Fanfics Brasil - 308 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 308

28 visualizações Denunciar


— Dulce?


Eu olho para cima e vejo que Christian está na porta, parecendo calmamente como era antes.
— Ele tentou de todas as maneiras pensar em como poderia te contar. Eu nunca o vi assim antes.
— Você quer dizer rejeitado? — Eu digo sarcasticamente. — Não, eu não consigo imaginar Christopher Uckermann recebendo muitas portas se batendo para ele.
— Não, eu quero dizer louco por uma mulher.
— Oh, ele é louco, tudo bem. — Eu rio.


Chris franze a testa, balançando a cabeça.
— Sim, louco por você.
— Não, Chris. Ucker é louco por controlar-me e manipular-me.
— Você se importa? — Pergunta ele, de pé na beira da minha cama.
— Sirva-se. — Eu resmungo impiedosamente.


Ele senta na beira da cama. Eu nunca o vi tão sério.
— Dul, eu conheço Ucker há oito anos. Nem uma única vez que, eu o vi se comportar assim por uma mulher. Ele nunca teve um relacionamento além de sexo, mas você veio e é
como se ele encontrasse um propósito. Ele é um homem diferente, e ao mesmo tempo você podee estar frustrada com a proteção dele, eu, como um amigo, estou feliz por vê-lo finalmente se importando tanto e se comportando assim. Por favor, dê-lhe uma chance.
— Ele não era apenas proteção, Chris. — Digo cansada. Protecionismo é apenas o começo de uma longa lista de maneiras irracionais.
— Ele ainda é Ucker. — Chris repete as palavras de May, olhando para mim suplicante. — A Mansão é um negócio. Sim, ele misturou negócios com prazer, mas ele não tinha mais nada. Tudo mudou quando você caiu em sua vida.
— Eu não posso envolver minha cabeça em torno de tudo isso, Chris.


Ele sorri, pegando a minha mão na sua.
— Se você puder me dizer que pode andar longe dele, que não há dúvidas ou remorsos, então eu vou calar a boca agora e sair. Se você puder me dizer que não o ama, eu vou embora. Mas eu não acho que você pode. Você está chocada, eu percebo isso. E sim, ele tem uma história, mas você não pode ignorar o fato de que ele te adora, Dul. Está escrito em todo o seu rosto e expresso em tudo que faz. Por favor, dê a ele uma chance. Ele merece uma chance.


O discurso articulado de Chris, em nome de seu amigo soa como se tivesse sido bem preparado e ensaiado. Talvez tenha. Eles devem saber que eventualmente eu gostaria de encontrar-me. Posso passar por essa m/erda? Eu sei que não estou fazendo nenhum favor colocado-me aqui, chutando a minha b/unda em círculos. Eu estou tentando lidar com algo que eu não entendo e provavelmente nunca entenderei. Ele é dono de um clube de sexo. Essa porcaria não é uma característica em minha ideia de um normal e felizes para sempre.


Como eu poderia confiar nele? Ele importa-se o suficiente para comportar-se assim? Ele me adora? Será que adorar é igual amar? Eu ignorei todo discurso de Ucker no início. Todos os "você é minha" - porcaria, e sua declaração de nunca deixar-me ir, besteira. Ele disse a palavra amo muito, mas não no contexto que tão desesperadamente que eu queria ouvir. "Eu te amo de renda", "Eu amo sexo sonolento com você", "Eu amo ter você aqui". Devia ter olhado mais para tudo isso? Ele estava dizendo-me o que eu queria ouvir, mas de uma maneira errada.


Ele persistentemente buscou garantias que eu iria ficar. Se tudo o que ele precisava era de conforto, eu estava inclinada a dar, então eu fiz isso muitas vezes, não foi? Eu sempre disse a ele que eu iria ficar. Mas eu não sabia sobre a Mansão, então. E agora eu sei, e eu o deixei.


Ele sempre quis-me em renda, não de couro. Ele afirmou-me como sua. Ele era possessivo ao máximo absoluto - injustificadamente assim. Ele sempre quis manter-me coberta, nunca querendo-me exposta a qualquer pessoa, mas para ele. Couro, a partilha e a exposição de carne feminina deve ser uma ocorrência regular na Mansão, certamente. Foi por isso que ele estava tentando fazer-me completamente o oposto de tudo o que ele conhece? Tudo isso para ele é compreensível? Mas e sobre o sexo?


Sento-me. Eu preciso falar com ele. Eu consigo superar a Mansão, eu acho. Mas eu sei, por absoluta certeza, que eu nunca vou superar Ucker.
Esta é uma decisão fácil, realmente. Vendo-o tão triste e desesperado, deve pelo menos dizer que ele está sofrendo, não é? Ele não iria comportar-se como se eu não quisesse dizer algo para ele, não é? Tantas perguntas...
Eu olho para Chris. Um pequeno sorriso espalha-se por seu rosto bochechudo.
— Meu trabalho aqui está feito. — Ele imita as palavras de Ucker quando ele levanta-se com um pouco de estremecimento. — Essa vaca malvada, ela vai gemer quando eu não puder.


Eu sorrio por dentro. Esta bomba, obviamente, não tem afetado May, da mesma forma que tem a mim. Eu jogo-me para fora da cama, para que eu possa encontrar roupas - coloco um jeans rasgado e uma camiseta Jimmy Hendrix - e pego as chaves do carro. Lágrimas inundam meus olhos e a culpa perfura um grande buraco no meu estômago. Eu fiz uma f/oda monumental.
Ele era o único que queria as cartas sobre a mesa. Ele ia me dizer sobre a Mansão, mas havia algo mais que ele queria dizer-me? Espero que sim, porque eu estou no meu caminho para descobrir. O aviso de Belinda sobre a construção de sonhos com Ucker vem batendo de volta na minha mente enquanto eu corro até o meu carro. Talvez, ela esteja certa, mas eu não posso viver sem saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu dirijo meu carro rapidamente para o Lusso que já estava tornando-se um estúpido hábito, ultrapassando sinais, buzinando para carros na minha frente impacientementeQuando eu entro no estacionamento, eu vejo o carro de Ucker estacionado em um ângulo, que ocupa dois de seus espaços alocados. Eu abandonei meu Mini na rua, e entro no port&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais