Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu ouço um rasgo de material enquanto eu luto com ele, e dentro de alguns segundos, meus braços estão livres de roupas e eu estou sendo transportada do armário. Estou presa à cama, lutando contra ele em desafio completo, mas eu não vou a lugar nenhum. Se ele tentar me f/oder, eu vou gritar!
— Acalme-se, p/orra! — Ele grita, agarrando meu queixo e puxando-o para o centro, por isso tenho de olhar para ele. Eu mantenho os olhos fechados.
Bufando, ofegando e esgotada. Eu não vou deixar que ele me manipule com sexo.
— Abra os olhos, Dulce.
— Não! — Eu soo tão infantil, mas eu sei que se fizer, eu vou ser engolida pela luxúria.
— Abra! — Ele aperta meu queixo ligeiramente.
— Não!
— Tudo bem. — ele grita, enquanto eu continuo a lutar. — Ouça-me, baby. Você não vai a lugar nenhum. Eu já lhe disse várias vezes, de modo que você não deveria esquecer, p/orra! — Ele muda o seu corpo para que tenha um aperto mais firme sobre mim. — Eu estou indo para a Mansão, e quando eu voltar vamos sentar para conversar sobre nós.
Eu paro de lutar. Fale sobre nós? O quê?
Com uma discussão apropriada sobre o que diabos está acontecendo aqui, porque eu estou desesperada para saber isso.
— Cartas na mesa, Dul. Não vamos esconder mais m/erda nenhuma, sem mais confissões bêbadas e sem esconder mais nada de mim. Você entendeu?— Sua respiração está pesada, seu tom determinado.
Isso é o que eu sempre quis - clareza e compreensão da nossa relação.
Estou tão confusa. Eu preciso saber o que é tudo isso e então, talvez, eu possa descobrir se eu preciso fugir. E o que serão essas confissões sobre bêbados e escondendo?
Abro os olhos para os olhos verdes olhando para mim. Ele relaxa seu aperto no meu queixo.
—Vem comigo, eu preciso de você comigo. — Ele está quase implorando.
— Por quê?
— Acabei de dizer. Por que você não vem?
Eu tomo uma respiração profunda.
— Eu não me sinto confortável. — Não, essa é não é a verdade. Ele deve ser capaz de descobrir por si mesmo por que eu não me sinto confortável na Mansão. Ele não pode ser tão estúpido.
— Por que você não se sente confortável?
Ok. Talvez ele seja tão estúpido.
— Eu só não me sinto. — Eu solto.
Ele franze a testa e começa a morder os lábios.
— Por favor, Dul.
Eu balanço minha cabeça.
— Eu não vou.
Ele suspira.
— Prometa-me que você vai estar aqui quando eu chegar em casa, então. Precisamos resolver isso.
— Eu vou estar aqui. — Eu asseguro-lhe. Estou desesperada para resolver essa merda. Eu não vou a lugar nenhum.
— Obrigado. — Ele sussurra, descansando sua testa na minha e cerrando os olhos fechados. Sinto uma imensa esperança florescer dentro de mim, com a sua determinação para resolver essa m/erda. Ele levanta-se de repente, me beijando, e sai do quarto.
Eu fico na cama, me recuperando de minha batalha física sem sentido, perguntando o que vai ser estabelecido a partir da colocação de tudo na mesa e de toda essa triagem de m/erda. Estou dividida entre admitir a ele como me sinto, ou a esperar ouvir o que ele tem a dizer em primeiro lugar.
O que ele vai dizer? Tanta coisa precisa de esclarecimento. O que somos nós? Um caso quente, intenso ou mais? Eu preciso dele para ser mais, mas eu não posso lidar com seu gênio de irracionalidade. É cansativo.
Não havia como negar o olhar de puro tormento em seu rosto bonito. O que está acontecendo na sua complexa mente? Por que ele precisa de mim?
Tantas perguntas...
Eu fecho meus olhos, tentando restabelecer algumas respirações constantes, e encontro-me à deriva em um coma semi-exausto.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O telefone ao lado da cama começa a tocar, fazendo meus olhos abrirem. May! Eu me arrasto pela cama e atendo. — Mande-a subir, Clive. — Eu coloco uma camiseta e desço as escadas, deixando a porta aberta para a saída de May no elevador. Estou tão feliz de vê-la, mas por que ele acha que eu preciso de babá para cuidar de mim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2