Fanfic: Mi Hombre (Adaptada) | Tema: Vondy
Este não é o Ucker que eu conheço. Este homem é um estranho - um homem doloroso, cruel e impiedoso, que eu não amo. Eu não preciso desse homem.
Ele começa a andar na minha direção. Eu recuo. Eu não quero estar perto dele.
— É isso, fuja. — Ele continua me perseguindo de frente, ganhando de mim a cada passo. — Você é uma provocação idiota de m/erda, Dulce. Eu posso ter você, então eu não posso, então eu posso novamente. Resolva a sua mente p/orra!
— Por que você não me disse que é um alcoólatra? — Eu pergunto. — Não há mais espaço para recuar. Por que você não me conta tudo?
— E dar-lhe outra razão para não me querer? — Ele cospe. Ele, então, parece considerar alguma coisa.—Eu não sou um alcoólatra!
Negação! Quão ruim é isso? Eu nunca o vi bêbado antes.
Ele está em cima de mim, olhando-me. Está em cima, seus olhos são ainda mais opacos no escuro.
— Você precisa de ajuda. — Eu digo em uma voz embargada. Eu vou precisar de ajuda também.
— Eu precisei de você e... você... você me deixou. — Sua respiração é quente, mas não é seu cheiro mentolado habitual. Tudo o que posso sentir é o cheiro dos vapores do álcool, portanto, quem afirma que você não pode cheirar vodca está mentindo.
Eu planto minhas mãos em seu peito nu para afastá-lo, aplicando apenas um pouco de pressão, por medo que eu pudesse empurrá-lo mais.
É ridículo. Este homem alto, lindo e forte. Mas ele está tão instável em seus pés. Seu peito se sente como ele - que eu reconheço, mas é a única parte dele que eu conheço no momento.
Ele toma um passo para trás, levando a garrafa aos lábios novamente.
Quero agarrá-la e esmagá-la no chão.
— Desculpe, estou invadindo o seu espaço?—Ele ri. — Isso nunca incomodou antes.
— Você não estava bêbado antes. —Eu retorno.
— Não... eu não estava. Eu estava muito ocupado f/odendo você para pensar em beber. — Ele me olha com nojo, inclinando-se para frente. — Eu estava muito ocupado f/odendo você para pensar em qualquer coisa. E você adorou. — Ele sorri. — Você era boa. Na verdade, você foi a melhor que eu já tive. E olha que eu tive um monte.
A raiva voa através de mim como um foguete. Tão rápido, eu sequer noto que minha mão voou e dei-lhe um tapa em seu rosto - não até que sinto uma dor que começa a latejar. P/orra, isso dói!
Ele segura o rosto, onde minha mão bateu, antes de lentamente voltá-lo novamente para mim. Ele ri suavemente.
— Divertido, não foi?
Eu olho para ele, em total desprezo, sacudindo a cabeça. Eu sinto que estou sendo arrastada por um filme louco. Este tipo de coisa não acontece, especialmente para mim. Casas de sexo, loucura absurda e idiotas alcoólatras.
Como fui pega em toda essa esquisitice?
— Você está em um estado fodidamente lastimável.
— Cuidado com a boca. — Ele insulta.
— Você não tem que dizer-me o que eu posso falar! — Eu grito. — Você não pode dizer como fazer nada. Não mais!
— Eu Sou. Um. Homem. F/odido. Desculpe. O Estado. E. Isto. Tudo. Por. Sua. Causa... — Ele pontua cada palavra em uma calúnia, apontando o dedo na
minha cara. Eu temo que possa realmente dar um soco na cara bêbada dele, se eu não sair agora. Mas todas as minhas coisas estão aqui, e eu preciso pegar. Eu não quero voltar nunca mais.
Eu passo por ele, correndo para as escadas.
Com alguma sorte, ele está bêbado demais para me seguir, e eu posso pegar minhas coisas sem trocas ferozes. Eu subo as escadas rapidamente, correndo para o quarto e em pé por alguns momentos, me pergunto onde ele teria colocado a minha bolsa.
Encontro o meu estojo escondido durante a noite ordenadamente atrás de algumas caixas de sapatos no guarda-roupa, eu os pego, puxando para baixo as minhas roupas dos cabides e pegando as minhas coisas do chão ao mesmo tempo. Corro de volta para o quarto, encontrando Ucker na porta. Ele levou muito mais tempo do que o habitual, mas ele subiu as escadas. Eu ignoro-o e corro para o banheiro, jogo todos os meus produtos de higiene pessoal na minha bolsa sem verificar se está fechado. Eu provavelmente vou ter uma pilha
de roupas endurecidas de shampoo na hora que eu sair daqui, mas eu não poderia me importar menos. Eu preciso, e eu preciso rapidamente.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Será que isso traz de volta memórias, Dulce? Eu olho para cima, encontrando-o acariciando a parte superior do balcão, seu rosto sério enquanto ele acaricia o balcão de mármore. Tento esquecer o nosso encontro na noite de lançamento. Nesta suíte foi onde eu finalmente me rendi a este homem. Neste banheiro foi on ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_vondy Postado em 30/07/2021 - 07:52:41
Meu Deus, eu tô em choque com isso. Como assim, as pessoas não percebem o quão tóxica e irritante essa história é? É totalmente abusiva e machista. Em um todo mesmo. É doentia. Não é culpa sua querida adaptadora, mas não tem como romantizar isso, eu li bastante até, me forçando a esperar que a Dulce tivesse alguma atitude de valor, tivesse amor próprio, mas não aconteceu, ela sempre recua e só vive com medo dele, totalmente manipulada, submissa, aceitando absurdos e mais ninguém na história, nem mesmo a melhor amiga a ajuda, vendo ela ser obviamente maltratada ???!!! Honestamente não consigo entender quem gosta disso, parece um inferno esse relacionamento tóxico onde ele faz o que bem quer, xinga, controla até o que ela pode falar, comer, vestir e pra piorar, ela volta pra esse personagem horrível que é o Christopher. É uma história grave, não tem graça, eu desisti de ler porque estava com raiva de tudo já, tenho certeza que mulheres que sofrem esse abuso psicológico teriam gatilho.
-
larissa_de_sousa Postado em 22/12/2020 - 01:04:33
Já li e Reli, não me canso dessa história 💖
-
aucker Postado em 14/12/2020 - 18:37:27
Finalmente terminei, emocionante do começo ao fim
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 21:41:13
Não entendo pq essa fic tem poucos comentário, é extremamente surpreendente a história
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 02:41:20
Ele é muito mandão
-
aucker Postado em 11/12/2020 - 01:49:23
Esse homem é louco com certeza kkkkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 22:39:15
A possesividade dele as vezes me irrita kkk
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 20:08:45
Comecei a ler e já tô amando kkkkk Quanto esse Ucker é prepotente
-
nathalia_muoz Postado em 09/11/2020 - 19:16:20
La leí 2 veces, me encantó la historia Felicidades
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 11:14:19
Amo essa história, segunda vez que releio S2