Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu saio do chuveiro e seco meu cabelo antes de retomar a posição fetal na minha cama.
Eu estou completamente entorpecida. Eu sinto como se meu coração tivesse sido arrancado, pisoteado e empurrado de volta em meu peito em uma bagunça.
Eu estou em algum lugar entre o luto e a devastação, e é a coisa mais dolorosa que eu já experimentei. Minha vida desmoronou. Eu sinto-me vazia, traída, sozinha e perdida. A única pessoa que pode fazer qualquer coisa melhorar é a pessoa que fez tudo isso acontecer. Eu não sinto que eu vá me recuperar.
— Dul? — Eu ergo minha cabeça batendo no meu travesseiro, encontrando May na minha porta. A simpatia no rosto dela inflama minha dor um pouco mais. Ela pousa na beira da cama, acariciando minha bochecha. — Isso não tem que ser assim. — Diz ela em voz baixa.
Como assim? Como pode ser de outra maneira?
Eu apenas tenho que superar essa dor e ver se eu tenho a força para lidar com tudo isso. Começar tudo de novo. Mas, no momento, eu estou contente apenas deitada aqui sentindo pena de mim mesma.
— Sim, tem que ser. — Eu respondo em um sussurro.
— Não, não tem. — Ela é mais firme desta vez. — Você ainda o ama. Admita que você ainda o ama. Você disse a ele?
Eu não posso negar. Eu. Eu o amo - tanto que dói. Mas eu não deveria amá-lo. Eu sei que não deveria.
— Eu não posso. — Eu viro meu rosto no meu travesseiro.
— Por quê?
— Ele é dono de um clube de sexo, Maite.
— Ele não sabia como dizer-lhe. Ele estava preocupado que você fosse embora.
Eu olho para May.
— Bem, ele não me disse, e eu ainda fui embora. — Eu resolvo voltar para cima do meu travesseiro encharcado de lágrimas. –– Você ouviu o homem. Ele destrói casamentos. Ele fode mulheres para se divertir. — Por que está sendo tão defensiva? — Por que você não está chocada? — Murmuro em meu travesseiro. Eu sei que ela está tranquila, mas isso é uma
coisa chocante.
— Eu estou... um pouco.
— Você poderia ter me enganado.
— Dul, Ucker não tem olhado para outra mulher desde que te conheceu. O homem é louco por você. Chris disse que nunca pensou que um dia o veria desse jeito.
— Chris pode dizer o que quiser May. Isso não muda o fato de que ele é dono de um lugar aonde as pessoas vão para fazer sexo e ele por vezes junta-se a elas. — Eu me arrepio, com uma sensação de mal estar com o pensamento.
Louco por mim? Isso é uma porcaria total.
— Você não pode puni-lo por causa de seu passado.
— Não é o seu passado, não é? Ele ainda é dono do lugar.
— É o negócio dele.
— Oh, deixe-me em paz, May. — Eu falo. Sua defesa de tudo isso está só me irritando. Ela devia apoiar-me e não tentar justificar os delitos de Ucker.
Sinto seu peso saindo da cama com um suspiro.
— Ele ainda é o Ucker. — Diz ela, enquanto sai do meu quarto e deixa-me sozinha pra chorar minha perda.
Fico em silêncio tentando livrar minha cabeça de todos os pensamentos inevitáveis. Isso não é bom. Meu cérebro é assaltado por flashbacks das últimas semanas. De nosso primeiro encontro, quando ele encontrou-me, os SMS e as ligações e depois a perseguição... e o sexo. Eu viro-me de bruços, afundando o rosto no meu travesseiro.
As palavras de May ficam batendo em torno da minha mente, ele ainda é o Ucker. Eu mesmo sei quem é Ucker? Tudo o que sei é que é um homem que arrasou-me em sua intensidade e pegou-me de surpresa com o seu ser físico.
Outra peça do quebra-cabeça encaixa-se quando eu lembro-me dele dizendo que ele não tem contato com os pais. Ele foi deserdado quando seu tio morreu e Ucker se recusou a vender a Mansão. Não faz sentido agora. Não tinha nada a ver com a herança ou partilha da propriedade, e tudo a ver com o seu filho de 21 anos de idade sendo deixado para trabalhar em um clube de sexo super chique. É claro que seria essa a causa, e, provavelmente, deixando sua família muito chateada. Sua desaprovação do relacionamento de Ucker com Carmichael é absolutamente previsível.
Cristo, o que Carmichael fez para encorajar Ucker a perseguir esse estilo de vida?
Ucker ainda disse que estava tendo o momento de sua vida. O jovem não estaria em uma casa onde tudo aconteceu? Ele realmente teve muita prática.
E há uma possibilidade de que ele realmente nunca comeu uma mulher mais de uma vez - além de mim.
Não é preciso ser Einstein para entender porque eu estava sendo amaldiçoada por todas aquelas mulheres, quando eu estava na Mansão. Todas o querem. Não, todas o querem de novo.
Ele jogou arriscado, tendo-me lá, mas quando eu penso bem, ninguém se aproximou de mim - eu nunca estava sozinha, nunca estava livre para passear.
Será que todos sabiam que eu estava alheia? Estavam sob instrução para manter a calma, para ficar longe? Eu devo ser um motivo completo de piadas. Ele realmente fez sair de seu caminho para manter-me no escuro. Como é que ele acha que poderia fugir disso? Os comentários de Belinda sobre o couro... eu empurro o meu rosto no travesseiro, em completo desespero.

Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Dulce? Eu olho para cima e vejo que Christian está na porta, parecendo calmamente como era antes. — Ele tentou de todas as maneiras pensar em como poderia te contar. Eu nunca o vi assim antes.— Você quer dizer rejeitado? — Eu digo sarcasticamente. — Não, eu não consigo imaginar Christopher Uckermann recebendo muitas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 723
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11
Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2