Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu caminho até o bar para pedir outra rodada de bebidas, e espero pacientemente pelo barman para pegar o meu pedido.
— Tudo bem, amor?
Reviro os olhos e viro-me, encontrando um tipo robusto, viscoso e cheio de confiança, dando-me uma olhada.
— Olá. — Digo de forma cortês, voltando-me para o bar, o barman coloca o nosso vinho na minha frente. — Obrigada. — Eu lhe entrego uma nota de 20 e tomo um gole, sentindo o tempo todo o homem viscoso ao meu lado, exalando toda sua confiança. Minha pele começa a arrepiar. Eu mentalmente imploro para que o barman corra com o meu troco, e até mesmo considero a hipótese de abandonar o meu dinheiro em favor da retirada.
— Gostaria de uma dança?
— Não, obrigada. — Eu sorrio, pego o meu troco com o barman e faço uma fuga apressada. Ele me dá um olhar descontente, mas não pressiona sua sorte.
Este é o meu terceiro copo de vinho. Eu realmente estou sendo uma rebelde. Oh bem. Após o desempenho de Ucker em casa, eu estou em uma missão de desafio privado para ter a última palavra.
Algumas horas mais tarde, a multidão do bar está dispersando-se e nós estamos, provavelmente, em nossa terceira garrafa de vinho. Nós estamos rindo como duas adolescentes, e eu estou ficando muito brava com o meu questionamento.
— Você foi mesmo amarrada à cama? — Eu pergunto descaradamente.
O sorriso que se espalha em seu rosto me dá a resposta, porque eu levei uma cutucada na minha perna. Eu nem mesma me choquei. Deve ser o efeito do álcool, ou poderia ser de todo o sexo ardente que tenho recebido recentemente.
— Eu sabia. — Eu rio. — Você precisa dizer a ele para colocar algumas roupas quando ele estiver vagando pelo apartamento. Eu não sei para onde olhar. — Você está louca? — Seus olhos arregalam-se para mim.
— Que desperdício de físico! — May olha para longe, obviamente recordando uma imagem mental.
— Sim, é muito bom, mas isso não significa que eu queira olhar para ele. Eu tenho o meu próprio belo físico para olhar. — Falando nisso, eu estou bêbada e eu quero vê-lo. Eu poderia ligar para ele. Mas, então, eu me lembro... Eu não deveria estar bebendo. Pah! Tomo outro gole de vinho.
— O que ele faz, afinal? — Eu pergunto. — Ele dirige um Porsche e nunca parece estar no trabalho.
Ela encolhe os ombros.
— É um órfão rico.
—Órfão?
— Aparentemente. — ela começa pensativa. — Seus pais morreram em um acidente de carro, quando ele tinha 19 anos. Ele não tem irmãos, nem família, nada. Ele vive de sua herança e trabalha muito duro. Ela sorri novamente.
Deus, Christian é um órfão? Eu não posso imaginar perder meus pais nessa idade. Ou em qualquer idade, na verdade. Isso deve ter sido terrível. E sem família para criá-lo? De repente, eu vejo o atrevido rapaz sob uma luz muito diferente. Você nunca saberia que algo tão terrível tenha acontecido com ele, ele está sempre sorrindo e brincando.
— Quantos anos ele tem? — Eu pergunto.
— Trinta. — ela responde, quase com relutância, como se ela se sentisse culpada por saber a idade do homem que ela está saindo.
Eu deixo passar. Não é culpa de May que eu seja sem noção.
— O que você acha de Alfonso?
Suas sobrancelhas saltam na testa.
— Ele é um pouco direto e distante, não é?
— Sim! — Exclamo. Eu estou feliz que eu não seja a única que o vejo dessa forma. — Não acho que ele seja o tipo da Anahi.
— Dê-lhes dois encontros, no máximo. — May aponta seu copo para mim, derramando um pouco em cima da mesa. — Ela vai morrer de tanta visita ao salão de bronzeamento.
— Ela está ficando mais laranja a cada semana. — Eu rio.
— Isso não é laranja, minha amiga. — Outro toque de vinho cai na mesa. — Isso é de mogno. Ele nunca vai ser capaz de encontrá-la no escuro. E sim, ela só faz isso no escuro.
— Não!
— Oh, sim. Algo sobre a celulite e a cabeceira da cama. É muito doloroso. O ultimo cara que ela estava vendo, disse que ela se levantou uma hora antes dele, para que ela pudesse tomar uma chuveirada, arrumar os cabelos e colocar um monte de maquiagem antes de ele acordar.
— Isso é ridículo!
Ela acena com a cabeça.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ei, o Ucker mencionou qualquer coisa sobre uma festa na Mansão?— Sim! — Eu digo, considerando seriamente que eu fui subornada para ir. Oh, por favor, May diga que Christian a convidou.Isso fará com que a minha noite seja muito mais suportável. — Você vai?— D/roga, claro que eu vou! Eu não posso esperar para v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2