Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meu telefone começa a tremer na mesa, mas antes que eu possa sequer instruir o meu cérebro para pegá-lo, Ucker pegou-o debaixo do meu nariz.
— Olá? — Ele cumprimenta o interlocutor misterioso.
Olho para ele, incrédula. Ele realmente não tem nenhuma boa maneira ao telefone. Quem é afinal?
— Sra. Saviñón? — Diz ele com frieza.
Minha boca fica aberta. Não! Não a minha mãe! Eu tento arrancar meu telefone de volta dele, mas ele levanta para longe de mim com um sorriso malicioso no rosto, irritantemente bonito.
— Tenho o prazer de estar com a sua linda filha. — Ele informa à minha mãe.
Eu me movo ao redor da mesa, e ele muda para o outro lado, franzindo a testa para mim. Eu cerro os dentes e aceno freneticamente minha mão para ele, mas ele apenas levanta as sobrancelhas e balança a cabeça lentamente.
— Sim, Dulce me disse muito sobre você, eu vou tentar marcar algo para frente para conhecê-la.
Ah, o imbecil irritante! Eu não tenho mencionado muito a Ucker sobre meus pais, e eu certamente não o mencionei para eles. Oh Deus, isso é tudo que eu preciso.
Olhando para ele, eu chego mais perto, mas ele pula para trás.
— Sim, eu vou colocá-la ao telefone. Foi adorável falar com você.
Ele me entrega o telefone, e eu agarro de sua mão com um golpe cruel.
— Mãe?
— Dulce, que foi isso? — Minha mãe soa tão mistificada como eu esperava que estivesse. Eu sou jovem, livre e solteira em Londres, e agora homens estranhos estão respondendo meu telefone. Eu estreito meus olhos para Ucker, que está parecendo bastante orgulhoso de si mesmo.
— Ele é só um amigo, mãe. O que há?
Ucker coloca sua mão no seu coração, puxando uma representação de soldado ferido, mas sua expressão facial irritada não corresponde seu ato lúdico – não, nem um pouco. Eu ouço de minha mãe fazer um hum em desaprovação.
Eu não acredito que ele acabou de fazer isso, idiota arrogante. E com tudo o que eu tenho que me preocupar, agora eu tenho o bônus de minha mãe pensando que eu estou pulando em outro relacionamento tão cedo.
— Pablo me ligou. — Ela afirma categoricamente.
Eu me afasto de Ucker para tentar esconder os meus olhos arregalados. Por que Pablo ligou para minha mãe? M/erda! Eu não posso falar sobre isso agora, não na frente de Ucker.
— Mãe, posso ligar de volta? Estou em Camden, e é cedo. — Meus ombros atingem meus lóbulos das orelhas com a sensação dos olhos de Ucker lapidando longe nas minhas costas.
— Sim, eu só queria que você soubesse. Ele foi todo amigável, ele não parecia bem. — Ela parece furiosa.
— Ok, eu te ligo mais tarde.
— Bom, e lembre-se, divirta-se despreocupada. — Ela acrescenta a última parte de um lembrete do me flagrante estado - seja qual for.
Eu volto para Ucker, encontro a expressão que eu sabia que eu iria ver: muito infeliz.
— Por que você fez isso? — Eu grito.
— Ele é apenas um amigo? Você costuma deixar amigos f/oderem seu cérebro agora?
Meus ombros caem em derrota. A mudança constante do homem em referência ao nosso relacionamento está queimando meu cérebro. Ele me f/ode, ele cuida de mim, ele me controla... — É o objetivo da sua missão fazer minha vida mais difícil possível?
Seus olhos amolecem.
— Não. — Diz ele calmamente. — Sinto muito.
Bom Deus será que temos um avanço?
Será que ele apenas pediu desculpas por ser um idiota?
Eu estou mais atordoada do que quando ele sequestrou meu telefone e cumprimentou minha mãe como se ela fosse uma velha amiga. Ele mesmo disse que ele não oferece desculpas muitas vezes, mas considerando que ele não gosta de pedir desculpas, ele está fazendo um monte de coisas loucas que garante uma.
— Esqueça isso. — Eu suspiro, empurrando o meu telefone na minha bolsa. Eu começo a andar pela rua, em direção ao canal.
Seu braço voa em torno do meu ombro em segundos.
Minha pobre mãe deve contar a meu pai agora, que certamente deve ficar com dor de ouvido neste exato momento. Eu sei que vou ser atingida com 20 perguntas depois. E quanto a Pablo... bem, eu sei o seu jogo. Ele está tentando ganhar meus pais, que verme diabólico. Ele vai ficar muito decepcionado. Meus pais abertamente não gostam dele agora, como se
eles fossem se opor a eu aceitá-lo de volta.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passamos o resto da manhã, e parte da tarde, vagando ao redor de Camden. Eu amo isso aqui - a diversidade é o que melhor Londres tem para oferecer. Eu poderia me perder por horas nas ruas de paralelepípedos em volta dos mercados e estábulos. Ucker cantarola enquanto eu olho sobre as bancas, mantendo-se perto e constantemente me tocando. Estou t&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2