Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Ah, f/oda-se!
Encontramos Christian ajudando May no banco da frente de seu Porsche, segurando o topo de sua cabeça, enquanto ela a abaixa para dentro. Ela ainda está rindo.
— Christian, esta noite é sua noite de sorte! — Ela fala sorrindo enquanto Chris fecha a porta. Eu posso estar tonta, mas eu sei que não haverá nenhuma ação no quarto de May esta noite.
Ucker e Chris trocam despedidas, Ucker mantêm um controle firme do meu cotovelo.
— Vejo você mais tarde, moça. — Chris beija o meu rosto, piscando-me um sorriso rápido, escondido. Eu reconheço que eu e May abusamos. Mas concentro-me para não rir mais para não chatear meu homem irracional mais que o necessário.
Ando para o carro de Ucker, entrando no banco da frente, suavemente, mas com firmeza, e tudo está em completo silêncio. Ele parece realmente louco, mas eu estou bêbada e desafiadora, então eu não me importo.
Ele chega perto de mim e coloca o meu cinto de segurança, e eu insolentemente bato em sua mão.
— Eu posso colocar o cinto de segurança. — Resmungo mal-humorada. Eu fico quieta observando, assim provavelmente estou sendo sábia e coloco minhas mãos no meu colo. Eu forço uma respiração e sinto o seu cheiro. — Você tem um cheiro delicioso. — Eu digo calmamente.
Ele vira para o lado e observa-me, seu rosto ainda sério, os olhos ainda fervendo em desagrado. Mas ele não diz uma palavra. Ele está dando-me o tratamento do silêncio. Como é maduro! Ele bate a minha porta e desliza para trás do volante, indo em direção para o tráfego ao acaso e sem qualquer consideração pelos outros da estrada.
— A casa de May é para cá. — Eu o aviso, quando ele ruge na direção errada.
— E? — É a resposta sucinta que ele me dá.
Ah, pelo amor de Deus.
— E... é onde eu vivo. — Eu declaro com firmeza.
Ele não vai estragar completamente a minha noite. May e eu temos algumas de nossas melhores conversas, com um copo de álcool e um de chá.
— Você vai ficar na minha. — Ele nem sequer olha para mim.
— Não, isso não fazia parte do acordo. — Eu o lembro. — Eu tenho até às oito da manhã, antes de me distrair novamente.
— Eu mudei o acordo.
— Você não pode mudar o acordo!
Ele lentamente vira o rosto para o meu.
— Você o mudou.
Eu recuo, dando-lhe o meu olhar mais desgostoso, mas eu não posso pensar em nada para dizer.
Ele está certo, eu quebrei as regras do acordo, mas isso é só porque suas condições são tão, malditamente irracionais! Eu sento no couro macio acolchoado, e desisto. São apenas oito horas até as oito horas de qualquer maneira.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando me dou conta que eu só chego ao Lusso neste estado, e Clive só me vê sendo transportada em exaustão.Eu abro a porta e dou passos cautelosos, levantando-me em uma posição ereta. Ucker está me observando de perto. Sem dúvida, esperando que eu tropece para que ele possa pegar-me no colo e dar a impressão a Cli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2