Fanfics Brasil - 303 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 303

1037 visualizações Denunciar


Prontas para a Grande Maratona e o Final da 1ª temporada?
Então se preparem porque vai ser emocionante!!!


 



Eu entro pela porta da frente do apartamento de May e vou direto para o andar de cima, como uma zumbi.
Abençoada May. Ela não faz nenhuma tentativa para tentar extrair mais informações de mim.


Em vez disso, ela deixa-me cair sobre o sofá em uma pilha manchada de lágrimas e traz uma xícara de chá.
Meus olhos arregalam-se quando a porta bate. May corre para o corrimão.
— É apenas Chris. — Ela me tranquiliza, enquanto volta para a sala.
— Ele tem a chave? — Eu pergunto. May dá de ombros, com se essa fosse uma pequena novidade e sorri para mim. Será que ela vai levá-lo de volta à luz, depois deste novo conhecimento?


Meu telefone toca de novo e eu rejeito a chamada... de novo.
Chris resmunga na sala, parecendo tão nervoso quanto ele ficou na Mansão. Nós duas olhamos para ele, enquanto ele faz uma expressão de espectador de jogo de tênis, passando seus olhos de mim para May e de volta algumas vezes.


Perseguindo May, ele quase a transporta para fora da sala por seu cotovelo.
— Nós precisamos conversar. — Diz ele com urgência. Eu torço meu pescoço ao redor, vendo como ele praticamente a joga em seu quarto, batendo a porta atrás de si.


Eu deito no sofá, meu chá descansando em meu estômago, e fecho os olhos. Eles não ficam fechados por muito tempo. Imagens mentais de Ucker estão impressas em meu cérebro, e com os olhos fechados, não há nenhuma outra distração visual, de modo que elas são todas mais claras. Eu nunca vou ser capaz de dormir de novo. Meu telefone começa a tocar novamente. Eu soco no botão Rejeitar, olhando para o teto da sala.


Eu nunca senti uma dor assim antes. É excruciante e muito além do conserto. Ele é dono de um clube de sexo, p/orra? Por quê? Por que não podia ser um banqueiro ou um consultor financeiro? Ou... um dono de hotel... Eu sabia que havia algo errado, algo perigoso. Por que eu não fechei as lacunas, estavam bem na frente, não era só tentar reunir os meus sentidos? Eu sei exatamente o porquê - porque eu não estava autorizada, não me foi dada a oportunidade.


Sento-me, quando ouço as vozes alta de May estridente em toda a casa, seguido por tons aplacadores de Chris, tentando acalmá-la. Ela voa para fora de seu quarto com Chris a reboque. Ele está lutando para puxá-la de volta.
— Tire as malditas mãos de cima de mim, Christian. Ela precisa saber.
— Espere um minuto... Maite... arhhhhhh! Que m/erda que você vai fazer? — May dá uma joelhada na virilha de Chris, deixando-o em uma confusão, dobrado, gemendo no patamar, antes de adentrar a sala e perfurando-me com seu olhar Castanho.
— O quê? — Eu pergunto apreensiva. O que eu preciso saber agora?


Ela joga a Chris um olhar sujo quando ele aparece na porta da sala segurando sua virilha. Estou sem saber por que Chris está parecendo tão apologético quando a May deu apenas uma joelhada nas bolas. Ela aponta para a cadeira de forma agressiva, em silêncio, exigindo que ele se sente. Ele manca mais, reduzindo-se em um murmuro doloroso.
— Dul, ele está vindo. — Ela me diz calmamente. Eu não sei por que ela escolhe esse tom. Não vai me acalmar - não em tudo.


Eu suspiro, olhando para Chris sentado na cadeira, recusando-se a olhar nos meus olhos. Ele não ia me dizer? Eu era estúpida por pensar que Ucker faria isso fácil.
— Eu preciso sair.— eu digo quando o meu maldito telefone começa novamente. — Vai se f/oder! — Eu grito com a coisa estúpida.
— Leve-a. — May oscila de frente para Chris.
— Ela não está em estado de conduzir.
— Oh não, eu não. — Ele segura as mãos para cima, balançando a cabeça. — É mais do que vale a minha vida. De qualquer forma, eu preciso falar com você. —Ele empurra a cabeça para May.


Nós todos saltamos ao som de uma pancada toda poderosa na porta, meu coração prontamente pulando em minha garganta, quando eu olho para May.
Chris geme, e não é por causa da dor que May infligiu sobre ele.
— Você é um traidor sujo. — Ela murmura com raiva, olhando May com seus afiados olhos castanhos.
— Ei, eu não disse uma palavra, p/orra! — Ele está na defensiva. — Não seria preciso um cientista de foguetes de m/erda, para descobrir onde ela está.
— Não atenda May. — Rogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais uma combinação de golpes na porta da frente. Deus, eu não quero vê-lo. Minhas defesas não são fortes o suficiente agora. Eu pulo, com mais uma sucessão de golpes, seguido por um coro de buzinas que soam do lado de fora.— Pelo amor de Deus. — May grita, correndo pela sala e olhando para fora da janela. — M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais