Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu ouço um rasgo de material enquanto eu luto com ele, e dentro de alguns segundos, meus braços estão livres de roupas e eu estou sendo transportada do armário. Estou presa à cama, lutando contra ele em desafio completo, mas eu não vou a lugar nenhum. Se ele tentar me f/oder, eu vou gritar!
— Acalme-se, p/orra! — Ele grita, agarrando meu queixo e puxando-o para o centro, por isso tenho de olhar para ele. Eu mantenho os olhos fechados.
Bufando, ofegando e esgotada. Eu não vou deixar que ele me manipule com sexo.
— Abra os olhos, Dulce.
— Não! — Eu soo tão infantil, mas eu sei que se fizer, eu vou ser engolida pela luxúria.
— Abra! — Ele aperta meu queixo ligeiramente.
— Não!
— Tudo bem. — ele grita, enquanto eu continuo a lutar. — Ouça-me, baby. Você não vai a lugar nenhum. Eu já lhe disse várias vezes, de modo que você não deveria esquecer, p/orra! — Ele muda o seu corpo para que tenha um aperto mais firme sobre mim. — Eu estou indo para a Mansão, e quando eu voltar vamos sentar para conversar sobre nós.
Eu paro de lutar. Fale sobre nós? O quê?
Com uma discussão apropriada sobre o que diabos está acontecendo aqui, porque eu estou desesperada para saber isso.
— Cartas na mesa, Dul. Não vamos esconder mais m/erda nenhuma, sem mais confissões bêbadas e sem esconder mais nada de mim. Você entendeu?— Sua respiração está pesada, seu tom determinado.
Isso é o que eu sempre quis - clareza e compreensão da nossa relação.
Estou tão confusa. Eu preciso saber o que é tudo isso e então, talvez, eu possa descobrir se eu preciso fugir. E o que serão essas confissões sobre bêbados e escondendo?
Abro os olhos para os olhos verdes olhando para mim. Ele relaxa seu aperto no meu queixo.
—Vem comigo, eu preciso de você comigo. — Ele está quase implorando.
— Por quê?
— Acabei de dizer. Por que você não vem?
Eu tomo uma respiração profunda.
— Eu não me sinto confortável. — Não, essa é não é a verdade. Ele deve ser capaz de descobrir por si mesmo por que eu não me sinto confortável na Mansão. Ele não pode ser tão estúpido.
— Por que você não se sente confortável?
Ok. Talvez ele seja tão estúpido.
— Eu só não me sinto. — Eu solto.
Ele franze a testa e começa a morder os lábios.
— Por favor, Dul.
Eu balanço minha cabeça.
— Eu não vou.
Ele suspira.
— Prometa-me que você vai estar aqui quando eu chegar em casa, então. Precisamos resolver isso.
— Eu vou estar aqui. — Eu asseguro-lhe. Estou desesperada para resolver essa merda. Eu não vou a lugar nenhum.
— Obrigado. — Ele sussurra, descansando sua testa na minha e cerrando os olhos fechados. Sinto uma imensa esperança florescer dentro de mim, com a sua determinação para resolver essa m/erda. Ele levanta-se de repente, me beijando, e sai do quarto.
Eu fico na cama, me recuperando de minha batalha física sem sentido, perguntando o que vai ser estabelecido a partir da colocação de tudo na mesa e de toda essa triagem de m/erda. Estou dividida entre admitir a ele como me sinto, ou a esperar ouvir o que ele tem a dizer em primeiro lugar.
O que ele vai dizer? Tanta coisa precisa de esclarecimento. O que somos nós? Um caso quente, intenso ou mais? Eu preciso dele para ser mais, mas eu não posso lidar com seu gênio de irracionalidade. É cansativo.
Não havia como negar o olhar de puro tormento em seu rosto bonito. O que está acontecendo na sua complexa mente? Por que ele precisa de mim?
Tantas perguntas...
Eu fecho meus olhos, tentando restabelecer algumas respirações constantes, e encontro-me à deriva em um coma semi-exausto.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O telefone ao lado da cama começa a tocar, fazendo meus olhos abrirem. May! Eu me arrasto pela cama e atendo. — Mande-a subir, Clive. — Eu coloco uma camiseta e desço as escadas, deixando a porta aberta para a saída de May no elevador. Estou tão feliz de vê-la, mas por que ele acha que eu preciso de babá para cuidar de mim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2