Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Quando ouço uma porta fechando, eu endureço. Ele saiu, ou está voltando? De qualquer maneira, eu preciso me vestir. Eu procuro meu sutiã dentro da pilha de peças da minha roupa que está reunida em minhas mãos - sem sutiã.
Sacudindo freneticamente meu vestido, eu rezo pela sua aparição, mas ainda assim... nada. Eu suspiro e coloco o meu vestido, puxando-o em torno do meu corpo para fechar o zíper.
Eu vou ter que ficar sem sutiã, porque eu certamente não vou tentar recuperá-lo no quarto.
Vou até o espelho para inspecionar a mim mesma. É como eu suspeitava, eu estou terrível.
Meus olhos estão cheios de lágrimas não derramadas, os meus lábios inchados e vermelhos, e minhas bochechas estão coradas. Eu pareço esgotada, eu estou esgotada.
Tento em vão endireitar-me, para que eu possa pelo menos sair com um pouco de dignidade, na perspectiva, mas não há como escapar do olhar entristecido que estou exibindo. Esta será definitivamente a caminhada da vergonha.
Eu vacilo quando há uma batida na porta.
— Dulce?
Eu fico quieta. Oh Deus, ele soa quase irritado. Eu passo meus dedos pelo meu cabelo e esfrego os meus olhos com lenço de papel para absorver as lágrimas. Eu não pareço melhor, mas eu sei que vou me sentir melhor quando estiver fora daqui. Colocando meu próprio rosto sobre a melodia que é um homem desiludido, bloqueando minha fuga, eu cautelosamente destranco a porta. Ela voa aberta, quase me derrubando fora de meus pés, e Christopher está enchendo a porta. Ele está com raiva. E ele está bloqueando o meu caminho.
Eu olho por cima dele para o quarto, descobrindo que estamos sozinhos.
Ele deve ser um m/erda de mentiroso convincente porque ainda está sem camisa, e não há nenhuma Belinda tentando arrancar meu cabelo. Como se ele tivesse o direito de me olhar com desaprovação e tudo me fazendo sentir como uma decepção. Eu o empurro passando por ele.
—Onde diabos você está indo? —Ele grita atrás de mim.
Eu não respondo. Eu mantenho o meu ritmo, pegando minha bolsa e andando para a área da galeria, ouvindo as maldições de Christopher enquanto eu faço a minha fuga.
— Dulce!—Ele grita.
Eu tomo as escadas rápido, olhando para cima enquanto eu ando, vendo Christopher voando para fora da suíte, lutando para colocar a sua camisa. Desvio em direção ao bar para pegar o meu celular e encontro Mário servindo alguns cavalheiros. Minhas boas maneiras me impedem de exigir isso imediatamente, assim eu aguento pacientemente e espero, me remexendo e afobando o tempo todo.
— Você conseguiu o que você veio fazer?
A voz fria de Belinda é como facadas em meu corpo. Oh Deus, o que ela sabe? Existe um duplo sentido lá?
Eu me viro, colocando um sorriso falso. — Você quer dizer as medidas? Sim.
Ela olha sobre mim, seu cotovelo apoiado em seu quadril, com o seu gim e tônica suspenso na frente de seu rosto. Ela sabe.
Oh, isso é horrível.
Christopher corre em direção ao bar, derrapando até parar na nossa frente. Eu olho para ele com horror.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele poderia ser mais óbvio? Eu olho para Belinda para avaliar sua reação a esta pequena cena, encontrando seu olhar pensativo para nós dois. Ela definitivamente sabe. Eu preciso sair, agora.Eu volto para o bar. Graças a Deus, Mário me vê. — Srta. Saviñón, aqui, você deve experimentar. — Ele me en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2