Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Por que não posso apenas dizer? Eu preciso livrar minha boca das palavras que estão me causando tanta agonia. Eu mentalmente bato no meu r/abo ao redor do luxuoso banheiro e deveria colocar a minha cabeça no vaso sanitário. Eu sou uma perdedora. Ele deve saber como eu me sinto. Eu cai aos pés deste homem como uma escrava, dando a minha mente e corpo. Eu não acredito, nem por um momento, que ele não reconhece todos esses sinais.
Eu termino, apresentando o meu corpo nu no espelho. Eu fico olhando para meu reflexo. Meus profundos olhos castanhos estão brilhantes novamente, minha pele cor de oliva fresca e clara. Eu preparo minhas mãos, deixando escapar um longo suspiro. Este não é o lugar onde eu pretendia estar, mas eu estou aqui.
Eu estou invadida em todos os sentidos da palavra por este homem, e eu estou caminhando perigosamente perto de um coração partido. O pensamento da minha vida sem ele... eu chego a esfregar meu peito. O pensamento tem meu coração em constrição. Mesmo com todos os seus caminhos difíceis, eu estou perdidamente apaixonada por ele - é simplesmente isso.
Eu pulo quando a porta se abre e ele entra, todo nu e incrivelmente glorioso. Ele se posiciona atrás de mim, apoiando as mãos na minha cintura, seu queixo no meu ombro. Nossos olhos bloqueiam juntos por mais tempo.
— Eu pensei que nós estávamos bem? — Ele questiona sobre um ligeiro franzir de testa bonito.
— Nós estamos. — Eu dou um encolher de ombros. Eu esperava retribuir muito mais do que eu acabara de receber.
Sim, ele rasgou o vestido tabu, mas considerando todas as coisas, ele tinha sido bastante razoável hoje. É muito engraçado que eu possa achar até um massacre de roupas bastante razoável.
— Então, por que você está de mau humor?
Porque você é um burro!
— Eu não estou de mau humor. — Digo dolorosamente. É óbvio que eu estou.
Ele balança a cabeça em um longo suspiro cansado.
O que ele tem que estar cansado sobre isso? Ele circunda seus quadris contra minhas costas.
Ele está duro novamente. Ele vai distrair-me do meu mau humor com sua manipulação sexual irracional. Eu sei.
— Dulce, você é a mulher mais frustrante que eu já conheci. — Ele resmunga.
Meus olhos se arregalam. Ele acha que eu sou frustrante? Sua boca cai no meu pescoço, penetrando-me com seu calor.
— Você está escondendo algo de mim por um motivo, baby?
— Não. — Eu suspiro. O que ele está falando?
Eu nunca resisto a ele. Eu me entrego a ele, sem reservas e disposta, o tempo todo.
Um pouco de persuasão gentil às vezes é necessário, mas ele consegue o que quer no final. Escondendo?
Ele chega para baixo e lentamente começa a esfregar a palma da mão, para cima e para baixo, entre as minhas coxas. É a quantidade perfeita de atrito num ritmo adequado. Eu mantenho os olhos no espelho. P/orra, eu estou louca por ele novamente. Eu deixo cair à cabeça para trás, dando-lhe acesso perfeito para o meu pescoço, sua língua trabalhando uma trilha lenta, na minha garganta, circulando no oco sensível debaixo da minha orelha.
— Você quer isso de novo? — Ele brinca no meu ouvido enquanto trabalha o meu núcleo.
— Eu preciso de você.
— Baby, essas palavras me fazem tão feliz. Sempre?
— Sempre. — Eu confirmo.
Ele murmura sua aprovação.
— F/oda, eu preciso estar dentro de você.— Ele puxa meus quadris para frente e se posiciona na minha entrada antes de entrar em mim soltando um grito que ecoa por todo enorme banheiro.
— Oh, m/erda, Ucker! — Eu apoio-me na bancada, preparando-me para o ataque.
Ele cai para frente.
— Olhe... sua... boca!
Estou submetida a uma rodada implacável, desesperada de punições de golpes enquanto ele grita como um homem possuído, me puxando para trás, espetando-me para as profundezas mais excruciantes. Minha cabeça está girando, meu corpo arrepiado, e eu estou fora da minha mente sobre a droga mais intensa, dolorosa e prazerosa que é o Lord Desafiador. Eu viro a minha cabeça mole.
Santa mãe de DEUS!
Suas mãos se deslocam para os meus ombros.
— Olhe para mim! — Ele grita, puxando-me com um golpe proposital. Eu solto uma respiração afiada, arrastando a minha cabeça pesada a encontrá-lo no espelho, mas é difícil de me
concentrar. Estou sendo trovejada para frente, os braços lutando para manter-me enquanto ele bate contra o meu traseiro em contínuos gemidos.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua linha de carranca é tão profunda, os músculos do pescoço tensos. O exigente, Senhor do sexo brutal voltou.— Você nunca vai me deixar, você vai, Dul? — Ele diz através de grunhidos difíceis.— Não!— Porque você nunca vai me deixar? Oh, aqui vamos nós de novo. Todas as convers ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2