Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Olhando para mim, ele desce seu nariz e roça em minha calcinha de renda, provocando as minhas mãos para voar e agarrar seus ombros para o apoio. Ele me dá um sorriso de que sabe o que está fazendo comigo e começa a subir novamente, pressionando seu corpo contra o meu, pelo caminho.
— Você está tão afetada por mim.— ele respira no meu ouvido.
Eu tremo, prendendo a respiração.
— Sim, eu estou.
— Eu sei que você está. Isso... realmente... f/odidamente... me... girou... aceso. — Ele se afasta de mim.
O que ele está fazendo? Suas mãos chegam, e eu o vejo segurando meu vestido em uma mão. E na outra... uma tesoura.
Ele não faria isso? Ele calmamente abre a tesoura e coloca-a na barra do meu vestido. Então, muito lentamente, ele corta o centro enquanto eu assisto embasbacada. Parece que ele faria e fez. Um vestido de 500 libras? Eu não posso nem pensar a em algo para impedi-lo, ou gritar com ele. Estou absolutamente chocada.
Não contente em ter minhas 500 libras do vestido tabu em dois pedaços, ele passa, calmamente, a cortar em pedaços um pouco mais, antes de colocar o material mutilado pela tesoura, com calma e precisão, com emoção zero, na ilha.
Ele se vira para me encarar.
Eu encontro a minha voz.
— Eu não posso acreditar que você fez isso.
— Não brinque comigo, Dulce. — Ele adverte todo calmo e controlado. Ele desliza suas mãos nos bolsos das calças e me observa de perto, pois eu estou na frente dele, de forma inequivocamente cambaleante. Toda minha embriaguez confusa desapareceu completamente. Estou ocupada e absolutamente surpreendida pela sua demonstração de poder.
— Você! — Eu aponto o dedo na cara dele. — É louco!
Seus lábios formam uma linha reta.
— Que p/orra você acha como me sinto? Vire sua b/unda e a leve para a cama!
O quê? Levar a minha b/unda para a cama? O homem não tem meio termo - ele é completamente impossível. Eu sinto minhas sobrancelhas unidas.
Se eu gastar mais tempo com este homem, eu vou ter que fazer Botox antes que de eu tenha 27 anos.
— Eu não vou ficar na cama com você! — Eu me levanto e saio da cozinha, meu excesso de controle fervente para trás. Somente de calcinha e com meu vestido em uma dúzia de pedaços, eu estou muito ferrada.
Eu subo as escadas, batendo os pés, bufando todo o caminho. Eu poderia gritar! Ele é um maluco delirante, p/orra! Cambaleio para o quarto e vejo minha bolsa de ginástica no final da cama, mas eu sei que não há roupa lá. Descobri isso esta manhã quando meu vestido foi deixado para mim. Bem, eu não vou ficar aqui. De jeito nenhum!
Eu pego minhas coisas e vou em busca de outro quarto, que me deixe o mais longe possível dele. Eu tenho uma escolha de três outros, mas este é o meu favorito e é o mais longe dele! Eu bato a porta atrás de mim e rastejo na cama maravilhosamente forrada que ainda parece que é a noite de lançamento.
Arremessando todas as almofadas coloridas no chão, eu deito minha cabeça frustrada no travesseiro. Não tem cheiro de água doce e hortelã, e está longe de ser tão confortável como a cama de Ucker, mas por hoje vai ser assim.
Amanhã, eu vou embora. O homem está demente! Há não há apenas um ponto irritante, mesmo tentando ter o meu próprio caminho. Mesmo que ele seja cavalheiro o suficiente para dar-se a mim, ele atropela tudo sobre isso depois, de qualquer maneira.
B/UNDÃO!
A porta se abre, a luz do corredor entra no quarto, e eu vejo sua silhueta crescer quando ele se aproxima de mim. O que ele vai fazer agora? Bombear meu estômago?
Ele se abaixa e me pega em seus braços sem dizer uma palavra. Se eu achava que eu ia ficar em qualquer lugar, eu teria que lutar com ele. Mas eu não vou. Eu deixo ele me levar para o seu quarto e me colocar em sua cama.
Eu rolo sobre a cama, enterrando meu rosto em um travesseiro, fechando os olhos e fingindo não saborear o conforto do seu cheiro e de todos os lençóis.
Estou mentalmente exausta e grata, é o fim de semana. Eu poderia dormir por toda noite. Eu ouço os movimentos de Ucker se despindo. É melhor ele ficar no seu próprio lado!
Sinto um mergulho na cama, e ele está agarrado na minha cintura e me puxando, com o mínimo de esforço, para a dureza de seu peito. Eu tento empurrá-lo, ignorando o grunhido de advertência que emana dele.
— Sai fora! — Eu tiro, seus dedos de mim.
— Dulce! — Seu tom é sério e cheio de falta de paciência. Ele só me incendeia ainda mais.
— Amanhã... Eu vou pra fora daqui. — Eu digo, levantando-me para longe dele.
— Vamos ver. — Ele quase ri quando me puxa de volta para ele, apertando-me ao seu corpo.
Eu paro de lutar, é um esforço inútil.
Além disso, eu não posso negar o contentamento imenso que eu sinto com seus braços apertados em torno de mim, seu hálito quente no meu cabelo.
Eu ainda estou fervendo de raiva, no entanto.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bora acordar, mocinha. — Seu nariz está tocando o meu, e eu abro meus olhos. Eu dou ao meu cérebro alguns momentos para ajustar meus olhos com a luz. Quando meu foco fica eventualmente limpo, eu o vejo olhando para mim com seus olhos verdes brilhantes. Eu, por outro lado, quero dormir um pouco mais. É sábado, e nem mesmo a minha nec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2