Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meus quadris giram no tempo de seu ritmo, buscando ainda mais o atrito, a palma da mão estendida no meu estômago para me impedir de pular sob ele. Por que eu teria que correr?
De todas as coisas estúpidas que eu poderia fazer, fugir deste homem seria perder o ouro.
Ele levanta sua boca e sopra uma corrente de ar frio em toda a minha carne antes de retornar ao seu padrão inexorável de prazer torturante. Quando minha cabeça cai derrotada, eu pego o seu cabelo, ele aumenta o poder e eu detono em torno dele, empurrando meus quadris para cima em reflexo e gritando desesperada, em uma corrida de ar.
Ele fecha a boca em volta do meu núcleo, literalmente sugando os pulsos para fora de mim enquanto eu tremo como uma folha e arqueio minhas costas ao ponto de ruptura.
Ucker geme em gratificação pura.
— Hmmm, eu posso sentir você pulsando contra minha língua, baby.
Eu não posso nem falar. A influência que ele tem sobre o meu corpo é extraordinária. Eu não acho que eu seja fraca, acho que ele é muito poderoso - ele definitivamente detém o poder.
Meu coração começa a trabalhar para acalmar suas batidas, enquanto eu passo meus dedos através de seu cabelo, saboreando sua boca atenta, soltando beijos para baixo na parte interna das minhas coxas, mordiscando e sugando enquanto ele vai.
Nós estamos no modo concurso de amantes, mas por quanto tempo vamos ficar assim, isso é uma incógnita. Eu não vou tentar enganar a mim mesma, ouvi a última das minhas contravenções de ontem à noite, mas estou muito contente de deitar aqui com Ucker aninhado entre as minhas pernas, enquanto ele permitir. E essa é outra coisa: É sempre em seus termos.
Seus dentes apertam levemente no meu clitóris e eu estremeço, ouvindoo rir de leve quando ele beija o seu caminho até o meu corpo, até que ele encontra os meus lábios, compartilhando minha libertação comigo, passando seus lábios macios sobre o meu enquanto ele olha para mim. Meus braços encontram seus ombros e aceitam o seu peso quando ele enterra seu rosto no meu pescoço e suspira sua excitação furiosa, batendo levemente contra minha coxa. Eu mudo meus quadris assim que cai a minha abertura.
— Você me faz tão louco, baby. — Ele respira no meu pescoço, levantando-se e, lentamente, entrando em mim em um abafado gemido. Eu choramingo, agarrando todos os músculos ao redor dele. — Por favor, não faça isso de novo. — Ele se abaixa e serpenteia o braço sob meu joelho, puxando-o para colocar minha perna sobre o ombro antes preparando sua parte superior do corpo sobre os antebraços. Lentamente, ele se retira e preguiçosamente trabalha o seu caminho de novo, com os olhos fixos em mim.
— Sinto muito. — Murmuro, circulando minhas mãos em seu cabelo.
Ele puxa de volta, dirigindo para frente com um gemido.
— Dulce, tudo o que eu faço, só faço para mantê-la segura e para manter a minha sanidade. Por favor, me escute.
Eu lamento em outro mergulho profundo, delicioso.
— Sim. — Eu confirmo, mas estou ciente de que eu estou furiosa e com prazer e, mais uma vez, ele pode me dizer o que quiser. Eu não preciso manter-me segura - exceto, talvez, dele.
Ele olha para mim.
— Eu preciso de você. — Ele parece desanimado, me dizendo essas coisas. —Eu realmente preciso de você, baby.
Eu sou estúpida no prazer, totalmente engolida por ele, mas ele não pode continuar dizendo coisas assim - pelo menos não sem dar mais detalhes. Ele está fazendo do meu cérebro uma bagunça me dando declarações codificadas de nós. Ele está ficando confuso com a necessidade e desejo? Tenho passado a fase de querer e apenas levemente com medo de que eu me deixei cair nos reinos de realmente precisar desse homem.
— Por que você precisa de mim? — Minha voz está quebrada e rouca.
— Eu simplesmente preciso. Por favor, não me deixe jamais.
Ele mergulha para frente novamente, retirando um gemido coletivo.
— Diga-me. — Eu quase gemo, apertando em seus ombros, mas garantindo meus olhos fixos nos dele. Eu preciso de mais do que seus quebra-cabeças.
Estas águas rasas estão se tornando enlameadas também.
— Basta aceitar que eu preciso de você e me beije.
Eu olho para ele, rasgada pela necessidade do meu corpo por ele e a necessidade do meu cérebro para obter informações. Ele está trabalhando o seu caminho de lazer dentro e fora de mim no ritmo mais sonhador, gradualmente encorajando a começar outro acúmulo de pressão. Eu não posso controlar isso.
— Dul, me beije.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu corpo ganha. Eu puxo o rosto dele para o meu, adorando sua boca maravilhosa, enquanto ele afunda para dentro e para fora, revirando os quadris estreitos a cada vez. O meu corpo está em altos picos de prazer e eu começo a oscilar à beira do orgasmo, respirações curtas e afiadas estão escapando quando eu tento comandar o meu cl&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2