Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando me dou conta que eu só chego ao Lusso neste estado, e Clive só me vê sendo transportada em exaustão.
Eu abro a porta e dou passos cautelosos, levantando-me em uma posição ereta. Ucker está me observando de perto. Sem dúvida, esperando que eu tropece para que ele possa pegar-me no colo e dar a impressão a Clive que estou bêbada novamente.
Bem, ele vai ficar desapontado. Eu fecho a porta suavemente e começo a caminhar em direção a entrada. Eu não vou vacilar, eu não devo cambalear.
Eu chego ao hall de entrada, ainda na posição vertical, e dou a Clive um aceno educado quando passo, mas ele não diz uma palavra. Ele acena para mim, e depois vira seus olhos para Ucker. Eu sei que, quando ele coloca a cabeça para baixo, sem muitas saudações, é porque ele deve ter cronometrado o rosto feroz de Ucker. Eu xingo a mim mesma, entro no elevador e espero cortesmente Ucker entrar.
— Você precisa alterar esse código. — Eu murmuro e insiro o código do desenvolvedor. Ele só tem de notificar a segurança e eles virão alterar imediatamente.
Ele não diz uma palavra. Oh, está realmente funcionando bem o tratamento do silêncio. Eu olho para cima, encontrand-o olhando para mim, me estudando de perto, completamente inexpressivo. Tenho certeza de que ele está prestes a dar o bote e me dar algum tipo de foda no estilo Ucker. Que seria a f/oda pra eu dar razão a ele, e será que eu teria uma f/oda lembrete? Oh, provavelmente vai ser uma m/erda, sinto muito! Meu cérebro embriagado adorou a ideia, mas depois as portas do elevador abriram e ele sai antes de mim,
me deixando para trás. Estou chocada. Eu teria colocado a minha vida, na certeza de ser atacada. Oh, bem, nós não estamos dentro de seu apartamento ainda.
Ele abre a porta e dá uma volta, sem sequer olhar para mim. Eu estou à esquerda para fechar a porta atrás de mim e sigo-o até a cozinha, onde eu o encontro pegando uma garrafa de água da geladeira. Ele toma alguns goles antes de empurrar para mim.
Eu não me incomodo em empurrando-a para longe. A memória do sábado passado, com minha cabeça doendo, quando eu vim e aceitei sua oferta.
Eu bebo a água sob o seu olhar atento, colocando a garrafa vazia na bancada quando eu termino.
—Vire-se. — Ele ordena.
Oh, aqui vamos nós! Um milhão de fogos de artifício iluminam dentro de mim quando eu acompanho, ao seu comando, afastando-me dele, minha libido gritando, minha pele está formigando. A sensação de suas mãos quentes sobre meus ombros me faz soltar respirações firmes. Ele agarra o fecho do meu vestido e lentamente puxa para baixo, fazendo um deslizar de mãos pelo meu lado, ele levanta o meu corpo e se ajoelha. Meu tornozelo está virado e eu saio do material enrolado, voltando-me para olhar para ele, que se ajoelhou diante de mim.
Ele olha para mim, subindo lentamente, arrastando o nariz entre os seios até que ele atinge minha garganta. Ele respira no meu pescoço. Oh, sim, eu estou mentalmente implorando por ele, como de costume.
Travando com seus lábios, ele lambe a minha carne delicada. Minha pele está queimando para que ele me toque, eu quero agarrá-lo. Mas eu sei que isso vai ser feito em seus termos.
— Você quer a minha boca em você, Dulce?— ele pergunta baixinho.
Minha respiração agarra na minha garganta, enquanto sua voz vibra em meu ouvido. Eu suspiro longo e ofegante.
— Você precisa dizer a palavra. — Ele passa seus lábios sobre minha orelha. Meus joelhos tremem.
— Sim. — Eu suspiro em uma expiração.
— Você quer eu f/oda você, baby?
— Ucker. — Eu estremeço quando ele acaricia entre minhas coxas.
— Eu sei. Você me quer. — Ele morde minha orelha, o metal dos meus brincos de prata contra os dentes. Tremo, ofegante e desesperada por ele. Mas então ele se afasta, deixando-me de pé em uma massa desenfreada de hormônios na frente dele. — Fique aí. — Ele ordena com firmeza, indo embora.
Ele ainda está completamente vestido em seu terno e está caminhando para longe de mim, abre um armário, tocando em algo. Chocolate para espalhar? Meu pulso acelera.
Calmamente, ele faz o seu caminho de volta para mim. Corro os olhos para baixo em seu físico magro, deliciando-me com a protuberância dura em sua virilha. Eu espero, pouco exigente e tolerante de seu ritmo. Quando ele finalmente chega até mim, ele fica perto do meu rosto, respirando seu hálito quente de menta em cima de mim, enquanto seus lábios roçam no meu rosto, meus olhos, meu queixo, finalmente passando suavemente nos lábios.
Eu gemo em puro prazer, abro a minha boca, mas ele quebra o nosso beijo e começa a abaixar-se pelo meu corpo. Uma inundação de calor, minha respiração curta e afiada se torna suprimida e irregular.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhando para mim, ele desce seu nariz e roça em minha calcinha de renda, provocando as minhas mãos para voar e agarrar seus ombros para o apoio. Ele me dá um sorriso de que sabe o que está fazendo comigo e começa a subir novamente, pressionando seu corpo contra o meu, pelo caminho.— Você está tão afetada por mim.&m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2