Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
— Bora acordar, mocinha. — Seu nariz está tocando o meu, e eu abro meus olhos.
Eu dou ao meu cérebro alguns momentos para ajustar meus olhos com a luz. Quando meu foco fica eventualmente limpo, eu o vejo olhando para mim com seus olhos verdes brilhantes. Eu, por outro lado, quero dormir um pouco mais. É sábado, e nem mesmo a minha necessidade de me afastar dele, irá me tirar desta cama tão cedo.
Eu afasto-o, rolando.
— Eu não estou falando com você. — Eu resmungo, aconchegando-me de volta para dentro do meu travesseiro. Ele dá um tapa rápido no meu traseiro antes de puxa-me de volta e prendendo meus braços para baixo.
— Isso dói! — Eu digo para ele. Os cantos de seus lábios exuberantes estão se contraindo, mas eu não estou com humor para o Ucker malandro esta manhã. Por que ele está tão feliz? Oh, sim.
Eu sei muito bem por que. Ele rasgou o vestido tabu e ele me tem, antes das oito horas.
Estou envolta da cabeça aos pés por ele, ele olha para mim, correndo os olhos por todo o meu rosto. Eu deveria trazer meu joelho para cima e pegá-lo desprevenido!
— Agora, hoje, pode acontecer de duas maneiras. — ele me informa. — Você pode parar de ser irracional e teremos um lindo dia juntos. Ou, você pode continuar sendo uma mulher sedutora e um pouco desafiadora, e eu vou ser obrigado a algemá-la na cama e eu vou fazer você cavar até o fundo nessa cama, de prazer, até perder a consciência. O que quer que seja, baby?
Eu? Razoável? Meu queixo cai e ele me olha com interesse. Será que ele pensa seriamente que eu não vou desafiá-lo sobre essa proposta?
Eu ergo minha cabeça, eu estou bem perto de seu rosto, mal barbeado irritantemente deslumbrante.
— Vai se f/oder... Fora. — Digo, devagar e claramente. Ele recua, arregalando os olhos com minha audácia.
Tenho vergonha de mim mesma também. Mas ele traz o pior de mim, com suas formas irracionais.
— Cuidado com a maldita boca!
— Não! O que diabos você está fazendo com os porteiros, pedindo para vigiarem os meus movimentos?
Mesmo com a pouca memória que acaba de desembarcar no meu cérebro, e seu eu estiver certa, e ele arranjou seguranças para me vigiar, então eu vou soltar tudo.
— Dulce, tudo que eu quero fazer é ter certeza de que você esteja segura. — Ele abaixa a cabeça, começando a morder o lábio. — Eu me preocupo, isso é tudo.
Ele se preocupa? Ele me conhece há menos de um mês, e ele está recebendo toda a proteção possessiva? Ele pisa em toda parte, desvia-me, corta meus vestidos e me proíbe de beber.
Irracional!
— Eu tenho 26 anos de idade, Ucker.
Ele volta seus olhos para mim. Eles estão escuros novamente.
— Por que você usou esse vestido?
— Para te chatear. — Eu respondo honestamente, contorcendo-me um pouco. Eu não vou a lugar nenhum.
— Mas você pensou que não ia me ver. — Sua testa esta franzida. Será que ele pensa que eu estava usando-o para outra pessoa?
— A princípio. — murmuro. Eu queria usar, mesmo que ele não soubesse. — Você me deve um vestido.
Ele sorri quase me cegando.
— Vamos colocá-lo em nossa lista de coisas a fazer hoje.
Que lista seria essa? Agora, eu quero voltar a dormir. Ou, ele poderia me acordar de outra maneira. Eu contorçor-me debaixo dele, suas sobrancelhas se levantam de surpresa.
— O que é tudo isso? — Ele pergunta, descaradamente tentando esconder um sorriso.
Ok, agora eu sei exatamente qual é o seu jogo. Ele vai me negar, assim como ele fez na noite passada e, assim como ele fez antes de eu sair. Esse vai ser o meu castigo por eu desafiá-lo. Ele é lindo.
É a pior coisa que ele poderia fazer.
— Você não precisa me manter segura. — Estou em cólicas, vejo minha ação de fuga, meu caminho livre debaixo dele.
— Isso é o quanto eu me importo com você. — Ele fala de volta, enquanto eu o deixo deitado na cama.
Importar-se? Eu quero que ele me ame e não se importe. Eu ando por todo o quarto e vou ao banheiro, fechando a porta atrás de mim. Ele cuida de mim, como um irmão ou algo assim? Eu sinto meu coração lentamente se rachando.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu faço xixi e lavo as mãos antes de colocar-me na frente do espelho enorme, que abrange a parte de trás da bancada. Eu suspiro cansada. O que eu vou fazer?Ele se preocupa. Se cuidar significa brigar, então ele pode dedicar sua atenção em outro lugar.Eu lavo meu rosto e faço uma busca pela escova de dente de Ucker, só q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2