Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
O telefone ao lado da cama começa a tocar, fazendo meus olhos abrirem. May! Eu me arrasto pela cama e atendo.
— Mande-a subir, Clive. — Eu coloco uma camiseta e desço as escadas, deixando a porta aberta para a saída de May no elevador. Estou tão feliz de vê-la, mas por que ele acha que eu preciso de babá para cuidar de mim. Eu corro para ela, jogando meus braços em torno dela desesperadamente.
— Uau! Alguém está feliz em me ver? — Ela retorna meu abraço violento, meu rosto enterrado em seus cabelos pretos. Eu não percebi o quanto eu precisava vê-la. — Você vai me convidar para a torre, ou ficaremos aqui?
Eu me afasto.
— Desculpe. — Eu tiro meu cabelo do meu rosto. — Eu estou uma bagunça, May. E você deixou homens mexerem nas minhas coisas de novo. — Eu coloco uma carranca em meu rosto.
— Dul, ele apareceu às seis da manhã, batendo até que Christian atendeu. Eu só deixei-o fazer a sua coisa, não é qualquer um que pode detê-lo. O homem é um rinoceronte.
— Ele é mais do que isso.
Ela olha para mim toda triste, pegando a minha mão e me levando de volta para o apartamento de cobertura.
— Eu não posso acreditar que ele vive aqui. — Ela murmura, dirigindo-me para a cozinha. — Sente-se. — Ela aponta para um banco.
Eu descanso meu traseiro no assento, observando como May refresca sua memória da cozinha impressionante.
— Eu não posso fazer chá para você, porque ele não tem leite. A empregada está de férias.
— Ele tem uma empregada. — Diz ela para si mesma. — É claro que ele tem. — Ela balança a cabeça e vai para a geladeira, e pega duas garrafas de água, antes de voltar e sentar-se ao meu lado. —O que está acontecendo?
— O que eu vou fazer May? — Eu descanso minha cabeça em minhas mãos. — Eu não posso acreditar que ele te chamou aqui, só para eu não ir embora.
— Isso não te diz alguma coisa?
— Sim, ele é um maníaco por controle! Ele é tão intenso. — Eu olho para May, que está sorrindo fracamente. O que há para sorrir? Estou em crise aqui. — Eu não sei o que pensar quando estou com ele.
— Você já disse isso a ele? — Ela pergunta, com uma sobrancelha perfeitamente arqueada para mim.
— Não, eu não posso.
— Por quê?—Ela deixa escapar, totalmente surpresa.
— May, eu não sei o que eu sou para ele. Ele pode ser tão gentil e amável, dizendo coisas que não posso pensar, e no minuto seguinte, ele é brutalmente feroz, irracional e controlador. Ele tenta me controlar! — Eu abro a minha água, tomando um gole para umedecer a boca seca. — Ele me manipula com o sexo, quando eu não obedeço ao seu comando, ninguém o pisa, incluindo a mim, se ficar no caminho dele. Ele está beirando o impossível. Não, ele é impossível.
May me olha com compaixão em seus olhos castanhos brilhantes.
— Christian me disse que nunca viu Ucker assim antes. Aparentemente, ele é famoso por sua natureza fácil.
Eu rio. Eu poderia descrever Ucker com muitas palavras. Mas fácil não teria espaço em qualquer lugar na minha lista.
— May, ele não é fácil, confie em mim.
— Você, obviamente, traz o pior nele. — Ela sorri.
— Obviamente — Eu concordo. Fácil? Que piada. — Ele traz o pior em mim também. Ele odeia que eu fale palavrões, então eu falo mais. Ele tem um problema com a minha carne exposta e ninguém mais, além dele, po e ver, então eu uso vestidos mais curtos. Ele diz-me para não ficar bêbada, então eu fico. Não é saudável, Kate. Um segundo ele diz que ama me ter por perto, no próximo sou sua f/oda atual. O que eu devo pensar?
— Mas você ainda está aqui. — diz ela, pensativa. — E você não vai obter qualquer resposta se você não fizer as malditas perguntas.
— Eu faço perguntas.
—As perguntas certas?
Quais são as perguntas certas? Eu olho para a minha melhor amiga e pergunto-me por que ela não está sequestrando-me da torre e levando-me para longe de Ucker. Ela o viu em ação - certamente que isso seria o suficiente para qualquer melhor amiga intervir.
— Por que você não está dizendo-me para ir embora? — Eu pergunto desconfiada. — Será que é porque ele deu-lhe uma van?
— Não seja estúpida, Dul. Eu atiraria a van de volta para ele, se você quisesse. Você é mais importante. Eu não estou mandando você embora, porque eu sei que você não quer. O que você precisa fazer é dizer-lhe como você se sente, e negociar os níveis aceitáveis de emoção. — Ela sorri. — No quarto é bom, sim?
Eu sorrio.
— Ele disse que tem certeza de que eu sempre vou precisar dele. Ele tem razão. Eu realmente preciso dele, Kate.
— Fale com ele, Dul. — Ela me dá um empurrãozinho no ombro. — Você não pode continuar assim. — Ela balança a cabeça.
Eu, definitivamente não posso continuar assim, eu vou estar em um asilo dentro de um mês. Meu coração e cérebro serão arrancados de um lado para o outro dentro de algumas hora. Eu não tenho minha b/unda na minha cabeça. Se isso significa o meu coração batendo em cima da mesa para ele passar por cima, então, que assim seja. Pelo menos eu vou saber onde estou. Eu vou recuperar-me... eventualmente... eu acho.
Eu me levanto.
— Você me leva para a Mansão? — Eu pergunto. Eu preciso fazer isso agora, antes que eu engasgue. Eu preciso dizer-lhe como me sinto.
May pula do banco.
— Sim! — Ela diz com entusiasmo. — Eu estava morrendo de vontade de conhecer este lugar.
— É um hotel, May. — Eu reviro meus olhos, mas deixo-a ter sua excitação. Meu carro está com ela, então não tenho tanta autonomia sem ela.
— Dê-me cinco minutos. — Corro lá em cima para mudar para o meu jeans e colocar um sapato, chegando a Kate na porta da frente em tempo recorde. Eu envio a Ucker um SMS rápido para dizer-lhe que estou indo.
É hora de colocar as cartas na mesa.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós andamos na luz do sol de domingo, mas eu não vejo Margo Junior. Eu examino o estacionamento grande do parque, procurando a van rosa, mas não é como se você pudesse perder de vista algo como ela.— Oh, eu espero que você não se importe. — May ri nervosamente, quando eu ando até o meu Mini, a cobertura para b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2