Fanfics Brasil - 280 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 280

1891 visualizações Denunciar


Eu faço xixi e lavo as mãos antes de colocar-me na frente do espelho enorme, que abrange a parte de trás da bancada. Eu suspiro cansada. O que eu vou fazer?
Ele se preocupa. Se cuidar significa brigar, então ele pode dedicar sua atenção em outro lugar.
Eu lavo meu rosto e faço uma busca pela escova de dente de Ucker, só que encontro a minha própria no suporte com a dele. Hein? Eu coloco a pasta na escova com a testa franzida e começo a escovar os dentes, olhando pelo espelho para o chuveiro e meu olho vai para o shampoo e condicionador na prateleira, junto com sabonete líquido para o corpo.


Será que ele me comoveu? Eu continuo a escovar os dentes, abrindo a porta de volta para o quarto, encontrando Ucker esparramado de bruços, com o rosto enterrado no travesseiro. Eu passo por ele e vou ao guarda-roupa, quase engasgando com minha pasta de dente, quando vejo uma seleção das minhas roupas penduradas lá.
Ele mudou comigo! Isso é um pouco presunçoso, não é? Não tenho uma palavra a dizer?


Eu poderia muito bem amá-lo, mas eu o conheço há algumas semanas. Muito rápido, não? O que isso significa? Será que ele me quer aqui para cuidar de mim? Bem, nesse caso, ele pode esquecer. Só para controlar-me mais, como?
— Algum problema?


Eu balanço ao redor, minha escova de dente pendurada da minha boca, para encontrar Ucker chegando à porta do guarda-roupa, parecendo um pouco apreensivo. É um olhar que eu não tinha visto nele antes. Meus olhos se abaixam em seu torso, deliciando-me com o flexionar de seus músculos quando ele coloca suas duas mãos espalmadas na porta. Mas eu rapidamente refaço minha atenção para longe de seu peito perturbador, lembrando de repente por que eu estou no guarda-roupa. Eu descarrego uma carga de palavras inaudíveis
em torno de minha escova de dente.
— Sinto muito, corra comigo novamente. — Seus lábios se contorcem nos cantos quando eu arranco a escova de minha boca.


Ele bem sabe o que há de errado comigo. Eu digo novamente, minhas palavras um pouco mais compreensíveis com a ausência da minha escova, mas a pasta ainda está dificultando o discurso apropriado.
Ele revira os olhos e me leva para o banheiro.
— Cuspa. — Ele diz e coloca-me de pé.


Eu livro a minha boca de toda a pasta e viro o rosto com o meu excesso de controle razoável.
— O que é isso? — Eu aceno meu braço em torno das coisas que foram colocadas para mim.


Ele fecha os lábios para tentar reprimir um sorriso e se inclina para frente, lambendo os restos da pasta em volta da minha boca, sua língua quente varre meu lábio inferior lentamente.
— Ah. O que é o quê?


Ele passa sua língua até meu ombro, soprando um suspiro longo e quente no meu ouvido. Eu fico tensa quando ele chega até o meu sexo, enviando arrepios de prazer voando através de mim.
— Não! — Eu o afasto de mim. — Você não vai me manipular com a sua “Piedade deliciosa”!


Ele sorri aquele sorriso maroto.
— Você acha que eu sou um Deus?


Eu xingo, voltando-me para o espelho. Sua cabeça está se aproximando muito rápido, eu poderia ser forçada a saltar para fora, pela janela do banheiro antes que eu seja esmagada contra uma parede.
Ele se curva e passa o braço em volta da minha cintura e me puxa para sua frente. Inclinando-se e apoiando o queixo no meu ombro, ele me estuda no reflexo do espelho.
Empurrando sua ereção entre minhas coxas, ele circula seus quadris, enviando minhas mãos para segurar nos lados da bancada.
— Eu não me importo de ser o seu Deus. — Ele sussurra em meu ouvido.
— Por que as minhas coisas estão aqui? — Eu pergunto sob sua reflexão, desejando que o meu corpo se comporte e não seja engolido por toda esse Deus adorável.
— Eu pedi para May separar umas coisas suas. Eu pensei que você poderia ficar aqui por alguns dias.
— Eu fui perguntada sobre ficar aqui?


Ele mexe os quadris malditos novamente, arrancando um pequeno grito de mim.
— Você quer?


Eu balanço minha cabeça para ele no espelho.
Um canto de sua boca sobe em um sorriso travesso quando ele mexe novamente. Eu não vou reagir a seus giros de quadril malditos, porque eu sei que ele vai me deixar pendurada na mão novamente. E o que está acontecendo com May, permitindo que todos estes homens vasculhem meus pertences? Não vale à pena mais do que dois dias de roupas penduradas no guarda-roupa.
— Qual é o seu jogo?
— Prepare-se, baby. — Ele beija o meu pescoço e dá um tapa na minha b/unda. — Eu vou levar você para sair. Onde você gostaria de ir?


Eu olho para ele espantada.
— Eu tenho escolha?


Ele dá de ombros.
— Eu tenho que deixar você ter o seu caminho por algum tempo. — Seu rosto é uma incógnita. Ele está completamente sério.


Eu deveria pegar sua oferta de paz com ambas as mãos, enquanto ele está sendo tão razoável, mas eu estou na suspeita. Após sua reação ontem à noite, o seu massacre do vestido tabu e o tratamento do silêncio, estou confusa a respeito do porque ele acordou todo equilibrado e estável.
— Então, o que você gostaria de fazer? — Ele pergunta.
— Vamos para Camden Town — Eu sugiro, preparando-me para a sua recusa. Os homens odeiam esse tipo de coisa de mulherzinha, perambular por ruas, procurando coisas.
— Ok. — Ele vira-se para entrar no chuveiro, deixando-me na pia perguntando onde meu excesso de controle difícil passou. Agora, eu estou definitivamente mais desconfiada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu paro no fim das escadas para ouvir Ucker falando em seu telefone. Eu entro na cozinha e o driblo um pouco. Ele parece glorioso em um jeans gasto e uma camisa polo azul-marinho, gola virada para cima - estilo Ucker.Ele fez a barba e colocou gel no cabelo. Ele realmente é exageradamente bonito.— Estarei aí amanhã, está tudo bem? — Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais