Fanfics Brasil - 263 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 263

2202 visualizações Denunciar


Eu entro no quarto e encontro o meu creme e o meu vestido espalhados sobre a cama, os sapatos e algumas lingeries de renda que eu não reconheço. Eu faço uma carranca para mim, pegando o desconhecido conjunto de sutiã e calcinha. Ele me trouxe roupa de baixo, e do tamanho certo? Ele realmente pensa que pode ditar o meu guarda-roupa.
Eu enfio os dedos sobre a renda, muito delicada e macia da cor creme. É bonito, mas um pouco demais para o trabalho. Eu começo a vasculhar por minha bolsa de ginástica, para encontrar uma alternativa, mas não há nenhuma roupa de baixo para ser encontrada e nenhuma outra opção no departamento de roupas também. Na verdade, não existem outras roupas.


Eu aceito meu destino, visto a lingerie e o vestido que Ucker decidiu que eu deveria usar hoje. Acho que eu deveria ser grata que ele não implicou com outras coisas. Estou super aliviada por ele ter tido a iniciativa de me deixar um secador de cabelos, no entanto. Eu aplico o meu make-up, seco o meu cabelo em um coque um pouco confuso.


Acho Ucker na ilha da cozinha em seu celular, passando o dedo em um pote de manteiga de amendoim. Ele olha para mim, quase derrubando-me dos meus saltos com seu sorriso maroto. Ah, sim, ele está satisfeito consigo mesmo.
Corro os olhos sobre a sua bermuda cinza adequada e uma camisa preta.
E suspiro de admiração. Seu cabelo loiro escuro está um pouco arrepiado para o lado, e eu estou super agradecida que ele não use raspado. Ele parece robusto e assustadoramente bonito. Por que eu insisto em ir para o trabalho?
— Eu vou estar lá depois que Dulce sair para o trabalho. — Ele se remexe no banquinho de armar, com a cabeça para o lado. — Sim, eu quero que a Belinda esteja na minha sala quando eu chegar lá. — Ele bate a mão no seu colo, e eu faço meu caminho, lutando contra a carranca do meu rosto com a menção de seu nome.
— Nós vamos revogar a sua filiação, simples. — Eu me abaixo para seu joelho, sorrindo quando ele enterra-se no meu pescoço e inala profundamente. — Ele pode chutar fora tudo o que ele deseja, ele que se vá e será o fim da...".


Ele diz duramente. O que ele está falando?
— Peça a Belinda para cancelá-lo... sim... ok... vou vê-lo em breve.


Ele desliga o telefone e o joga na bancada e serpenteia os braços sob os joelhos para puxar-me do chão para o seu colo, cumprimentando-me com um ganancioso beijo.
Ele geme em minha boca em pura satisfação.
— Eu gosto de seu vestido. — Ele murmura em torno de meus lábios. Ele tem um gosto de manteiga de amendoim. Eu não posso estar com gosto de manteiga de amendoim, mas eu amo-o e toda a sua atenção, então eu vou ignorar isso.
— Você escolheu. É claro que você gosta.
— O que há com as minhas calcinhas?


Ele morde meus lábios e me coloca no chão.
— Eu disse a você, sempre em rendas. — Ele corre os olhos pelo meu corpo.


Eu não discuto - um exercício inútil se alguma vez houve um, e eu tenho-o agora.
— Café da manhã? — Ele pergunta.


Eu olho para o relógio em cima do fogão.
— Eu vou pegar alguma coisa no escritório. Eu não posso chegar tarde. — Pego minha bolsa para pegar minhas pílulas. — Posso pegar um pouco de água?
— Divirta-se, baby. — Ele retorna ao seu pote de manteiga de amendoim.


Vou até a enorme geladeira freezer, investigando as profundezas da minha bolsa.
Onde elas estão? Eu viro minha bolsa na bancada ao lado da geladeira, removendo tudo, mas eu não encontro as pílulas. Por favor, não novamente. Eu estou desesperada.
— O que foi? — Ele pergunta.
— Nada, eu murmuro. — jogando tudo de volta em minha bolsa. — F/oda. — Amaldiçoo-me sob a minha respiração, mas depois faço uma nota mental para separar os pacotes e colocar algumas na minha gaveta de calcinhas.
— Cuidado com a boca, Dulce. — Ele me repreende. — Vamos lá, você vai se atrasar.
— Desculpe. — Murmuro. — A culpa é sua, Uckermann. — Eu balanço minha bolsa no meu ombro.
— Minha? — Ele arregala os olhos assustados. — O que é culpa minha e porquê?
— Nada, mas a culpa é sua, porque você está me distraindo. — Eu o acuso.


Ele olha para mim, seus lábios se contraindo.
— Você ama me distrair.


Eu gosto mesmo. Eu não posso negar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sou entregue a Berkeley Square em tempo recorde. Ele realmente é uma ameaça nas estradas, em seu carro estupidamente caro. Ele estaciona ilegalmente na esquina e vira-se de frente para mim. Ele está mordendo seu lábio inferior e ele fez isso a maior parte da viagem. O que ele está pensando?— Adoro acordar com você. — Ele d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais