Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meu aceno de concordância é quase inexistente, mas ele pega isso e responde mordendo minha orelha, o qual só serve para aumentar a pressão implacável em meu núcleo já latejante.
— Você é bonita pra c/aralho, Dulce. — Ele ronrona, deslizando os lábios em meu ouvido.
— Oh Deus. — Eu me inclino de volta para ele, sua palpitante ereção através de seu jeans, pulsando em minhas costas.
— Você sente isso? — Ele circula seus quadris. Eu suspiro. — Eu vou ter você, mocinha.— Suas palavras são ditas com convicção absoluta.
Eu sou uma completa escrava para ele. Sei que ele tem bastante prática nesta área, ele deve ter o dom da sedução abaixo de sua fina arte. Eu não nego isso.
As mulheres devem está caindo aos seus pés diariamente. Ele é um mestre bem treinado, olhando e tomando o que ele quer, mas ele não me incomoda em nada com isso. Agora, eu estou aqui para ser tomada, sem consciência e sem indecisão. O cuidado foi totalmente e absolutamente, ao vento. Que mal pode fazer?
Eu sinto o seu dedo indicador começando na base das minhas costas, arrastando lentamente, definitivamente traçando sobre o centro da minha coluna, induzindo minha cabeça a cair. Eu suplico para que as minhas mãos permaneçam ao meu lado, quando tudo o que eu quero fazer é virar e devorá-lo, mas ele já me impediu de virar-me para olhá-lo uma vez.
Ele claramente gosta de estar no controle.
Quando ele atinge o topo do meu vestido, ele agarra o zíper e coloca a mão no meu quadril. Eu estremeço. Este é definitivamente meu local de cócegas e qualquer atrito no osso do quadril, ou acima dele, me envia ao teto.
Aperto os meus olhos fechados, eu uso cada grama de força de vontade que possuo para desconsiderar o contato. É difícil, mas o tamanho de sua mão espalmada através do meu quadril me paralisa.
O zíper do meu vestido lentamente abaixa e eu o ouço suspirar com a exposição da minha pele nua. Ele tira a mão do meu quadril, e eu fico chocada quando eu perco o calor imediatamente. Mas, então, eu sinto ambas as mãos deslizando sob o material do meu vestido e descansando em meus ombros nus.
Ele flexiona seus dedos enquanto empurra o meu vestido para longe da minha frente antes de lentamente arrastá-lo pelo meu corpo, deixando-o cair no chão.
Sua respiração prende, e agradeço a todos os santos por ter colocado uma lingerie decente. Eu estou de pé com o meu sutiã, calcinha e salto alto, e completamente à mercê do Adônis parado atrás de mim. O que diabos estou fazendo?
— Hmmm, renda. — Ele sussurra. Minha cintura é agarrada e eu sou levantada para fora da poça do vestido antes de ser virada para enfrentá-lo.
Nesses saltos, meus olhos estão no nível do seu queixo e estou focada em seus lábios cheios, bonitos e desejando que ele coloque-os nos meu. Estou rapidamente perdendo meu autocontrole e minha consciência, que há muito tempo deixou o prédio. Eu estou devassa, e com este homem, isso é fácil.
Ele levanta a mão para o meu seio e circula meu mamilo através do meu sutiã com seu polegar, com o olhar focado em seus movimentos. Meus mamilos formigam com o contato, alongando por trás do material do meu sutiã. Um pequeno sorriso brinca nos cantos dos seus lábios. Ele sabe o efeito que ele está tendo em mim. Ele introduz o dedo indicador e belisca o pico duro, fazendo meus seios latejarem, tornando-os montes pesados e doloridos. Estou completamente arrebatada por este homem me estudando tão de perto, me
transformando em um tremendo caos, desesperada. Eu ainda não posso acreditar que eu estou fazendo isso, mas p/orra, eu posso parar com isso?
Eu vejo quando ele traz a palma da sua outra mão a meu outro seio. Eu não posso mais manter as mãos longe dele. Meus braços levantam e minhas palmas vão para o seu peitoral. O calor e firmeza prendem minha respiração.
Eu começo a descer meu dedo para baixo do seu peitoral, sorrio para mim mesma quando eu o sinto vacilar sob meu toque e gemer baixo em sua garganta. Antes que eu possa aproveitar ao máximo, o acesso ao seu corpo, ele me vira de volta ao redor, e eu quero chorar e gritar por dentro.
—Eu quero ver você. —Eu respiro.
— Shhhh. — Ele me cala, desabotoando meu sutiã e passando as mãos sob as alças.
Ele o abaixa pelos meus braços, deixando-o cair no chão, antes de suas mãos encontrarem os meus seios e amassá-los deliberadamente. Ele continua com sua respiração quente e pesada no meu ouvido.
— Você e eu. — ele range os dentes e gira em torno de mim, chocando seus lábios contra os meus, me roubando o fôlego.
Eu estou onde quero estar. Sua língua desliza no meu lábio inferior, procurando a entrada, e eu não a nego. O aceito em minha boca, e nossas línguas duelam, sua boca é quente e sua língua gira lentamente. Eu jogo os meus braços sobre seus ombros para puxá-lo para mais perto enquanto ele pressiona sua virilha na parte inferior do meu estômago.
Sua ereção é tão dura quanto aço e pedindo para escapar dos limites do jeans que prende nele. Cada parte dele parece perfeita.
É tudo o que eu imaginava.
Um gemido escapa de sua boca enquanto ambas as mãos vão para trás, no topo da minha cabeça, os dedos apertados em torno do dorso, suas palmas sobre os meus ossos da face. Ele rompe o beijo e eu choramingo com a perda.
Seus ombros estão subindo e descendo com respirações profundas que ele está lutando para entrar em seus pulmões, e ele descansa sua testa contra a minha, com os olhos cerrados fechados. Ele parece com dor.
— Eu vou ficar perdido em você. — Ele respira, sua mão passando de novo na curva de minha coluna e depois vai para a parte traseira da minha coxa.
Com um leve puxão, ele puxa minha perna para cima para descansar contra seu quadril, pegando minha b/unda com a outra. Ele procura desesperadamente meus olhos. — Há alguma coisa entre nós. — ele sussurra. —Eu não estou imaginando.
Não, ele não está. Eu penso na sexta-feira passada, quando eu coloquei meus olhos sobre ele. Eu senti como se tivesse sido eletrocutada, todos os tipos de reações estranhas disparando na minha mente e no meu corpo.
Isso não era normal, e eu estou tão aliviada que eu não era a única a sentir isso.
— Há alguma coisa. — Eu confirmo calmamente, observando como seus olhos mudam de incerteza para completa satisfação.
Eu estou de pé em uma perna, e a outra perna envolta de sua cintura, pronta para saltar e envolver minha outra perna ao redor dele. Eu preciso sentir tudo dele. Eu preciso de seus lábios nos meus. Como se estivesse lendo minha mente, ele inclina a cabeça e abaixa a sua boca na minha, mas desta vez ele está mais calmo quando ele gentilmente escovas seus lábios sobre os meus, num ritmo mais sonhador. Ele inclina sua pélvis em direção a mim, e eu instantaneamente reconheço o início de um enorme acúmulo de pressão na minha virilha. Eu estou impotente para controlar isso, eu não quero controlá-lo.
Mexendo seus quadris contra mim, ele continua a tomar a minha boca lentamente, a combinação das sensações está me deixando no limite. Mais um toque e eu vou provavelmente explodir.
Seu beijo endurece e os movimentos de seus quadris aumentam.
— Oh, Jesus. —ele murmura contra meus lábios.— Não estrague isso.
Não estrague isso? Por que ele está implorando para mim, ou ele está suplicando a ele mesmo? Mas, então, tudo se torna claro quando ouço alguém chamar o nome de Christopher. Eu reconheço a voz fria e hostil. Pois é Belinda. E assim, meu prazer construído morre, recuando mais rápido do que veio.
olá minhas leitoras lindas.. Que estão achando da fic? Quero muitos comentáriooos!
Irys Sykes: Oi seja bem vinda! ainda bem que ta gostando beijoos!
brendadevonne2410: aqui ta :D
cati_savinon: seja mt bem vinda aqui! :P
carols: owwwww.. muito obrigada! bjs pra vc e pra suas amigas.. gostaria muito de conhecê-las :)

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
F/oda-se, f/oda-se, f/oda-se! Eu estou gritando repetidamente na minha cabeça. Seu corpo sensual trabalhando em cima do meu corpo, subitamente se enrijece, meus dedos cavam nos ombros de Christopher.O que estou fazendo? Sua namorada está rondando, possivelmente lá fora, e eu estou aqui agarrada com as mãos de seu namorado em cima de mim.Eu sou hor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2