Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Estava à beira de cair no abismo, e aí, meu orgasmo pendente, desapareceu deixando-me sentir como uma bomba não detonada.
— O que você está fazendo? — Eu pergunto no meu estado atordoado.
— Você quer que eu termine o trabalho? — Ele vira a cabeça, e levanta suas calças, fechando o zíper.
— Sim!
Seus olhos bloqueiam com o meu.
— Não saia hoje.
— Não!
Ele dá de ombros.
— Meu trabalho aqui está feito. — Ele joga um beijo no ar, olhando para mim, através de seus olhos verdes piscina, então ele se vira e vai embora.
Eu estou de costas, nua, sentindo-me como se tivesse sido marcada, e estou desesperada pra g/ozar. Eu não acredito que ele acabou de fazer isso.
Eu sei o que fez. Essa foi uma foda pra dar razão a ele, seguida por uma provocação de dedo que parou. É uma tática de manipulação completa.
— Vou resolver sozinha, então! — Eu grito quando a porta bate atrás dele. Eu não vou. Estaria longe de ser tão satisfatório se eu fizer isso sozinha.
Eu xingo, levando meu corpo nu até a minha gaveta de calcinhas, para encontrar o meu conjunto mais atrevido. Renda rosa. Eu coloco-o e retoco minha maquiagem, pego a bolsa sorrindo desdobrando o papel de tecido, que protege meu vestido tabu, que me custou 500 libras. Quem é que ri por último, Sr. Uckermann!
Eu brigo com o fecho de novo, e assim que me visto vou me olhar no espelho. Estou muito satisfeita comigo mesma. O vestido tabu de seda creme, parece muito bom, ele caiu como uma luva no meu corpo, meus olhos escuros e esfumaçados e meu cabelo com ondas chocolate caindo em meus ombros.
Coloco meus pés no salto creme.
— P/uta que p/ariu! — May dá gritos. Eu me viro para encará-la e encontrá-la olhando para cima e para baixo do meu vestido apertado, um corpo embrulhado de seda. — Ele vai ficar louco!
Eu zombo.
— O Lord pode se f/oder!
Maite ri.
— Oh, você está sentindo-se corajosa. — Eu amo isso! — Ela entra, e eu olho para sua sempre deslumbrante feição, em um vestido verde e de saltos. — O que ele fez para merecer isso?
— Ele deixou-me com um pré-orgasmo, depois de conseguir f/oder comigo pra dar razão a ele. — Eu jogo isso bem casualmente. Eu não posso acreditar que acabei de admitir isso.
May cai em cima da cama em um acesso impotente de riso. Eu não posso deixar de rir com ela. Acho que é muito engraçado.
— Deus você o ama. — ela solta através de sua histeria. — Eu estou feliz porque eu não sou o única a desfrutar do melhor sexo que já tive. —Ela enxuga as lágrimas de riso em seus olhos.
Eu não estou surpresa em ouvir isso - não de todo. Christiam não está andando em torno de seu apartamento, seminu e com aquele sorriso em seu rosto sujo, porque ela está fazendo-lhe muitos bolos.
— Ele tem a mim. — Eu balanço minha cabeça, voltando para o espelho para aplicar o meu batom nude.
— Já descobriu quantos anos ele tem? — May pega meu pó compacto e passa em suas bochechas pálidas.
— Não faço ideia. É um assunto tabu para ele, assim como a cicatriz em sua barriga.
Ela aperta suas bochechas.
— Será que isso importa?
O que, a cicatriz?
— Não, não importa. E a cicatriz é um assunto desagradável para ele comentar. — Eu passo minhas mãos do meu estômago para o meu osso do quadril.
Ela olha-me no reflexo do espelho.
— Você está apaixonada por ele.
— Loucamente. — eu admito.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós passamos pelos seguranças do Baroque, em acessos de risos. Nós não estamos nem um pouquinho bêbadas, mas o riso está rolando hoje à noite.— O que você quer? — May pergunta quando o garçom se aproxima de nós, no bar.—Vinho.— eu respondo, sorrindo para mim. Isso foi fácil.Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2