batata quente. Estarei sem trabalho, sem amigos, de coração partido e, mais assustadoramente, sem Ucker. Eu sinto a luz dirigida. O que eu vou fazer? Estou exausta demais para fugir no início de uma contagem regressiva - não que eu fosse muito longe, mesmo usando todos os cilindros. E uma f/oda para me fazer dar razão a ele e que provavelmente vai acabar com o meu coração já tenso.
— Todo o meu equipamento está no escritório. Meus programas de computador, livros de referência, tudo. — Minha voz é baixa.


Ele aparece na porta do banheiro, mordendo seu lábio.
— E você precisa de tudo isso?
— Sim, para fazer o meu trabalho.
— Ok, vamos parar no seu escritório. — Ele encolhe os ombros e volta para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me jogo de costas na cama, exasperada. O que, em nome de Deus que eu vou dizer para Patrick? Eu solto um suspiro cansado. Ele me faz sentir uma falsa sensação de segurança, levando-me para casa em um táxi e levando meu corpo cansado pelas escadas, quando minhas pernas pareciam que poderiam cair. Eu estou tão iludida com esse jeito dele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais