Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Uma vez que eu tomei o cuidado com os níveis de ruído, eu vou a busca dele, fazendo meu caminho através da área aberta. Quando eu alcanço as escadas, eu chuto algo e vejo como faz barulho no chão. Eu pego a garrafa de vidro e coloco-a na unidade de console no fundo das escadas, antes de subir de dois em dois.
Eu vou direto para a suíte máster, mas ele não está lá. Devo procurar freneticamente em cada outro quarto. Ele não está em nenhum deles. Onde ele está? Eu fico no meio do caminho descendo as escadas, parando abruptamente quando meus olhos param na garrafa vazia que peguei. É vodka. Bem, era. Foi drenada. Está seca.
Uma onda de inquietação rola sobre mim, enquanto um milhão de pensamentos invadem minha cabeça. Eu nunca vi Ucker beber - nunca. Cada vez que ofereceram álcool, ele recusou, pedindo água ao invés da bebida. Nunca ocorreu-me perguntar por quê. Eu já o vi beber? Não, eu acho que eu não vi.
Agora, olhando para a garrafa vazia de vodka colocada cuidadosamente sobre a mesa e pensando como descuidadamente foi jogada no chão, algo não está certo.
— Oh, por favor, não. — Sussurro para mim mesma.
Sua insistência para eu não beber na sexta-feira vem correndo de volta na minha mente como uma onda. Nossa briga por causa disso, quando ele tentou forçar-me um pouco de água, de repente, não parece tão incomum ou irracional.
Eu ouvi um estrondo, tirando meus olhos da garrafa vazia de vodka para o terraço exterior. As grandes portas de vidro estão abertas. Eu corro o resto do caminho descendo as escadas, quase derrapando até parar nas portas, eu vejo Ucker lutando para se sentar em uma das espreguiçadeiras.
Quantas vezes eu fechei os meus olhos nas últimas semanas? Eu perdi tanto.
Ele tem uma toalha enrolada na cintura e uma garrafa de vodka na mão, que ele está mantendo apertada enquanto luta para empurrar-se sobre seu braço livre.
Ele está xingando muito.
Estou congelada no local, enquanto eu assisto a este homem que eu me apaixonei, homem poderoso fisicamente, apaixonado e cativante, reduzido a um acidente embriagado. Como é que isso passou por mim? Eu não consigo entender toda essa merda em torno da minha cabeça. E agora isso, já não bastou todo o resto? O que eu fiz para merecer isso?
Uma vez que ele consegue sentar-se ele vira-se para mim, os olhos perdidos, com o rosto branco. Ele não se parece com ele.
— Você está atrasada, baby. — Ele me insulta violentamente olhando para mim. Ele nunca olhou assim para mim antes. Ele nunca falou assim antes.
Nem mesmo quando ele estava louco comigo. O que aconteceu com ele?
— Você está bêbado. — Eu digo. Que coisa estúpida de dizer, mas todas as outras palavras correm, gritam muito alto, no meu cérebro. Meus olhos foram torturados no caminho feito hoje.
— Isso é muito observador da sua parte. — Ele levanta a garrafa e bebe o resto da vodka antes de limpar a boca com as costas da mão. — Não bebi o suficiente, no entanto. —Ele anda para frente de propósito, e eu instintivamente saio do seu caminho, sabendo que ele iria causar-me dano, se ele batesse em mim.
— Aonde você vai?— Eu pergunto quando ele me passa.
— O que é isso para você? — Ele cospe, sem sequer olhar para mim. Eu o sigo para a cozinha, observando quando ele arrasta outra garrafa de vodca do congelador e joga a vazia na pia. Ele começa a desenroscar a tampa. — Bastardo! — Ele sibila, sacudindo a mão. Só então que notei o inchaço e um corte que está sangrando. Ele persiste com a tampa de rosca, eventualmente removendo antes de bater de volta um gole enorme.
— Ucker, sua mão, precisa olhar.
Ele joga a sua mão na frente, tomando outro gole da garrafa.
— Olhe então. O dano que você causou. — Ele murmura. Eu causei? O que ele está tentando dizer? Que além de tudo o mais, eu o empurrei sobre a sarjeta para beber? — Sim, você poderia estar lá... ficar olhando toda essa confusão... e... e... estou confuso. Eu te disse, p/orra! — Ele grita. — Eu não te avisei? Eu... Eu avisei! — Ele está histérico.
— Avisou-me sobre o que? — Eu pergunto em silêncio, mas sei o que ele vai dizer. Isto é mais danos que eu faria se eu fosse embora. Isto é o que ele não vai recuperar. As coisas eram mais suportáveis comigo, porque ele não estava bebendo. Por quê?
Ele bebe mais vodka. Eu tento calcular mentalmente o quanto ele bebeu.
Está é a terceira garrafa que eu vi, mas e as que eu não vi? Alguém pode beber tanto?
— P/orra típica. — Ele grita para o teto.
— Eu não sei. — Sussurro.
Ele ri.
— Você não sabia? — Ele aponta a garrafa para mim. — Eu disse que você iria causar mais danos, se você deixasse-me, mas deixou-me de qualquer maneira. Agora olhe para o meu estado de merda.
Eu recuo com suas palavras. Eu sinto vontade de chorar. Ao vê-lo neste estado faz-me querer chorar muito, mas o choque é controlar as lágrimas.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Este não é o Ucker que eu conheço. Este homem é um estranho - um homem doloroso, cruel e impiedoso, que eu não amo. Eu não preciso desse homem.Ele começa a andar na minha direção. Eu recuo. Eu não quero estar perto dele. — É isso, fuja. — Ele continua me perseguindo de frente, ganhando d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2