Fanfics Brasil - 272 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 272

1854 visualizações Denunciar


— Dulce?


Sou arrastada de meus breves pensamentos por uma voz muito familiar.
É também uma voz muito indesejável. Eu viro no meu apertado e atrapalhado vestido de seda.
— Oi, Pablo. — Eu falo de uma maneira mais satisfeita ao vê-lo, do que eu realmente estava.
— M/erda, Dulce. Você está ótima. — Ele corre os olhos obscenos de cima a baixo pelo meu corpo, fazendo-me sentir muito fácil, desconfortável. Como é que ele não faz minha pele arrepiar agora? Eu o amei por quatro anos. Ou não?


O que eu sentia por Pablo parece ter empalidecido em insignificante em comparação a como eu estou me sentindo com o certo Controlador Anormal.
— Obrigada, como você está? — Eu pergunto educadamente, olhando para sua camisa e calça jeans preta. Eu odiei o jeans e a camisa, parecem baratos e desagradáveis.
— Muito bem, obrigado. O que você tem feito?


C/aralho. Isso é uma grande m/erda!
— Não muito. Montões de trabalhos, à procura de um novo lugar pra morar. — Eu estou mentindo, é claro. Eu não tenho sequer visitado um agente imobiliário. Pablo então, segurou no meu cabelo, enquanto eu enrolava-o no meu dedo. Ele nunca pegou em meu cabelo, quando eu o girava, antes - um sinal, talvez?
— E o trabalho está indo bem? — Ele repousa os cotovelos na borda da mesa, ficando muito perto do meu espaço pessoal. Endireito as costas, puxando-me para trás, e eu rezo para o retorno rápido de May. Ele logo escapará quando May aparecer.
— Sim, muito bem, obrigada. — Eu respondo, enquanto deliberadamente faço-lhe a mesma pergunta. Depois que ele contou-me sobre as demissões que estão sendo feitas em seu local de trabalho, acho que eu deveria, mas eu não quero ficar muito amarrada na conversa.


Ele sorri brilhantemente - sendo falso.
— Ótimo. Escute, eu só queria pedir desculpas novamente. Eu estava fora de linha. Eu não culpo você, se você disse-me para cair fora.


Cai fora!
— Tudo bem, Pablo. Não se preocupe com isso.
— Legal.


Eu interiormente vomito quando James caminha para se juntar a nós, olhando-me com o desprezo que sinto por ele. Ele poderia se jogar pela janela!
Eu sorrio docemente, reposicionando-me no banco com cautela. Este vestido é ridículo, eu sentia-me perfeitamente confortável até Pablo encontrar-me, agora sinto-me mais exposta e vulnerável sob os olhares do meu ex e seu amigo.
— James. — Aceno com a cabeça em reconhecimento à sua presença.
— Dulce. — Ele retruca. Seu tom frio não escapa a minha percepção. Ele deve ter dito a Pablo sobre seu encontro comigo e com um tipo alto, loiro, agressivo, então por que Pablo está sendo tão agradável?
— Posso te pagar uma bebida, pelos velhos tempos, amor? — Pablo oferece.
— Não, honestamente, eu estou bem. — Eu ergo meu copo meio cheio de vinho. Pelos velhos tempos? O quê? Como uma celebração de quão idiota que ele era? Por favor!


Eu não a vejo, mas sei que ela está perto.
O gelo que emana do corpo de Pablo é potente. James não é melhor. Ele e May não se olham exatamente olho no olho, também.
— O que diabos você está fazendo aqui? — Ela grita enquanto se aproxima.


Meus ombros ficam tensos.
— Maite, estamos bem. — Eu acalmo minha furiosa amiga morena.
— Eu estava de saída. — Pablo fala.
— Caiam fora, vocês!


Ele volta seus olhos para mim.
— Foi bom ver você, Dulce.
— Você também, Pablo. — Eu sorrio. Qual seria o ponto em ser hostil?


Desculpe o cara - eu acho. Ah, sei lá. Ele está fora da minha vida, e eu não posso fazer drama. Eu rio de mim mesma. Minha vida é uma grande dramatização no momento.
Pablo e James me deixam em paz, até que May solta.
— O que você estava falando com a cobra? — Ela deixa escapar sobre a mesa, enquanto levanta-se sobre seu banquinho.
— Ele estava apenas dizendo oi. Ele estava sendo educado. — Meu tom entediado provavelmente a irrita mais. Ela é que nem fogos de artifício!
—Eu não acho que você ganhe m/erda nenhuma com esse cara!


Meu rosto se enruga.
— Você parece o Ucker. Senhora, eu não preciso de uma melhor amiga desafiadora, para combinar com o meu homem desafiador.


Ela xinga um pouco, antes de terminar seu vinho.
Eu me junto a ela, terminando minha própria taça.
— Eu vou pegar outra. Eu pego algum dinheiro da minha bolsa. — Cuidado com a minha bolsa.


 




 


 


OI, ui Pablo em cena? Será que vai dar barraco? :s 


Desculpem o sumiço, mas minha vida ta muito complicada, nao arranjo tempo pra respirar! :o


Tenho aqui uma web da minha autoria e será a unica que teria escrita por mim, por um bom tempo, pois me dedicarei mais a adaptar fics para Vondy (já tenho muitas mais historias novas por postar, mas so mais pra frente)... Peço desculpas as outras fics que postei e acabei por excluir, mas nao tinha mais como as continuar. Então fiquem aqui com essa que pretendo levar ate ao fim: 
http://fanfics.com.br/fanfic/39060/hasta-que-llegaste-tu-vondy


E também passem pela minha outra adaptação: 
http://fanfics.com.br/fanfic/37423/thoughtles-adaptada-dyc


Favoritem e comentem se gostarem... e aqui tbm :)


 


geo12: to aqui finalmente!


wanessa_sessa: Compreendo, minha vida tbm ta assim. A idade de Ucker so será revelada ao decorrer da historia tanto como a questao se Pablo vai se intrometer ou nao. Há coisas que ficam em segredo kkk (adoro suspense). Sim exclui amor clandestino por ja nao ter mais ideias nem tempo pra postar, lamento muito mas foi uma decisao que tbm me custou muito a decidir e a fazer, visto que nao gosto de abandonar as coisas pela metade. Espero que compreenda e me perdoe :/


vondy_trueforever: aqui estaoooo :P


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu caminho até o bar para pedir outra rodada de bebidas, e espero pacientemente pelo barman para pegar o meu pedido.— Tudo bem, amor? Reviro os olhos e viro-me, encontrando um tipo robusto, viscoso e cheio de confiança, dando-me uma olhada.— Olá. — Digo de forma cortês, voltando-me para o bar, o barman coloca o nosso vinho na min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais