Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Mais uma combinação de golpes na porta da frente. Deus, eu não quero vê-lo. Minhas defesas não são fortes o suficiente agora. Eu pulo, com mais uma sucessão de golpes, seguido por um coro de buzinas que soam do lado de fora.
— Pelo amor de Deus. — May grita, correndo pela sala e olhando para fora da janela. — M/erda. — Ela olha pelo olho mágico, e depois vai em direção à janela e levanta o vidro.
— O quê? — Eu me junto a ela na janela. Eu sei o que é ele, mas o que está fazendo essa barulheira?
— Olhe! — Ela grita, apontando para baixo.
Eu forço os olhos para acompanhar sua mão e vejo o carro de Ucker abandonado no meio da rua, sua porta do motorista aberta e uma linha de tráfego começando a construir-se por trás dele.
Ele não deixou espaço suficiente para os carros passarem, incendiando os ânimos e os carros buzinando. É tudo claramente audível aqui de cima.
— Dulce! — Eu o ouço abaixo. — Ele passou a bater na porta mais algumas vezes.
— Oh, m/erda do inferno, Dul. — May grita. — Esse homem é uma bomba prestes a ser detonada e você apenas pressionou seu botão! — Ela começa a sair da sala.
Corro atrás dela.
— Eu não pressionei nada, May.
— Não atenda a porta! — Eu me inclino sobre o corrimão, observando May voar escada abaixo para a porta da frente.
— Eu não posso deixá-lo lá fora, causando essa confusão na rua. — Ela continua em seu caminho.
Eu entro em pânico e corro de volta para a sala, passando por Sam, que ainda estava sentado na cadeira esfregando o local dolorido, murmurando palavras inaudíveis.
— Por que você não disse a May? — Eu pergunto-lhe fortemente em meu caminho de volta para a janela.
— Sinto muito, Dul.
— Você precisa se desculpar com May, não comigo. — Eu volto, e não encontro nenhum vestígio do divertido amoroso, camarada atrevido que eu me vi gostando. Em vez disso, há um homem tímido e inquieto.
— Eu já desculpei-me. E eu não poderia dizer-lhe muito, até que Ucker falasse. Você deve saber, isto o está corroendo desde que ele conheceu você.
Eu rio da tentativa de Chris de defender seu amigo, e olho para fora da janela novamente.
Ucker ainda está andando lá fora, claramente desesperado, esmagando os botões do seu celular. Eu sei que ele está ligando. E eu sabia que o meu telefone começaria a gritar na minha mão. Devo responder-lhe e dizer-lhe para ir embora? Eu olho para baixo para a rua, o pânico me inundando quando um motorista de um dos carros retidos sai. Oh Deus, não o desafie!
May sai, agitando os braços para Ucker. Ele ignora o motorista que se aproximou, voltando-se para May. Os gestos de suas mãos são urgentes. O que ele está dizendo? O que está dizendo a May? Depois de alguns minutos, Ucker entra em seu carro. O alívio passa por todo o meu ser, mas ele só se move um pouco para que ele estacione de uma forma mais precisa, permitindo que os outros motoristas passem.
— Oh, Deus, May! O que você fez? — Eu grito na janela.
— O que está acontecendo? — Chris pergunta de sua cadeira. Eu não lhe respondo.
Estou incapaz de me mover, olhando quando Ucker inclina-se contra o meu carro, sua cabeça cai em derrota, os braços pendurados por seus lados. Os braços de May estão enrolados em torno de si mesma, enquanto ela está na frente dele. Ele olha para ela, e até mesmo daqui eu posso ver a angústia perfurando seu rosto. Ela chega até ele, esfregando a palma para cima e para baixo do braço. É um gesto de conforto. Isso está matando-me.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de uma eternidade vendo-os na rua, May finalmente se move, fazendo o caminho de volta para casa, mas, para meu horror absoluto, Ucker começa a seguir, e May não faz nenhuma tentativa para detê-lo.— M/erda, não! — Eu exclamo, jogando as mãos na minha cabeça em pavor. O que ela está pensando?— O quê ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2