Fanfics Brasil - 31 Mi Hombre (Adaptada)

Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 31

64 visualizações Denunciar


Ele poderia ser mais óbvio? Eu olho para Belinda para avaliar sua reação a esta pequena cena, encontrando seu olhar pensativo para nós dois. Ela definitivamente sabe. Eu preciso sair, agora.
Eu volto para o bar. Graças a Deus, Mário me vê. — Srta. Saviñón, aqui, você deve experimentar. — Ele me entrega um copo pequeno com algum tipo de bebida.
— Você está com o meu telefone, Mário?
— Você experimenta. —Ele exige.


No meu desespero para sair logo daquele lugar, eu bebo a coisa toda num só gole. Ela queima fundo na minha garganta, continuando a queimar enquanto faz o seu caminho da minha garganta ao meu estômago.
Minha boca forma um O e eu aperto meus olhos fechados. — Uau!
—É bom?


Eu solto um suspiro longo e quente, entregando o copo de volta para ele.
— Sim. É muito bom. — Eu começo a sentir o sabor de... cerejas? Ele pega o copo, pisca e entrega o meu telefone.


Eu aliso meu vestido, respirando fundo, antes de voltar a enfrentar as duas pessoas que eu nunca mais quero ver novamente. Eu tenho certeza que há um sinal, gigantesco de neon piscando a palavra V/agabunda na minha testa.
— Você deixou isso lá em cima. — Uckermann entrega minha pasta, mas não libera quando eu puxo delicadamente.
— Obrigada. — eu franzo a testa para ele enquanto ele me encara, sua testa franze completamente enquanto morde seu lábio inferior. Ele finalmente deixa-me ir, e eu guardo a pasta na minha bolsa. — Adeus. — Deixo os dois no bar, fazendo meu caminho para o meu carro. Ele não pode me perseguir com Belinda lá para testemunhar, o que é um grande alívio.


Eu entro e ligo o meu carro, ignorando a voz na minha cabeça gritando "Você provavelmente está acima do limite!" Isso é tão irresponsável para mim, mas o desespero me deixa sem alternativa. Eu dirijo para fora da vaga e vejo
Christopher vindo saltando para fora das portas. Ele não pode está falando sério? Por que ele acabar de sair, não me diz exatamente o que aconteceu?


Freneticamente, eu mudo para a primeira marcha, saindo bruscamente e deixando uma nuvem de poeira em minha saída. Eu nunca dirigi meu mini de forma imprudente. Quando a névoa de poeira baixa atrás de mim, eu vejo Christopher pelo espelho retrovisor, jogando os braços no ar como um lunático delirante. Eu acelero pelas árvores que cobrem a estrada particular, minha cabeça girando - uma mistura de bebida e angústia - tentando bloquear tudo da minha mente e me concentrando na estrada à minha frente. Não estou em condições de estar dirigindo. Todos os meus sentidos estão embaçados, a bebida é só um fator menor, contribuindo para o meu estado de espírito histérico.


Olhando para o painel, noto que estou dirigindo estupidamente rápido e sem os faróis ou o meu cinto de segurança. Minha cabeça está em todo o lugar.
Os portões de entrada aparecem e eu solto o acelerador. "Abra, por favor, abra."
Eu suplico enquanto eu puxo para uma parada. `Abra! “Eu bato no volante com frustração e uma buzina toca, fazendo-me saltar assustada no meu lugar”.
O som de um carro se aproximando, arrasta meus olhos para o espelho retrovisor. Os faróis estão se aproximando.
—Oh, m/erda inferno!—Eu o amaldiçoo.


Ele derrapa até parar atrás de mim e a porta se abre. Christopher sai e caminha adiante em uma marcha lenta, mas eu não estou tentando enganar a mim mesma que ele não parece furioso. Apenas porque ele não conseguiu colocar suas pedras para fora? Eu drasticamente deixo cair os braços e a cabeça no volante, me sentindo completamente destruída. Meu objetivo de escapar, sem perguntas ou explicações dadas, foi bem e verda
eiramente frustrado - não que eu lhe deva explicações. A situação, em toda a sua hediondez, fala por si.


 


Comentem e favoritem**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A porta do motorista é aberta e ele agarra meu braço, me puxando do carro e tirando minhas chaves da ignição.— Dulce.— ele olha para mim com desaprovação. Eu quero gritar com ele, mas ele chega primeiro.— Você está meio bêbada! Eu juro por Deus, se você tivesse se machucado... Eu estreme&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41

    Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.

    • dricapentas Postado em 07/02/2025 - 18:16:11

      Desculpe se isso lhe deixou triste, ou despertou algum gatilho em você. Adaptei essa história anos atrás. Provavelmente, não adaptaria nos dias de hoje, com a visão que tenho das coisas. Mas obrigada por sua sincera opinião. Um beijinho!

  • larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33

    Já li e Reli, não me canso dessa história 💖

  • aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27

    Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13

    Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20

    Ele é muito mandão

  • aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23

    Esse homem é louco com certeza kkkkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15

    A possesividade dele as vezes me irrita kkk

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45

    Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente

  • nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20

    La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19

    Amo essa história, segunda vez que releio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais