Fanfics Brasil - 302 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 302

832 visualizações Denunciar


Eu bloqueio sua voz, me concentrando em conseguir chegar ao hall de entrada, sem quebrar a minha perna com uma queda. Eu passo os quartos do segundo andar e mentalmente me bato novamente.
— Dul, baby, por favor.


Eu chego ao fundo das escadas e voo para encará-lo.
— Nem pensar! — Eu grito com ele. Ele recua em choque. — Você vai me deixar ir embora.
— Você nem sequer me deu a chance de explicar. — Seus olhos estão arregalados e cheios de medo. Não é uma expressão que eu esteja acostumada a ver em Ucker. — Por favor, deixe-me explicar.
— Explicar o quê? Eu vi tudo o que eu preciso ver. — Eu grito. — Não necessita explicação! Tudo está muito claro para mim, como água.


Ele dá um passo em minha direção, com as mãos para cima.
— Você não deveria descobrir assim.


Estou ciente, de repente, de uma platéia assistindo a nossa briga. Chris, Alfonso e May estão de pé na entrada do bar, parecendo desconfortáveis...
Lamentável, mesmo. John parece sério, enquanto ele avalia Ucker, e Belinda está com um olhar tão presunçoso quanto ela pode dar. Agora eu sei que ela deve ter pego a minha mensagem no telefone de Ucker. Ela abriu os portões e a porta. Ela conseguiu o que queria. Ela pode ficar com ele.


Eu não reconheço o sarcástico homem de olhar arrogante, que está ao lado dela, mas ele está olhando para mim, com um olhar hostil. Eu o vejo voltar seus olhos sobre Ucker com um sorriso de escárnio.
— Que f/odido você realmente é. — Ele diz para Ucker, seu tom cheio de ódio. Quem é ele? Eu vejo quando John agarra-o pela nuca, sacudindo-o um pouco.
–– Você não é mais um membro, filho da p/uta, eu o acompanho para fora.


A criatura arrogante ri um riso frio, sinistro.
–– Fique a vontade. Parece que a sua prostituta viu a luz, Uckermann. –– Ele sibila. Os olhos de Ucker ficam pretos por segundos.
–– Cale a boca. — John range os dentes.
–– Assossiação revogada. — Eu sussurro. — Ele ficou muito animado.


Ele dirige seus olhos frios para mim.
— Ele pega tudo o que quer e deixa um rastro de m/erda atrás dele. — ele range os dentes suas palavras perfurando todo o ar dos meus pulmões. Percebo Ucker endurecer da cabeça aos pés. — Ele f/ode com elas e as joga fora.


Voltando o olhar para trás, em Ucker, acho que seus olhos ainda estão pretos, sua linha de carranca é enorme em sua testa.
— Por quê? — Eu pergunto. Eu não sei por que eu estou perguntando isso. Não vai fazer diferença. Mas eu sinto que eu mereço algum tipo de explicação. Ele f/ode todas elas - uma vez - e as joga fora.
— Não dê ouvidos a ele, Dul. — Ucker passa à frente. Eu posso ver a sua mandíbula tensa a ponto de explodir.
— Pergunte a ele como minha esposa está. — A parte desagradável do trabalho é dita. — Ele fez com ela, o mesmo que fez com todas as outras.


Maridos e consciência não ficam em seu caminho.
E isso leva Ucker ao limite. Ele se vira para o homem como uma bala, tirando das mãos de John e o jogando no piso da frente. Chris puxa May para seu peito e há alguns suspiros, enquanto todos assistem Ucker dar chutes no homem.


Eu não sou obrigada a gritar para ele parar, mesmo ele parecendo que poderia matá-lo. Eu saio da Mansão e entro no meu carro. May voa a passos
baixos, correndo em minha direção. Ela entra, mas não diz uma palavra.


Quando chego aos portões, eles abrem sem eu ser parada. Estou surpresa - eu estava me preparando para chocar-me com eles.
–– Chris. –– May diz, quando eu olho para ela. –– Ele disse que é melhor darmos o fora daqui.


Eu não tinha considerado, até agora, que tudo isso é novidade para May também. Ela parece sempre a descontraída, levando o seu dia-a-dia.
Eu, no entanto, sinto que estou em queda livre para o inferno.


 




 


 


Oláá, pois é parece que estou muito em divida com voces, peço perdão!!
Parece que há problemas no paraíso!! Pois, o que estão achando disso tudo?? (quero saber as vossas opiniões nos comentarios please)

A temporada está quase no fim, amanha faço maratona se houver muitos comentarios hoje e quem sabe termino amanha a temporada e ainda dou 2 capitulos da 2ª temporada. Isso tudo depende de vcs!! eheh


Ah, e queria agradecer às leitoras que msm que eu nao tenha vindo sempre, sempre me aguardaram esperando pelos meus posts. Obrigada do fundo do coração, las amo <3

Já sabem, comentem e favoritem (quem ainda não o fez) e quem acompanha e ainda nao comentou, vamos comentar sem vergonhas, quero saber o que tao achando! Beijooos, lindas e lindos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prontas para a Grande Maratona e o Final da 1ª temporada?Então se preparem porque vai ser emocionante!!!   Eu entro pela porta da frente do apartamento de May e vou direto para o andar de cima, como uma zumbi.Abençoada May. Ela não faz nenhuma tentativa para tentar extrair mais informações de mim. Em vez disso, ela deixa-me c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história &#128150;

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar