Fanfics Brasil - 273 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 273

1676 visualizações Denunciar


Eu caminho até o bar para pedir outra rodada de bebidas, e espero pacientemente pelo barman para pegar o meu pedido.
— Tudo bem, amor?


Reviro os olhos e viro-me, encontrando um tipo robusto, viscoso e cheio de confiança, dando-me uma olhada.
— Olá. — Digo de forma cortês, voltando-me para o bar, o barman coloca o nosso vinho na minha frente. — Obrigada. — Eu lhe entrego uma nota de 20 e tomo um gole, sentindo o tempo todo o homem viscoso ao meu lado, exalando toda sua confiança. Minha pele começa a arrepiar. Eu mentalmente imploro para que o barman corra com o meu troco, e até mesmo considero a hipótese de abandonar o meu dinheiro em favor da retirada.
— Gostaria de uma dança?
— Não, obrigada. — Eu sorrio, pego o meu troco com o barman e faço uma fuga apressada. Ele me dá um olhar descontente, mas não pressiona sua sorte.


Este é o meu terceiro copo de vinho. Eu realmente estou sendo uma rebelde. Oh bem. Após o desempenho de Ucker em casa, eu estou em uma missão de desafio privado para ter a última palavra.


Algumas horas mais tarde, a multidão do bar está dispersando-se e nós estamos, provavelmente, em nossa terceira garrafa de vinho. Nós estamos rindo como duas adolescentes, e eu estou ficando muito brava com o meu questionamento.
— Você foi mesmo amarrada à cama? — Eu pergunto descaradamente.


O sorriso que se espalha em seu rosto me dá a resposta, porque eu levei uma cutucada na minha perna. Eu nem mesma me choquei. Deve ser o efeito do álcool, ou poderia ser de todo o sexo ardente que tenho recebido recentemente.
— Eu sabia. — Eu rio. — Você precisa dizer a ele para colocar algumas roupas quando ele estiver vagando pelo apartamento. Eu não sei para onde olhar. — Você está louca? — Seus olhos arregalam-se para mim.
— Que desperdício de físico! — May olha para longe, obviamente recordando uma imagem mental.
— Sim, é muito bom, mas isso não significa que eu queira olhar para ele. Eu tenho o meu próprio belo físico para olhar. — Falando nisso, eu estou bêbada e eu quero vê-lo. Eu poderia ligar para ele. Mas, então, eu me lembro... Eu não deveria estar bebendo. Pah! Tomo outro gole de vinho.
— O que ele faz, afinal? — Eu pergunto. — Ele dirige um Porsche e nunca parece estar no trabalho.


Ela encolhe os ombros.
— É um órfão rico.
—Órfão?
— Aparentemente. — ela começa pensativa. — Seus pais morreram em um acidente de carro, quando ele tinha 19 anos. Ele não tem irmãos, nem família, nada. Ele vive de sua herança e trabalha muito duro. Ela sorri novamente.


Deus, Christian é um órfão? Eu não posso imaginar perder meus pais nessa idade. Ou em qualquer idade, na verdade. Isso deve ter sido terrível. E sem família para criá-lo? De repente, eu vejo o atrevido rapaz sob uma luz muito diferente. Você nunca saberia que algo tão terrível tenha acontecido com ele, ele está sempre sorrindo e brincando.
— Quantos anos ele tem? — Eu pergunto.
— Trinta. — ela responde, quase com relutância, como se ela se sentisse culpada por saber a idade do homem que ela está saindo.


Eu deixo passar. Não é culpa de May que eu seja sem noção.
— O que você acha de Alfonso?


Suas sobrancelhas saltam na testa.
— Ele é um pouco direto e distante, não é?
— Sim! — Exclamo. Eu estou feliz que eu não seja a única que o vejo dessa forma. — Não acho que ele seja o tipo da Anahi.
— Dê-lhes dois encontros, no máximo. — May aponta seu copo para mim, derramando um pouco em cima da mesa. — Ela vai morrer de tanta visita ao salão de bronzeamento.
— Ela está ficando mais laranja a cada semana. — Eu rio.
— Isso não é laranja, minha amiga. — Outro toque de vinho cai na mesa. — Isso é de mogno. Ele nunca vai ser capaz de encontrá-la no escuro. E sim, ela só faz isso no escuro.
— Não!
— Oh, sim. Algo sobre a celulite e a cabeceira da cama. É muito doloroso. O ultimo cara que ela estava vendo, disse que ela se levantou uma hora antes dele, para que ela pudesse tomar uma chuveirada, arrumar os cabelos e colocar um monte de maquiagem antes de ele acordar.
— Isso é ridículo!


Ela acena com a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ei, o Ucker mencionou qualquer coisa sobre uma festa na Mansão?— Sim! — Eu digo, considerando seriamente que eu fui subornada para ir. Oh, por favor, May diga que Christian a convidou.Isso fará com que a minha noite seja muito mais suportável. — Você vai?— D/roga, claro que eu vou! Eu não posso esperar para v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais