Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Oh m/erda, realmente. Eu aperto meus lábios juntos por medo de rir e mijar-me ainda mais.
— Ah, não, isso é castigo por um mês.
Eu rio em voz baixa só para May ouvir.
Ela cospe em todo o lugar, quando tenta reprimir o riso, e eu perco a batalha para conter o meu.
Nós duas nos sentamos no chão do bar como duas hienas bêbadas, enquanto a cor no rosto de Ucker fica mais vermelha a cada segundo.
May ri mais, quando Christian para ao lado de Ucker, revirando os olhos. Por que o meu homem não me dá um revirar de olhos, em vez de estar lá olhando, como se ele fosse entrar em combustão? Eu não estou mesmo bêbada. Minha posição atual é apenas cortesia de minha melhor amiga delinquente, me desviando do caminho.
Os corpulentos homens fazem uma abordagem exagerada para encobrir o nosso pequeno show. Ele parece mal. Eu cutuco May com o cotovelo para sinalizar nossa rejeição iminente do bar.
— May, se eles não nos permitirem ficar para o almoço, vou ficar muito chateada. Eu amo o sanduíche BLT baroque.
— Você já está chateada. — Ela bufa, fazendo outra tentativa de se levantar, me usando como um suporte.
— Ucker, leve sua mulher para fora daqui. — A pronúncia lenta e bêbada, apertando a mão de Ucker em saudação.
— Ah, não se preocupe. — ele me olha com seu olhar mais ameaçador. —Ela vai ser bem cuidada.
— Obrigada pelo convite, Jay.
— O quê?
— Vamos lá vocês, pragas.— Christian faz piada de May, puxando-a.
Ela joga os braços em volta de seu pescoço, rindo na cara dele.
— Leve-me para a cama, Samuel. Você pode me amarrar de novo. — Ela cai contra ele como um saco de feijão.
Eu vejo como Christian restringe o seu riso no desempenho de May, mas ele não é de suprimir as risadas, porque ele é louco por May. Ah, não, ele está mantendo uma expressão mais séria por causa de Ucker. Ele está matando a minha noite de novo. Eu não estava esperando vê-lo até às oito da manhã, para que ele nunca soubesse que eu estou um pouco chateada. E o é que todo este negócio com o segurança?
Volto meu olhar embriagado ao Sr. Irracional, fazendo a minha melhor expressão no meu rosto. Seus olhos estão arregalados. Eu sigo o seu olhar para baixo, para o vestido tabu.
Oh querido, eu violei duas ordens. Eu provavelmente vou ser aterrada. Eu começo a rir de novo.
— Levanta, agora. — Ele range os dentes através da pista de dança.
— Oh, presta atenção! — Eu o repreendo, com mais confiança do que eu estou sentindo. Estendo minha mão para ele me dar algum apoio, sabendo que ele não vai me deixar lutar.
Ele suspira, sacudindo a cabeça em uma demonstração de sua exasperação, antes de puxar-me. Seus olhos se arregalaram ainda mais quando ele recebe todo o impacto frontal do vestido tabu. Eu começo a rir de novo. Ele provavelmente vai precisar de uma viagem para a limpeza a seco agora, depois que eu rolei no chão sujo do bar.
Eu me acalmo.
— Você está bravo comigo? — Eu olho para ele no meu estado embriagado, batendo meus cílios enquanto seguro a frente de seu terno cinza. Será que ele não esteve em casa hoje?
— Louco fora de controle, Dulce. — Ele diz ameaçadoramente, agarrando meu cotovelo e levando-me para fora do bar. Vejo o segurança observando-me, estreito os olhos nele quando estou passando guiada por Ucker. Ele bate as mãos com Ucker, dando-me um aceno de cabeça em desaprovação.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ah, f/oda-se! Encontramos Christian ajudando May no banco da frente de seu Porsche, segurando o topo de sua cabeça, enquanto ela a abaixa para dentro. Ela ainda está rindo.— Christian, esta noite é sua noite de sorte! — Ela fala sorrindo enquanto Chris fecha a porta. Eu posso estar tonta, mas eu sei que não haverá nenhuma a&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2