Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu entro no escritório e olho o relógio. Oito e quarenta. Ok, eu estou atrasada em 10 minutos, não foi tão ruim como eu pensava. Eu passo pelas mesas vazias de Tom e Anahi a caminho à minha mesa, espio Patrick em seu escritório quando eu sento em minha cadeira. Desembalo meu laptop, e noto um pacote que foi deixado para mim.
— Bom dia, flor. — Patrick me cumprimenta baixo e encosta a borda da minha mesa de trabalho, seguido pelo rangido habitual sob seu peso. — O que você tem aí?
— Bom dia, é o novo tecido da Miller. Você gostou? — Eu pego uma parte do luxuoso material.
— Maravilhoso! — Ele finge interesse. — Não deixe que Irene coloque seus olhos sobre ele. Eu liquidei a maior parte de meus bens para financiar os novos movéis em casa.
— Oh! — Faço uma cara de simpatia. — Onde estão todos?
— Anahi tem o dia de folga e Tom está tendo um pesadelo com Mr. & Mrs. Baines. É só você, eu e Sal hoje, flor. — Ele pega seu pente no bolso e se penteia olhando para seu relógio.
— Eu tenho um compromisso meio-dia na Mansão. — Eu o aviso. Ele não pode ter esquecido. — Por que sou eu que vou, Patrick? — Eu tenho que perguntar. Nunca trabalhei em uma propriedade rural antes, e eu não tenho certeza se tenho a percepção do antiquado e tradicional. — Eu tenho trabalho para obras de arte rococó¹, nos quatro anos e ficou claro que eu estava empregada para expandir o negocio para o setor moderno. Com apartamentos de luxo voando por toda Londres e, Patrick e Tom, com a sua especialidade de design tradicional, foram perdendo espaço. Quando fiquei sobrecarregada, ele empregou Anahi.
— Isso é porque eles pediram por você, flor. — Ele diz e se empurra e a minha mesa range em protesto novamente. Patrick ignora isso, mas eu estremeço. Ele tem que perder algum peso ou parar de encostar sobre a mesa. Ela não vai aguentar a pressão por muito mais tempo.
Então eles pediram por mim? Por que eles fariam isso? Minha carreira não reflete em nada o design tradicional. — nada. Eu não posso ajudar, acho que este é um completo desperdicio do meu tempo. Patrick ou Tom deveria ir.
— Oh, o Lançamento do Lusso. — Patrick enfia seu pente no bolso. — O patrocinador está animado com a festa na cobertura. Você fez um trabalho incrivel, Dulce. — Patrick assentiu com a cabeça.
Eu coro. — Obrigada. — Eu estou orgulhosa de mim mesma e do meu trabalho no Lusso, a minha maior conquista em minha curta carreia.
Baseado em St. Katharine Docks e com preços que variam de três milhões por um apartamento básico e para 10 milhões para uma cobertura, estamos no reino dos milionários.
A especificação do projeto é como o nome sugere, luxo italiano. Todos os materiais, mobiliário e arte são da Itália e fiquei uma semana lá organizando a programação do transporte. A próxima sexta-feira é a festa do lançamento, mas eu sei que um apartamento e outros seis já foram vendidos, por isso é mais uma festa de exibição.
Eu abro a minha agenda para que eu possa fazer as verificações finais, uma vez que a check-up já terminou. Eu marco as páginas da minha agenda para proxima sexta-feira e rabisco em toda a página novamente.
— Boa menina, eu disse a Anahi para estar lá às cinco. É o seu primeiro lançamento e você vai precisar de uma mão. Eu vou estar lá as sete com Tom.
— Claro.
Patrick retorna ao seu escritorio, e eu abro o meu e-mail, filtro para eliminar ou responder quando necessário.
Às onze horas, eu fecho meu laptop e inclino minha cabeça na direção da porta do escritorio de Patrick. Ele está envolvido com algo em seu computador.
— Eu vou sair agora. — Digo, mas ele só levanta a mão no ar em reconhecimento. Eu ando pelo escritorio para ver Sally lutando com a copiadora. — Vejo você mais tarde, Sal.
— Bye, Dulce. — Ela responde, mas está muito ocupada removendo o atolamento de papel que nem vira em seu rosto. A mocinha é uma calamidade.
Favoritem e Comentem... **
AdryP.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu saio para o sol de maio e entro no meu carro. Sexta-feira o trafego no meio da manhã é um pesadelo, mas uma vez que eu estou fora da cidade, a movimentação é bastante simples. O teto é baixo, Adele está me fazendo companhia no rádio e é sexta-feira. Uma voltinha no campo é uma bela maneira de terminar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2