Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Meu corpo ganha. Eu puxo o rosto dele para o meu, adorando sua boca maravilhosa, enquanto ele afunda para dentro e para fora, revirando os quadris estreitos a cada vez. O meu corpo está em altos picos de prazer e eu começo a oscilar à beira do orgasmo, respirações curtas e afiadas estão escapando quando eu tento comandar o meu clímax iminente.
— Ainda não, baby. — Ele adverte suavemente, entrando e moendo duro outra vez.
Como ele sabe? Concentro-me, mas é difícil, ainda com essa música e Ucker trabalhando na minha boca tão delicadamente, eu estou realmente lutando. Eu cravo meus dedos em seus ombros, um sinal de que eu estou sem forças para me segurar.
Ele geme, mordendo meu lábio e empurrando para frente.
— Juntos. — Ele resmunga contra a minha boca. Eu aceno minha aceitação quando ele aumenta seus golpes e nos leva mais perto do êxtase supremo, o tempo todo mantém suas controladas e precisas investidas .
— Quase lá, baby. — Ele geme.
— Ucker!
— Espere, só segure. — Diz ele com calma, mergulhando a frente novamente, executando uma dolorosamente profunda rotação deliciosa de seus quadris, empurrando-se para frente, tanto quanto ele pode chegar.
Nós dois gritamos.
— Agora, Dul. — Ele retira, dirigindo para frente novamente, mais forte.
Eu deixo-o ir, sentindo-o palpitar e puxando rapidamente dentro de mim à medida que engulo uns dos outros gemidos e deixo rolar, descendo para uma queda, calma e sem pressa para o nada. Minha carne treme ao redor de seu p/ênis batendo, e meu coração está batendo no meu peito.
Eu beijo-o com adoração, quando ele relaxa em mim, segurando minha perna sobre o ombro e empurrando seu corpo ainda mais em mim, liberando tudo o que tem, gemendo de prazer, um prazer cru.
A invasão indesejada de lágrimas umedece meus olhos, e eu luto realmente duro para evitar que caiam arruinando o momento. Ele continua a aceitar meu beijo reverente, encontrando a minha língua com a lenta varredura, curso a curso. Estou tentando lhe dizer alguma coisa com esse beijo.
Estou desesperada para que ele reconheça.
[I]Eu te amo![i]
Ele puxa para trás, quebrando nosso beijo e franze a testa para mim.
— Qual é o problema? — Pergunta ele suavemente, sua voz cheia de preocupação.
— Nada. — Eu respondo muito rapidamente, mentalmente amaldiçoando minha mão miserável deslocando na parte de trás de sua cabeça.
Ele procura os meus olhos, e eu cedo em um suspiro.
— O que é isso? — Eu pergunto.
Ele ainda está se movendo lentamente dentro de mim.
— O que é o quê? — A confusão em sua voz é bastante clara. Eu me chuto por abrir minha boca grande.
— Eu quero dizer eu e você. — Sinto-me estúpida, de repente, querendo recuar sob as cobertas.
Seus olhos amolecem e ele gira os quadris lentamente.
— Isto é apenas você e eu. — Ele diz, simplesmente, como ele é realmente simples. Ele me beija suavemente, liberando minha perna. — Você está bem?
Não, eu estou uma merda!
— Tudo bem. — eu respondo, mais severamente do que eu pretendia. Como esse o homem pode ser tão burro que não consegue ver uma mulher cheia de amor quando ela está deitada debaixo dele?
Você e eu, eu e você, isso é óbvio. Eu não vejo ninguém na cama com a gente. Eu me remexo um pouco por baixo dele, e ele aperta os olhos verde piscina em mim.
— Eu preciso fazer xixi. — Eu digo no mais convincente tom não-estou chateada. Eu falho miseravelmente.
Ele agarra seu lábio inferior, olhando-me com desconfiança, mas ele puxa para fora, relutantemente libertando-me de debaixo dele. Desabotoo meu sutiã antes de eu fazer o meu caminho para o banheiro, fechando a porta atrás de mim.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por que não posso apenas dizer? Eu preciso livrar minha boca das palavras que estão me causando tanta agonia. Eu mentalmente bato no meu r/abo ao redor do luxuoso banheiro e deveria colocar a minha cabeça no vaso sanitário. Eu sou uma perdedora. Ele deve saber como eu me sinto. Eu cai aos pés deste homem como uma escrava, dando a minha ment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2