Fanfics Brasil - 283 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 283

3733 visualizações Denunciar


Nosso café da manhã está cheirando divinamente. Eu Penso, pondero sobre sua declaração de estar fora de controle. A solução é muito simples - parar de ser tão irracional e desafiador. Ele vai acabar tendo um ataque cardíaco induzido por estresse se ele continuar sendo assim.
— Por que sou tão diferente? — Eu pergunto. Minha voz é baixa.


Ele corta o seu salmão.
— Eu não sei Dul. — Ele diz calmamente.
— Você não sabe muito, não é? — Essa me/rda é tudo o que ele diz quando eu tento determinar uma razão para seus caminhos controladores. Eu desencadeio todos os tipos de sentimentos. O que é que eu vou fazer com tudo isto?
— Eu sei que eu nunca quis f/oder com a mesma mulher, mais de uma vez. Com você, porém, eu realmente quero fazer mais.


Eu recuo com horror estampado no me rosto, quase engasgando com um pedaço de pão.
Ele tem a decência de me dar um olhar de desculpas.
— Isso saiu errado. — Ele põe o garfo no prato, fechando os olhos e esfregando as têmporas. — O que eu estou tentando dizer é que... bem... Eu nunca me importei com uma mulher o suficiente, para querer mais do que sexo. Não, até que eu conhecer você. — Seu esfregar de cabeça fica mais agressivo. –– Eu não posso explicar, mas você entendeu isso, não é? — Ele olha para mim. Eu acho que vejo desespero em sua confirmação. –– Quando nos conhecemos, você sentiu isso.


Eu sorrio levemente.
–– Sim, eu senti. Eu nunca vou esquecer.


Sua expressão muda instantaneamente - ele está sorrindo novamente.
— Coma seu café da manhã. — Ele aponta o garfo para meu prato, e eu me resigno a viver sem o conhecimento que eu tão desesperadamente desejo. Se ele não sabe, não há muita chance de eu saber um dia. Seria mais fácil de lidar com ele, se eu soubesse o que faz sua mente tão complexa?
Independentemente disso, ele apenas - não em palavras - disse-me que ele quer mais do que sexo, então? Então, ele se preocupa comigo.


O controle é igual a cuidado? E ele nunca teve um relacionamento? Eu não posso acreditar por um segundo. As mulheres se atiram em cima deste homem. Ele não pode simplesmente f/oder somente uma vez com a mesma mulher, certo? Cristo, se ele nunca come a mesma mulher mais de uma vez, com quantas ele já esteve? Estou prestes a fazer esta pergunta, mas eu paro e respiro fundo. Eu quero saber? Eu tenho dormido com um homem sem nenhuma proteção, e mesmo que ele tenha me dito que nunca tinha deixado de usar preservativo - com exceção de mim - eu deveria acreditar nele?
— Nós precisamos comprar um vestido para a festa de aniversário da Mansão. — Ele declara, em uma tática óbvia para me distrair das minhas questões prementes e pensamentos.
Tenho certeza que ele sabe o que eu estou pensando.
— Eu tenho muitos vestidos. — Meu som sai realmente entusiasmado, o que é bom, porque eu estou.


Estou apenas um pouco confortada, pelo fato de que May vai estar lá para me ajudar em uma noite com Belinda, olhando para mim e passando observações astutas. Será que ele f/odeu Belinda? Imagino que é possível, se ele só t/ransa com mulher uma vez. O pensamento me faz ficar focada no meu café da manhã um pouco duro demais.
Ele franze a testa.
— Você precisa de um novo. — É esse tom que se atreve a me desafiar.


Eu suspiro com a perspectiva do guarda-roupa, outro argumento. Eu tenho opções mais que suficientes sem comprar um vestido novo. Além disso, mesmo que eu não tivesse, eu gostaria de encontrar algo apenas para evitar um passeio de compras com Ucker.
— De qualquer forma, eu te devo um. — Ele chega por cima da mesa, empurrando uma mecha solta de cabelo atrás da minha orelha.


Sim, ele me deve um, mas eu não quero, porque eu duvido que eu queira que compre um vestido para mim.
— Vou poder escolher?
— É claro. — Ele coloca a faca e o garfo no prato. — Eu não sou um maníaco por controle por completo.


Eu quase largo o meu talher. Será que ele está me enrolando?
— Christopher, você é realmente muito especial. — Eu carrego a minha voz com toda a doçura que ele merece.
— Não tão especial quanto você. — Ele pisca para mim. — Você está pronta para andar na Camden, baby?


Eu aceno, pego minha carteira na minha bolsa, enquanto ele me olha com um olhar perplexo. Eu coloco uma nota de 20 sob o saleiro à mesa e observo como ele fica irritado em exagerado, cava no seu bolso e substitui o meu dinheiro com o seu, pegando a minha bolsa da minha mão e colocando a minha nota para dentro.
Maníaco por controle!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu telefone começa a tremer na mesa, mas antes que eu possa sequer instruir o meu cérebro para pegá-lo, Ucker pegou-o debaixo do meu nariz.— Olá? — Ele cumprimenta o interlocutor misterioso. Olho para ele, incrédula. Ele realmente não tem nenhuma boa maneira ao telefone. Quem é afinal?— Sra. Saviñ&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais