Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Sou entregue a Berkeley Square em tempo recorde. Ele realmente é uma ameaça nas estradas, em seu carro estupidamente caro. Ele estaciona ilegalmente na esquina e vira-se de frente para mim. Ele está mordendo seu lábio inferior e ele fez isso a maior parte da viagem. O que ele está pensando?
— Adoro acordar com você. — Ele diz suavemente, tocando com o polegar sobre meu lábio inferior.
Viro-me no meu lugar, então estou de frente para ele também.
— Adoro acordar com você também. Mas eu não gosto de ser arrastada às cinco da manhã. Minhas pernas estão realmente sentindo isso, e só vai piorar. — Eu não alonguei após a corrida, porque eu estava sendo desviada pelo Sr. desafiador e seus caminhos desafiadores. Meu dia vai ser realmente desconfortável para andar com esses saltos.
— Você prefere ser f/odida com força? — Ele sorri com aquele sorriso maroto, correndo a palma da mão na frente do meu vestido.
Ah, não, você não!
— Não, eu prefiro sexo sonolento. — Eu o corrijo. Me inclino para plantar um beijo em sua boca e saio do carro, o deixando junto com sua linha de carranca, sozinho. Eu me abaixo na janela e digo. — Eu te vejo amanhã. Obrigada por me esgotar antes do trabalho.
Eu fecho a porta e começo a andar em minhas pernas maltratadas nos sapatos mais desconfortáveis. Graças a Deus eu tenho um dia no escritório, porque eu não poderia caminhar por Londres com estas belezas. Meu telefone toca e o tiro da minha bolsa.
Você está incrível com esse vestido. Boa escolha. De nada. Jx
Eu viro para trás e o vejo indo embora. Eu sorrio e vejo-o dando o seu sorriso deslumbrante antes de ouvir o rugido gutural de seu carro sair acelerando e indo embora. Eu sorrio para mim mesma. Ele foi, realmente, bastante razoável esta manhã.
Eu entro no escritório e encontro Tom e Anahi em sua mesa. Reviram os olhos para mim. Que o drama ocorreu às oito e meia de uma manhã de sexta-feira?
— Só tente consertar. — Acalma Tom, esfregando suas costas. Eu olho para baixo, encontrando Anahi inspecionando sua unha do polegar. Reviro os olhos novamente.
— Eu não tenho tempo hoje. — Ela chora.
— Isso é um desastre!
Ela quebrou uma unha? A menina deveria ter procurado uma carreira no teatro. Mas então eu me lembro... ela tem um encontro com Alfonso esta noite.
Oh, este é realmente um desastre para Anahi. Eu faço o meu caminho para a minha mesa e a vejo com seus arquivos embaixo do braço com sua unha quebrada, Tom continua a esfregar as costas. Ele olha para mim, fazendo um gesto igualmente dramático para eu ajudar, antes de praticamente correr para o meu lado do escritório. Eu sei o que está por vir.
Ele planta as mãos sobre a minha mesa, inclinando-se para frente.
— O que foi isso?
— Shhhhhhh! — Eu faço uma cara feia para ele, olhando por cima do meu ombro para o escritório de Patrick. Ele não está lá, mas ele poderia estar na cozinha ou na sala de reuniões.
Eu deveria ter lembrado que o meu amigo gay curioso, iria me perguntar sobre o choque da visita de Ucker ontem, aqui no escritório. Na verdade, eu estou surpresa que ele segurou até esta manhã.
Tom faz uma cara de desprezo.
— Ele não está aqui. Diga-me!
Eu foco minha atenção em meu computador, ligando-o com o mouse.
O que eu digo a ele? Eu me apaixonei por um controlador, dominador irracional, o homem neurótico, que pisoteia meu coração, que é meu cliente e me f/ode sem sentido pra dar razão a ele? Oh, que também me dá a contagem regressiva quando eu desobedeço? Sim, que me cerca de carinho. Eu olho para cima e encontro Anahi que se juntou à festa do interrogatório.
— Ele é um homem F.D.P ! — Ela diz.
— F.D.P?—Eu franzo a minha testa.
— Filho da puta. — Dizem em uníssono.
Oh? Sim, ele é isso também. Eu sorrio para mim mesma, estico as pernas sob a mesa com um suspiro. Oh, não me sinto bem.
— Não segure as informações para nós! — Tom faz lamentações, fazendo o maior beicinho gay que eu já vi.
— Eu estou dormindo com ele. — Eu dou de ombros. Estou apaixonada por ele!
Eles olham para mim, como se tivessem saído chifres da minha cabeça. E então olham um para o outro.
Ambos estão de braços cruzados diante de mim, esperando mais informações.
— Dulce, sabemos, — Tom bufa impaciente. — Nós apenas queremos saber se a porra rebote mudou-se para um território mais interessante. — Ele abaixa a cabeça mais para baixo, fazendo-me sentir como se estivesse sob um microscópio. Eu estou sendo encurralada. Eu removo os dedos do meu cabelo.
— Eu poderia perguntar a Alfonso. — Anahi diz.
— O quê? — Eu lanço um olhar acusador em sua direção quando percebo o que ela quis dizer.
— Anahi, eu não estou na escola. Eu não preciso que você escolha o meu círculo de amigos. Mantenha sua boca fechada! — Eu sou dura com ela, mas eu sinceramente não acredito que ela faça algo tão patético e imaturo.
Ela olha para mim e demonstra toda a dor e recua, voltando à sua mesa com sua unha quebrada.
Tom olha para mim, a desaprovação estampada em seu rosto. Eu balanço minha cabeça para ele. Eu não me importo. Ela pode ser uma vaca, às vezes.
—É apenas sexo, nada mais. —Eu o informo.
— Agora, deixe-me em paz! — Eu pego o meu mouse e dirigi-o sem rumo na minha tela.
— Hmmm. — ele brinca, deixando-me na minha mesa em paz. — Apenas sexo, vou fingir que acredito. — Eu ouço-o murmurar.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passei a agenda da manhã com meus clientes e seus horários. Estou satisfeita. Tudo está correndo bem, sem grandes dramas para atender. Eu escrevo a lápis as poucas visitas para a próxima semana, sorrindo quando eu escrevo entre as linhas diagonais de caneta marcadas permanentemente. Eu preciso substituir meu diário antes que Patrick ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2