Fanfics Brasil - 309 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 309

2139 visualizações Denunciar


Eu dirijo meu carro rapidamente para o Lusso que já estava tornando-se um estúpido hábito, ultrapassando sinais, buzinando para carros na minha frente impacientemente
Quando eu entro no estacionamento, eu vejo o carro de Ucker estacionado em um ângulo, que ocupa dois de seus espaços alocados. Eu abandonei meu Mini na rua, e entro no portão de pedestres - agradecendo tudo o que é santo que eu lembro-me do código - e corro para o hall de entrada, encontrando Clive na portaria. Ele está parecendo mais alegre do que de costume.
— Dulce! Eu finalmente peguei o jeito de todo este equipamento. — Ele declara deliciado.


Eu encosto-me no balcão alto de mármore para recuperar o fôlego.
— Ótimo, Clive. Eu disse que logo pegaria o jeito.
— Você está bem?
— Eu estou bem. Eu só vou até Christopher.


O telefone sobre a mesa começa a tocar, e Clive mantém seu dedo em um sinal para eu desculpá-lo por um segundo.
— Sr. Holland? Sim senhor, é claro, senhor. — Ele desliga, rabiscando algumas notas no seu bloco. — Desculpe por isso.
— Tudo bem. Eu conheço o caminho.
— Ah, Dulce, Sr. Uckermann não notificou-me de sua visita. — Ele verifica sua tela.


Eu fico embasbacada com ele. Será que ele reconhece-me? Ele viu Ucker levar-me e sair deste lugar em várias ocasiões. O que ele está fazendo? Eu sorrio docemente.
— Como é que você encontrou o emprego, Clive?


Ele imediatamente se torna disposto e animado.
— Bem, eu sou basicamente um assistente pessoal para 13 imundos moradores ricos, mas eu adoro isso. Você devia ouvir alguns dos pedidos que recebo. Ontem, o Sr. Daniels pediu-me para organizar um passeio de helicóptero sobre a cidade para sua filha e três amigos e... — Ele inclina-se sobre o balcão, baixando a voz. — Sr. Gomez está acima dos 50, ele tem uma mulher diferente a cada dia da semana. E o Sr. Holland parece ter uma coisa para os pássaros tailandeses. Mas mantém isso para si mesmo. É tudo confidencial. — Ele pisca, e eu pergunto-me o que ele teve que fazer ou organizar para Ucker. Consertar sua janela do carro quebrada seria um começo.
— Uau, isso soa muito interessante. Estou feliz que você está gostando, Clive.—Eu amplio meu sorriso para ele. — Você importaria-se se eu subir?
— Eu preciso ligar primeiro, Dulce.
— Liga então! — Eu reclamo, impaciente, irritada, enquanto espero Clive ligar para cobertura.


Ele desliga o telefone e disca novamente.
— Tenho certeza de que eu o vi passar. — Resmunga sobre uma carranca.— Talvez, eu não tenha visto sair.
— O carro está la fora, ele deve estar aqui. — eu digo freneticamente.— Tente novamente. — Eu aponto para o telefone. Clive pressiona alguns botões de novo enquanto eu olho.


Ele desliga novamente, balançando a cabeça.
— Não, ele definitivamente não está lá. E ele não colocou um DND em seu sistema, então ele não está dormindo ou ocupado. Ele deve ter saído.


Eu franzo a testa.
— DND?
—Não perturbe.
— Ah. Clive, eu sei que ele está em casa. Por favor, posso subir? — Peço.


Eu não posso acreditar que ele está sendo tão difícil.
Ele se inclina sobre a mesa, estreita os olhos em mim e olha para os lados, verificando as costas é claro.
— Eu posso ter problemas sérios por não seguir o protocolo, mas como é você, Dulce. — Ele pisca. — Vá em frente.


Ele ergue os polegares por cima do ombro e endireita seu chapéu verde.
— Obrigada, Clive.


Eu pulo no elevador, digito o código e rezo para que ele não tenha reprogramado, no curto tempo que eu fui embora. Deixei escapar um suspiro de alívio de quando as portas se fecham e eu começo a minha jornada para a cobertura. Ele ainda tem que atender a porta - eu não tenho a chave.
Meu estômago dói quando a porta do elevador se abre e eu sou confrontada com as portas duplas para o apartamento de Ucker. Eu faço uma cara feia para mim.


A porta está aberta e há música - música muito alta.
Eu ando até a porta, abrindo-a delicadamente, meus ouvidos instantaneamente são bombardeados de todos os lados por uma trilha extremamente poderosa e comovente, mas igualmente triste. Eu reconheço instantaneamente - Angel. As palavras me atingem como um raio imediatamente colocando-me em guarda. Agora, isso soa tão alto e deprimente,
não suave e ardente como era, quando nós fizemos amor. Eu preciso encontrar o controle remoto para que eu possa abaixar, ou desligar. É tão comovente. E com ela vindo de todos os alto-falantes integrados, não há como escapar. Talvez ele não esteja aqui.


Talvez o sistema não esteja funcionando, porque ele não poderia sustentar este nível de ruído por muito tempo. Mas a porta estava aberta. Eu aperto as mãos em meus ouvidos enquanto eu olho ao redor do enorme espaço tentando localizar um controle remoto. Correndo para a cozinha, vejo um na ilha e encontro rapidamente o botão de volume para abaixar o som.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma vez que eu tomei o cuidado com os níveis de ruído, eu vou a busca dele, fazendo meu caminho através da área aberta. Quando eu alcanço as escadas, eu chuto algo e vejo como faz barulho no chão. Eu pego a garrafa de vidro e coloco-a na unidade de console no fundo das escadas, antes de subir de dois em dois. Eu vou direto para a su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais