Fanfics Brasil - 287 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 287

2647 visualizações Denunciar


Nós irrompemos pela porta da cobertura em um abraço emaranhado. Eu esperei o dia todo para isso. Estou prestes a explodir de tesão. Eu preciso dele em cima de mim, agora.
Ele remove a minha bolsa do meu ombro, jogando-a no chão e agarra-me na minha cintura para encostar seus quadris. Ele nos leva para a cozinha, meche em alguns botões no controle remoto e meus ouvidos estão logo inundados com Placebo Running up that Hill. Isso só serve para subir mais meu pico de desespero por ele. Ele é um homem de palavra.
— Eu quero você na cama. — ele diz com urgência, enquanto me leva pelas escadas a uma rapidez alarmante.


Eu chuto meus sapatos de balé fora do caminho, em uma tentativa de reduzir as limitações de tempo de despir-me, quando chegamos lá em cima. A porta da suíte máster é chutada, e sou colocada sobre os meus pés no final da cama.
— Vire-se. — Ele me diz em voz baixa. Eu concedo, dando-lhe acesso a parte de trás do meu vestido.
— Por favor, diga-me que você está de renda — ele implora, desabotoando meu vestido. — Eu preciso de você de renda.
— Eu estou de renda. — Eu confirmo calmamente. Eu não uso, mas nos dias como os de hoje, sim. Ouço-o exalar um suspiro longo e satisfeito, enquanto ele puxa meu vestido sobre a minha cabeça e o deixa cair no chão.


Eu volto para encará-lo, encontro uma boca aberta e olhos brilhantes. Ele está tão desesperado quanto eu. Ele chega para frente, puxando para baixo lentamente um lado do meu sutiã, passa os nós dos dedos sobre meu mamilo.
Meu coração começa a bater incansável no meu peito.
Ele está em modo gentil - eu amo Ucker gentil.
Eu o vejo chegar para trás e puxar sua camisa, puxando-a para frente sobre sua cabeça. Seus músculos me deixam ofegante.
Não há um pedaço de gordura nele.
— Você teve um bom dia? — Pergunta ele em voz baixa. Ele não me toca.


Ele só vai para frente, e retira os sapatos e as meias, enquanto eu estou mentalmente implorando para ele se apressar. Ele quer ter uma conversa?
— Eu tive um bom dia. — Digo, tentando o meu melhor para ignorar as batidas apaixonantes da música que nos rodeia, especialmente se ele está definindo uma conversa por um tempo.
— Eu também. — Ele está todo sério e pensativo. Eu não sei o que fazer com ele. — Vamos torná-lo ainda melhor?


Oh Deus.
—Sim. — Eu respiro.
— Venha aqui.


Não haverá contagem regressiva necessária neste momento. Eu passo à frente, colocando as mãos sobre o seu peito sólido e enterro meu rosto para encontrar seu olhar. Nós passamos alguns momentos em silêncio olhando um para o outro, antes de seus lábios caírem nos meus, de imediato me catapultando instantaneamente para Central Êxtase Ucker. - meu lugar favorito no universo.


Eu solto um gemido, movendo minhas mãos em seu cabelo para segurálo enquanto ele me levanta e me protege contra seu corpo, nossas línguas lapidam e circulam lentamente.
Ele leva-me para a cama, colocando-me debaixo dele, minhas mãos colocadas em cima da minha cabeça. Ele não as mantém lá, mas sei que é onde elas têm que ficar.
Ele libera a minha boca e senta-se, deixando-me quente, tonta e ofegante com respirações curtas e afiadas. Ele olha para mim, as engrenagens estão funcionando sobre marcha nessa sua bela mente. Eu quero saber o que ele está pensando. Ele entra e sai de reflexão todos os dias agora.
— Eu poderia sentar e assistir você se contorcer sob o meu toque todos os dias. — Ele murmura enquanto brinca com meu peito, puxando para baixo o outro lado do sutiã e bajulando com igual atenção.


Meus mamilos se arrepiam, sendo puxados e alongados por seus dedos enquanto ele vê a si mesmo trabalhar comigo, seus lábios entreabertos e úmidos. Eu os quero em mim agora!
— Fique onde está. — Ele se levanta da cama puxando minha calcinha fora e a levando com ele.


Eu choramingo um pouco com a perda de seu peso de mim. Onde ele está indo? Eu o assisto lentamente desabotoar a sua calça jeans e arrastá-la para baixo de suas coxas, chutando-a com calma antes de tirar sua cueca samba canção para baixo de suas pernas. Eu aperto minhas coxas juntas para controlar o pulso maçante no meu âmago que está apenas avançando em um pulsar constante na visão dele nu e incrivelmente espetacular na minha frente. Ele rasteja de volta na cama, pega minhas coxas e passa a língua em linha reta
até o centro do meu sexo.
— Oh, Deus, Deus, Deus! — Eu cubro meu rosto com as palmas das mãos, afundando meus dentes em minha própria mão quando ele mergulha sua língua em mim, retira e circula lentamente antes de mergulhar de volta, eu poderia desmaiar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus quadris giram no tempo de seu ritmo, buscando ainda mais o atrito, a palma da mão estendida no meu estômago para me impedir de pular sob ele. Por que eu teria que correr?De todas as coisas estúpidas que eu poderia fazer, fugir deste homem seria perder o ouro. Ele levanta sua boca e sopra uma corrente de ar frio em toda a minha carne antes de retorna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais