Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Passei a agenda da manhã com meus clientes e seus horários. Estou satisfeita.
Tudo está correndo bem, sem grandes dramas para atender. Eu escrevo a lápis as poucas visitas para a próxima semana, sorrindo quando eu escrevo entre as linhas diagonais de caneta marcadas permanentemente. Eu preciso substituir meu diário antes que Patrick veja meus compromissos diários com o Lord.
É de bom grado aceitar o cappuccino e muffin que pousa sobre minha mesa, cortesia de Zoraida, e ouço um barulho de buzinas de carros que vêm de fora do escritório. Eu olho para cima, e vejo uma van rosa estacionando e May freneticamente acenando para chamar minha atenção. Eu levanto-me da minha cadeira, gemendo quando sinto meus músculos em protesto. Eu assobio em cada passo que eu dou até estar ao lado de Margo Junior, sorrindo carinhosamente, o rosto de minha amiga animada.
— Ela não é bonita? — May carinhosamente acaricia o volante de Margo Junior.
— Linda. — Eu concordo, mas então eu me lembro de algo. — O que você estava pensando ao deixar Christian abrir a minha gaveta de calcinhas?
— Eu não pude impedi-lo! — Sua voz é estridente e defensiva. É bem terrível de se ouvir. — Ele é um porco atrevido. — Ela sorri.
Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele seja. O pensamento instantaneamente me lembra sobre toda a história de ser amarrada. Estou tentada a perguntar a May, mas eu decido rapidamente que eu realmente não quero saber.
— Como está Christopher? — Seu sorriso se alarga.
— Tudo bem. — Eu estreito meus olhos pra ela.
— Você ficou lá. —Ela diz em seu tom sugestivo. — Divertiu-se?
Eu zombo.
— Bem, eu tive um passeio selvagem em uma Ducati 1098, punhais foram lançados em mim por Belinda e corremos nove quilômetros esta manhã. — Eu passo minhas mãos sobre as coxas doloridas.
— Porra, ela está no pé dele? Diga a ela para sumir. — Ela franze a testa. — Você correu nove quilômetros? E que diabos é um Ducati 1098?
— É uma super motocicleta. — Eu dou de ombros. Eu não sabia até poucas horas. –— Ele depositou cem mil na conta do Union Rococo.
— O quê? — Ela grita.
— Você ouviu.
— Por quê?
Eu dou de ombros.
— Para manter Patrick em silêncio, enquanto ele me monopoliza. Ele não quer me compartilhar.
— Uau! Esse homem é louco.
Eu rio. Sim, homem louco, louco iludido; louco rico; louco desafiador, louco adorável ...
— Vamos sair hoje à noite? — Eu pergunto.
Eu rejeitei um homem louco na suposição de que May estaria livre. Ele não pode supor que eu esteja lá, à sua disposição, para f/oder. É muito tentador, no entanto.
— Absolutamente! Pergunte a Anahi e ao Gayboy.
— Anahia tem um encontro com Alfonso, mas vou perguntar ao Tom. Você não verá o Christian, então? — Ele está se tornando uma diversão permanente. — Eu levanto uma sobrancelha. Ele é, na verdade, uma diversão permanente, está sempre seminu, mas eu digo isso.
Ela vai jogá-lo fora quando a diversão terminar.
— É apenas um pouco de diversão. — Ela responde com arrogância.
Eu rio dela com descontração. Eu sei que está sendo diferente. Nós estamos falando sobre a menina que não teve uma segunda oportunidade no ano.
Christian é bonito. Eu posso ver claramente que eles estão se entendendo.
Um carro começa a buzinar atrás de Margo Junior.
— Ah, vai se f/oder! — May grita.
— Eu estou indo. Vejo você em casa mais tarde. Você está encarregada da compra do vinho. — A janela começa a subir e ela sorri de orelha a orelha.
Eu ainda não posso acreditar que ele deu-lhe uma van.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente, me lembro do acordo em troca de minhas roupas... Não beba hoje a noite. Bem, isso é bobagem porque eu só vou beber um copo ou dois. Ele nunca vai saber. May corre pela estrada, e eu volto para o escritório.— Patrick ligou. — Zoraida me informa quando eu passo por sua mesa. — Ele não virá agora pela manh& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2